Usuário Growroom phd_thc Postado December 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2012 bando de filhos da puta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2012 nossa vitória não será por acidente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Alguém tem alguma notícia sobre a RE 635659?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Alguém tem alguma notícia sobre a RE 635659?? http://www.growroom.net/board/topic/44009-stf-porte-de-drogas-para-consumo-proprio-tem-prioridade/page__st__520#entry972267 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 "Salve todos os irmãos de fé. Jah Rastafari! Eu e eu estamos passando por estes momentos de provação que deve ser compreendido e analisado com clareza: o sistema está mais violento do que nunca! Quanto mais próxima nossa vitória parece, mais brutal esta máquina de controle, que chamo de "real matrix" se apresenta. Não podemos baixar guarda de maneira nenhuma! Nossa luta é legítima, mas o preço que estamos pagando é alto demais. Venho render minhas homenagens a todos os irmãos que passaram ou passarão pelos porões desta ditadura que nos oprime por lutarmos pelos nossos direitos. Afirmo isto por estar sentindo na pele e na mente. Hoje posso testificar minha condição de prisioneiro político. Infelizmente, a fé depositada por mim na Democracia Brasileira está extremamente abalada.Brasil, Democracia laica de uma figa! Que Jah nos proteja.'' Carta do Geraldo escrita de dentro da prisão. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tariq Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 Boa sorte ao irmão Ras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Taco85 Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 "Salve todos os irmãos de fé. Jah Rastafari! Eu e eu estamos passando por estes momentos de provação que deve ser compreendido e analisado com clareza: o sistema está mais violento do que nunca! Quanto mais próxima nossa vitória parece, mais brutal esta máquina de controle, que chamo de "real matrix" se apresenta. Não podemos baixar guarda de maneira nenhuma! Nossa luta é legítima, mas o preço que estamos pagando é alto demais. Venho render minhas homenagens a todos os irmãos que passaram ou passarão pelos porões desta ditadura que nos oprime por lutarmos pelos nossos direitos. Afirmo isto por estar sentindo na pele e na mente. Hoje posso testificar minha condição de prisioneiro político. Infelizmente, a fé depositada por mim na Democracia Brasileira está extremamente abalada.Brasil, Democracia laica de uma figa! Que Jah nos proteja.'' Carta do Geraldo escrita de dentro da prisão. Brazil é isso, a nossa ignorância e falta de revolta coletiva como um todo ( 200 milhões de zumbis), nos deixam fadados a engolir toda essa sociedade falida. A grande maioria não intende que somos escravos modernos e que 0,05% da população mundial detém 40% de todo o poder econômico e dominam 80% do poder mundial ( Governos, exército, policia, mídia). E o que essa elite quer é somente a nossa destruição. Daí fica complicado, estamos nas mãos da pior corja de animais pensantes possiveis e cada vez ficamos mais cegos e contaminados com esse cancer Global. Quem já teve experiências com ervas, plantas e cogumelos sagrados conseguem mensurar um pouco que o propósito da nossa existência não se baseia nesse Matrix da vida real. Estamos sendo enganados, perseguidos e presos por animais que não deveriam ter o direito de se auto proclamar "Seres humanos". Força e Paz para o irmão Geraldinho! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cassady Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 Força Ras Geraldinho! A verdade está ao seu lado! Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 Força aí, Geraldinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 alguém tem notícias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 1 17/01/2013 13:30 Inquirição Testemunhas, Debates e Julgamento Aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 putz ultra bad argh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 1 17/01/2013 13:30 Inquirição Testemunhas, Debates e Julgamento Aguardando Enquanto politicos e cia aguardam em liberdade pelo julgamento , o Geraldo continua atras das grades por ser jardineiro. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 Enquanto politicos e cia aguardam em liberdade pelo julgamento , o Geraldo continua atras das grades por ser jardineiro. Esse é o Brasil... Um país de Tolos! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom love_hemper Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 esse país é uma piada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabistionary Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 esse país é uma piada ! x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 E de mau gosto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 Enquanto politicos e cia aguardam em liberdade pelo julgamento , o Geraldo continua atras das grades por ser jardineiro. pois é man, é q nem eu falei na outra pagina, o guardinha pnc não foi na primeira audiencia, aí até a nova audiência eles mantêm o ras preso, meu tio já caiu tbm nessa época do ano, e se a nossa familia não desembolsasse uma grana ele ficaria até o outro ano enjaulado, coisa q acontece pq final do ano todo mundo entra em ferias e eles jogam as audiências pro inicio do outro ano, o guardinha além de saber disso, forjou o flagrante. eu sempre procuro pensar q o universo é justo, uma hora isso vai ter volta, é só pensar q o paí da proibição q causou toda essa loucura, sofreu de cegueira, dores constantes p/ causa de um câncer de próstata, e tbm dores no peito originárias de falta de oxigênio no sangue, por dois longos anos até morrer de ataque cardíaco... não q eu desejo isso pra alguém, é só interessante... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado December 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2012 infelizmente as coisas não estão indo tão bem pro nosso irmão Geraldinho: Mensagem da Marlene (esposa do RAS) "Gostaríamos de dividir com vocês um sentimento de revolta e indignação que povoa nossas mentes desde ontem, quando estivemos em visita ao Ras Geraldinho no presídio: O promotor solicitou e o juiz confirmou o sequestro do imóvel onde está localizada nossa Igreja. A (in)Justiça alega que o imóvel foi adquirido com dinheiro do tráfico de drogas, por solicitarmos uma contribuição de 10,00 reais contribuição esta que era utilizada na manutenção e conservação do lugar e que nem todos que aqui frequentavam, doavam. Assim sendo, o que estava ruim, agora ficou péssimo. Vamos tentar reverter esta situação em outras instâncias, mas nossa preocupação de que o local seja lacrado pela justiça é grande. Solicitamos que os amigos compartilhem esta mensagem o máximo possível. Que a claridade da justiça de Jah acompanhe o caso. RastafarI" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2012 Vamos assinar a petição da avaaz.... http://www.avaaz.org/po/petition/Por_Liberdade_Religiosa_e_pela_libertacao_de_Ras_Geraldinho/?cJZBhdb Podemos e devemos fazer uma pressão política o AVaaz é uma boa ferramenta para isso.... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 23, 2012 Denunciar Share Postado December 23, 2012 ASSINADO! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado December 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2012 ASSINADO! x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado December 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 Vamos assinar a petição da avaaz.... http://www.avaaz.org...ldinho/?cJZBhdb Podemos e devemos fazer uma pressão política o AVaaz é uma boa ferramenta para isso.... Vamo lá!!! Assinado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 assinado!! mas alguem confirma que o imovel é bem de herança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado December 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 + uma assinaura... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts