Usuário Growroom pastorhemp Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 http://www.clickextra.com.br/pNoticia.php?cidadeSite=americana&idnoticia=4441 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 EEE meu brazil... ficar doidao de daime pode ne? *nao levem a serio, é so uma brincadeira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 O ativista G.A.B., de 53 anos, líder da 1ª Igreja Nubingui Etiope Copic de Sião do Brasil: Igreja da Ganja, conhecida como "Igreja da Maconha", cuja primeira audiência acontecerá amanhã no Fórum de Americana, utilizará sua prisão sob acusação de tráfico de drogas para fomentar a discussão em relação ao uso religioso da erva e também para a liberalização do uso da planta. A afirmação é do advogado de defesa do réu, Caubi Luiz Pereira. Segundo ele, o principal argumento da defesa do ativista será o uso religioso da planta. "Ele (ativista) já deixou bem claro a mim e a todos que sua intenção é que o caso chegue ao STF (Supremo Tribunal Federal), para que a discussão em torno do uso religioso da maconha e também a questão da liberalização sejam discutidos em âmbito nacional", afirmou Pereira. De acordo com o advogado, esse será o principal argumento da defesa na audiência que acontece amanhã, às 13h30, na 2ª Vara Criminal de Americana. "Com certeza vamos utilizar o argumento do Estado Laico (com liberdade religiosa) no argumento de defesa", disse. Segundo ele, os dois rapazes presos com pés de maconha em agosto, próximo à chácara onde funciona a igreja, afirmaram em depoimento à polícia que não compraram a droga na sede religiosa. "O argumento dos guardas foi descartado pelos dois em depoimento. A maconha foi comprada em outro local e não na igreja, como afirmaram os GMs na ocasião", disse. De acordo com o advogado, ainda durante a audiência pode acontecer a condenação do réu. PRISÃO. G. foi preso em agosto na chácara onde acontecem os encontros da seita, na Praia dos Namorados. A Gama aprendeu 37 pés de maconha no local. A planta foi submetida à perícia para a constatação do THC (princípio ativo da droga), cujo resultado foi positivo. Após a confirmação, G. foi transferido para a Cadeia Pública de Sumaré e, posteriormente, ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Este passo é importante...Pena homens de bem terem de passar por este tipo de provação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Força pro Geraldo, espero que amanhã o juiz seja racional e acabe com esse sofrimento. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Só no Brasil mesmo, religioso ser preso! Quanta evolução. Queria mesmo,ver Malafaia e cia preso. KKKKKKKK 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom STFnosajudeplantar Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Alguem sabe se ele esta respondendo processo em liberdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagopreto Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 politicos cheiram e bebem e nao vao em cana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canjamem Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 caso seja condenado o Ras deveria se considerar um dissidente e consequentemente um perseguido politico uma vez que seus direitos à manifestação religiosa não foram respeitados pelo Estado Laico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Aquela força para ele. Segundo o advogado ele quer que o caso chegue ao STF para que haja discussão em torno do uso. Maravilha!!! Espero que a imprensa continue noticiando qdo ele estiver enaltecendo o poder benéfico da erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Máximo respeito ao Ras Geraldinho! Luta pelos seus direitos! Parabéns e força! Manter alguém preso por cultivar flores é contra a natureza humana! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Muita força pra ele e o advogado! Essa guarda e um lixo mesmo né... Já sabiam que o Ras cultivava na Igreja e armaram para cima do cara, ainda bem que os depoimentos dos envolvidos contrariaram esses aspirantes a coxinha. Só não entendo o que leva o ser humano a querer prejudicar o outro dessa forma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 "Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;" Porra! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Super Sam Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 EEE meu brazil... ficar doidao de daime pode ne? Comentário NADA pertinente ao assunto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sanchocana Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Força Ras Geraldinho, estamos contigo! Fé na nossa luta da liberdade! Mostre a este país o que ele não quer enxergar! Jah Rastafari! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Este passo é importante...Pena homens de bem terem de passar por este tipo de provação. Infelizmente.....é isso!! O meu respeito pelo Ras Geraldinho só aumentou!! Que prevaleça a justiça!!! SativaLover, Ras geraldinho e muitos outros, são os mártires da causa cannábica!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Verde Ganja Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Ativista de peso! O Brasil precisa de mais gente assim. Na expectativa pela liberdade do Ras, o cara é boa gente, bem intencionado, tava do meu lado na marcha do ano passado. Não merecia estar passando por isso, aliás, ninguém merece. Ainda bem que ele teve a luz e a sabedoria de usar todo esse circo que armaram para ele em favor da causa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Comentário NADA pertinente ao assunto... Resposta ao meu comentario em nenhum momento pedida me referi a alguns casos de pessoas que usam drogas em bases religiosas e acabam fazendo coisas erradas... tem algumas materias de gente que tomou daime em igreja e matou os outros e nao foi preso, e o daime nao é proibido... mas o cara tem a igreja dele, a droga que ele usa é a maconha... e é condenado. entendeu? nao tenho nada contra quem usa daime, ja tomei tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Resposta ao meu comentario em nenhum momento pedida me referi a alguns casos de pessoas que usam drogas em bases religiosas e acabam fazendo coisas erradas... tem algumas materias de gente que tomou daime em igreja e matou os outros e nao foi preso, e o daime nao é proibido... mas o cara tem a igreja dele, a droga que ele usa é a maconha... e é condenado. entendeu? nao tenho nada contra quem usa daime, ja tomei tbm O uso de ayuaska em rituais religiosos não é para deixar ninguém doidão. Essa substância não é equiparada à droga, no sentido no qual você está usando. E você postar um comentário aqui pressupõe que o mesmo está aqui publicado e sujeito à qualquer tipo de réplica, você pedindo ou não. Quanto ao fato de você já ter "usado" daime, só pela forma pela qual você se refere à ele ("droga") e o verbo que você utilizou ("usei") já denotam para mim, que a experiência não te serviu pra nada. Talvez para ficar "doidão". 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Se tivéssemos mais gente como o Geraldinho, que não se importa em botar a cara a tapa e 'sair do armário', certamente estaríamos em uma situação diferente. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Super Sam Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 "gente que tomou daime em igreja e matou os outros e nao foi preso" É mesmo? Aonde se deu isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Se tivéssemos mais gente como o Geraldinho, que não se importa em botar a cara a tapa e 'sair do armário', certamente estaríamos em uma situação diferente. Mas aqui a gente prega que: "o segredo do sucesso é o segredo"...Paradoxal não? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Nem um pouco paradoxal LostKuix, existe o ativismo do cultivador, que pela sua segurança, deve manter segredo de seu ativismo para que não corra o risco de sofrer com a má aplicação da lei. Já o ativista da linha de frente, esse sim, disposto a correr todo e qualquer risco, dá a cara, o lombo e a reputação à tapa, porque sabe que não será uma vítima, mas um interlocutor do movimento pró-regulamentação das substâncias entorpecentes. Paradoxal é questionar a regra número 1 do cultivo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 A regra numero 1 é somente um reflexo da nossa atual legislação, apenas uma situação temporária. Muito mais vale um cultivador anonimo porém em liberdade do que vários ativistas presos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 amigo perverso, acho que passou da hora de começar a questionar a tal regra nº1. eu so comecei a pensar em plantar pq vi meus amigos cultivando. gente que nunca ouviu falar em GR, e que matinha o cultivo 'aberto' aos amigos. ouço mto falar por aqui que ngn pode saber, nem os amigos nem a familia.. como assim? agente não conhece quem põe pra dentro de casa? agente sabe que ta fazendo algo positivo em distintas esferas da sociedade e tem como regra manter isso em segredo visando sua própria segurança? não é mto egoísmo? não medo demasiado? eu tbm tenho medo de cair, obviamente, tenho um filho pequeno e tal, tomo minhas precauções, mas não deixo de incentivar o cultivo caseiro à todos maconheiros que conheço, de mostrar que não é o bicho feio que se pinta. sou um usuário porra, racho a cabeça de tanto trabalhar, vou ficar me escondendo dos meus amigos e da minha família??? jamais, isso vai em contra meus princípios, minha forma de ver a vida. acho que a tal regra 1 só alastra a cultura do medo, do proibicionismo, do pensar no próprio umbigo, fatores nada benéficos à nossa causa. respeito sua opinião e a de quem prefere se manter no escuro, mas a minha regra numero 1 jamais será essa. ta na hora de começar a questionar mais coisas do que as que estamos acostumados a fazer. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts