Ir para conteúdo

Julgamento Ras Geraldinho Começa Amanha.

pastorhemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Força G...nós sabemos da sua inocência e de seus valores,amanhã teremos ótimas noticias sobre seu processo com certeza ,aonde há verdade JAH estará do seu lado...FORÇA E PAZ SEMPRE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Força Ras Geraldinho, que o deus no qual acredita esteja contigo sempre te iluminando!

É surreal ver a quantidade de templos evangélicos com a imagem de pastores em pôsteres, que roubam dinheiro de fiéis e perturbam a ordem urbana com seus berros beligerantes (que podem ser ouvidos a quilômetros de seus templos), com pastores andando de carro importado e pregando o preconceito, e sem sofrerem qualquer tipo de restrição ou punição. Enquanto isso, quem prega a paz e a verdade da forma mais pura e simples, é alvejado covardemente pela Justiça brasileira.

Sobre mostrar a cara ou não, faço das minhas palavras a do PPerverso. Não represento ninguém, só a minha família, que, a priori, não é usuária em sua "quase" maioria. O meu protesto é silencioso, se faz a cada regada, a cada manicurada, e a cada vez que deixo de comprar de um traficante. Se todos os usuários fizessem este tipo de protesto, com certeza a realidade estaria bem melhor...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força ao guerreiro Ras Geraldinho!!!!!!!!!!!!!!So para deixar claro o caso do Glauco e do seu filho: o assassino nao estava "doidao" de daime ele estava era pancado de cocaina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e ainda era esquizofrenico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nao teve NADA haver com o daime!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas realmente é foda o cara ja esta para ser solto, mas ta preso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O uso de ayuaska em rituais religiosos não é para deixar ninguém doidão.

Essa substância não é equiparada à droga, no sentido no qual você está usando.

E você postar um comentário aqui pressupõe que o mesmo está aqui publicado e sujeito à qualquer tipo de réplica, você pedindo ou não.

Quanto ao fato de você já ter "usado" daime, só pela forma pela qual você se refere à ele ("droga") e o verbo que você utilizou ("usei") já denotam para mim, que a experiência não te serviu pra nada. Talvez para ficar "doidão".

me refiro a "droga" no sentido geral, afinal remedios sao drogas tambem, nao?

e "uso/usei" pois eu fiz o USO de uma substancia, seja ela qual for... nao por "usar droga"

creio que voces tenham me entendido errado.

em momento nenhum recriminei nada... fiz um comentario sobre noticias que vi. Nao recrimino o Daime nem nada do genero.

Me referi no sentido de que o daime tambem é preparado a base de ervas, muda seu estado psiquico normal/usual, tudo natural e esta presente na religiao legalmente, correto? Nao existe motivo para prender o Geraldinho, ele faz exatamente a mesma coisa que qualquer padrinho que da o daime pros fieis.

Desculpas qualquer mal entendido, nao foi minha intencao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa que Deus ta vendo e o planeta reagindo contra o ser humano de ma indole!!!

Em relação ao Daime se tornou perigoso pois a igreja abriu as portas para todos e na verdade o daime possui muito poder e nao era pra ser usado por qualquer pessoa o que acontece nas igrejas do Daime, essa planta de poder e somente para pajes e Feiticeros e mas nada , 99% daquelas pessoas do daime nao deviam fazer isso, ai vem as consequencias.

Plantas de poder não são para qualquer.

Link para o comentário

"Certo dia, houve um incêndio, um grande incêndio, como nunca antes havia sido visto. Perante a tragédia, o pânico instalou-se. Os animais fugiam num alvoroço, cada um procurando, da melhor forma possível, fugir às chamas, ao fumo sufocante e ao intenso calor que se fazia sentir, só pensando em colocar-se a salvo o quanto antes.

Mas... naquele cenário caótico, de desespero e medo colectivos, um pequeno animal teve um comportamento diferente. Na sua fragilidade, na sua singela figura, um beija-flor voava até ao lago e, com o seu pequenino e aguçado bico, recolhia, uma a uma, lenta mas persistentemente , gotinhas de água atrás de gotinhas de água, que ia depois deixando cair sobre o incêndio que lavrava cada vez mais descontrolado.

Um outro animal, observando intrigado o comportamento do pequeno beija-flor, interrompeu a sua fuga e perguntou:

- Beija-flor, mas tu estás louco? Porque te arriscas assim? Tu achas verdadeiramente que vais conseguir apagar o incêndio dessa forma?

O Beija-flor respondeu então:

- Não... claro que não, eu sei que o meu pequeno esforço não será suficiente para apagar este incêndio tão grande mas... eu estou apenas...

a cumprir a minha parte!"

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo perverso, acho que passou da hora de começar a questionar a tal regra nº1.

eu so comecei a pensar em plantar pq vi meus amigos cultivando. gente que nunca ouviu falar em GR, e que matinha o cultivo 'aberto' aos amigos.

ouço mto falar por aqui que ngn pode saber, nem os amigos nem a familia..

como assim? agente não conhece quem põe pra dentro de casa? agente sabe que ta fazendo algo positivo em distintas esferas da sociedade e tem como regra manter isso em segredo visando sua própria segurança? não é mto egoísmo? não medo demasiado?

eu tbm tenho medo de cair, obviamente, tenho um filho pequeno e tal, tomo minhas precauções, mas não deixo de incentivar o cultivo caseiro à todos maconheiros que conheço, de mostrar que não é o bicho feio que se pinta. sou um usuário porra, racho a cabeça de tanto trabalhar, vou ficar me escondendo dos meus amigos e da minha família??? jamais, isso vai em contra meus princípios, minha forma de ver a vida.

acho que a tal regra 1 só alastra a cultura do medo, do proibicionismo, do pensar no próprio umbigo, fatores nada benéficos à nossa causa.

respeito sua opinião e a de quem prefere se manter no escuro, mas a minha regra numero 1 jamais será essa.

ta na hora de começar a questionar mais coisas do que as que estamos acostumados a fazer.

Séculos e séculos de repressão ao ser-humano acabaram doutrinando todos nós a temer a "justiça" que só serve para interesses de pessoas "iluminadas".

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Certo dia, houve um incêndio, um grande incêndio, como nunca antes havia sido visto. Perante a tragédia, o pânico instalou-se. Os animais fugiam num alvoroço, cada um procurando, da melhor forma possível, fugir às chamas, ao fumo sufocante e ao intenso calor que se fazia sentir, só pensando em colocar-se a salvo o quanto antes.

Mas... naquele cenário caótico, de desespero e medo colectivos, um pequeno animal teve um comportamento diferente. Na sua fragilidade, na sua singela figura, um beija-flor voava até ao lago e, com o seu pequenino e aguçado bico, recolhia, uma a uma, lenta mas persistentemente , gotinhas de água atrás de gotinhas de água, que ia depois deixando cair sobre o incêndio que lavrava cada vez mais descontrolado.

Um outro animal, observando intrigado o comportamento do pequeno beija-flor, interrompeu a sua fuga e perguntou:

- Beija-flor, mas tu estás louco? Porque te arriscas assim? Tu achas verdadeiramente que vais conseguir apagar o incêndio dessa forma?

O Beija-flor respondeu então:

- Não... claro que não, eu sei que o meu pequeno esforço não será suficiente para apagar este incêndio tão grande mas... eu estou apenas...

a cumprir a minha parte!"

Sua consciência é o seu guia! Se todos cumprissem a sua parte a luta seria menos árdua.!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Donjamon,

Claro que conheço (e muito bem pois já pesquisei muito sobre isso) a história do ativismo na Holanda, estados dos EUA, Uruguai e etc.

Muitos ativistas colocaram a cara limpa mesmo e assumiram que era growers. Como aqui no Brasil já rolaram vários.

Mas eu acho que muitos tem as suas razões para manter o grow em segredo, o que não quer dizer que o cara não irá fazer ativismo ( ir na marcha, eventos, incentivar amigos a cultivarem) nem muito menos tentar difundir o grow por ai.

Acho muito louvável a ideia de botar a cara limpa, assumir que é grow para geral, aposto que 90% do GR gostaria de fazer isso, mas hoje em dia é bem perigoso. Todos tem medo de juízes como o do Sativa Lover.

Por isso eu digo, quem pode/quer assumir que planta, acho muito bom para causa mas precisa estar ciente dos riscos. Enquanto quem planta e quer fazer ativismo, acho tão bom quanto pois planta e ainda faz sua parte para mudar essa lei falha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria desejar força ao amigo RAS GERALDINHO para enfrentar esse julgamento de cabeça erguida, estamos com você até a última instância.

Vamos mostrar que não somos poucos outra vez diante do supremo, vamos mostrar que mesmo sendo uma minoria não tão pequena assim devemos ter nossos direitos respeitados.

Esse video

é sobre outro dissidente do sistema que vem sendo perseguido junto com o Zizek um cara que assume de cabeça que fuma um baseado mas se orgulha muito mais de nunca ter ficado bebado e sempre ter estado consciente.

Nesse pequeno video ele fala como o site dele ajudou a transformar um pouco a realidade no Egito e em outros países do oriente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me tirem uma dúvida.

Para o caso ir ao STF, como é desejo do Geraldinho, ele precisa ser condenado, não?

A única maneira de ser solto sob o 33, é depois de cumprir a pena, certo?

Eles podem tbm passar para o 28, não é?

Ou ainda, numa luz divina (não q eu creia) ser respeitado o culto religioso, ganhar um aperto de mão e ser solto na hora.

Se são essas todas as opções. Pelo que estamos torcendo?

1- Ras ser condenado (Que vá ao STF e sua vontade seja feita e seu busto seja erguido em todo maconhódromo do Brasil)

2- Ras ser requadrado para o 28 e levar o caso ao STF em liberdade. (é possível isso? voto nesse então)

3- Ser respeitado o uso religioso e ele ser liberado nesse exato momento. (se gerar jurisprudencia torço pra esse tbm).

Enfim.... só fiquei na dúvida mesmo pq na materia lá no blog do GR, na minha leitura rápida, entendi que "levar para o STF" quer dizer "continuar" com o 33 assinado, ou seja, ainda preso.

E se de fato, ESSE é o desejo de RAS Geraldinho, por que continuamos desejando atrapalhar o sonho dele? De levar ao STF e ajudar na causa?

Será que viajei longe?

Algum consultor jurídico aí pra ajudar?

Pq agora não sei se torço pro cara ficar por lá ou pra ser solto.

Mas se ele quer continuar preso para fortalecer o ativismo, pow, esse é ativista do século, não?

Muita luz para o Ras Geraldinho. Que seus dias sejam menos penosos e que seus desejos sejam atendidos.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Donjamon,

Claro que conheço (e muito bem pois já pesquisei muito sobre isso) a história do ativismo na Holanda, estados dos EUA, Uruguai e etc.

Muitos ativistas colocaram a cara limpa mesmo e assumiram que era growers. Como aqui no Brasil já rolaram vários.

Mas eu acho que muitos tem as suas razões para manter o grow em segredo, o que não quer dizer que o cara não irá fazer ativismo ( ir na marcha, eventos, incentivar amigos a cultivarem) nem muito menos tentar difundir o grow por ai.

Acho muito louvável a ideia de botar a cara limpa, assumir que é grow para geral, aposto que 90% do GR gostaria de fazer isso, mas hoje em dia é bem perigoso. Todos tem medo de juízes como o do Sativa Lover.

Por isso eu digo, quem pode/quer assumir que planta, acho muito bom para causa mas precisa estar ciente dos riscos. Enquanto quem planta e quer fazer ativismo, acho tão bom quanto pois planta e ainda faz sua parte para mudar essa lei falha.

cara, isso ai é mais do mesmo de tudo que já foi dito milhoes de vezes por aqui. eu busco uma nova linha de pensamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

me refiro a "droga" no sentido geral, afinal remedios sao drogas tambem, nao?

e "uso/usei" pois eu fiz o USO de uma substancia, seja ela qual for... nao por "usar droga"

creio que voces tenham me entendido errado.

em momento nenhum recriminei nada... fiz um comentario sobre noticias que vi. Nao recrimino o Daime nem nada do genero.

Me referi no sentido de que o daime tambem é preparado a base de ervas, muda seu estado psiquico normal/usual, tudo natural e esta presente na religiao legalmente, correto? Nao existe motivo para prender o Geraldinho, ele faz exatamente a mesma coisa que qualquer padrinho que da o daime pros fieis.

Desculpas qualquer mal entendido, nao foi minha intencao.

acho que nao foi agnte que entendeu errado , foi vc que se expressou péssimamente mal....

cuidado pra nao falar merda sobre o que nao sabe..mais respeito....faz bem pra todo mundo

força a Ras Geraldinho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem um pouco paradoxal LostKuix, existe o ativismo do cultivador, que pela sua segurança, deve manter segredo de seu ativismo para que não corra o risco de sofrer com a má aplicação da lei.

Já o ativista da linha de frente, esse sim, disposto a correr todo e qualquer risco, dá a cara, o lombo e a reputação à tapa, porque sabe que não será uma vítima, mas um interlocutor do movimento pró-regulamentação das substâncias entorpecentes.

Paradoxal é questionar a regra número 1 do cultivo.

É tipo dogma religioso...Não deve ser questionado?

É isso mesmo?

Muito ruim isso irmandade. Entendo que as pessoas tem medo...Alguns dizem ter "motivos."

Ora, os motivos são os mesmos para todos. Mas o perverso não diz, mas concorda. Até já vi um vídeo dele explanando em canal aberto ...KKKK

Infelizmente não podemos mudar as coisas. Sem "mudar as coisas."

Acredito até que se nos reuníssemos e de alguma forma "espalhássemos pro mundo", todos juntos... Venceríamos muito mais rapidamente. Vão fazer oque? Colocar 40.000 pessoas na cadeia? Não. Vao apenas acusar um ou outro. Então o resto reunido e livre luta por aqueles que estão trancafiados. E com a merda escancarada no ventilador, a sociedade toda participa. (Huhauhauh, sofismo puro, ninguém sabe o que acontece na realidade.)

• Like 2
Link para o comentário