Ir para conteúdo

Julgamento Ras Geraldinho Começa Amanha.

pastorhemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Salve todos os irmãos de fé. Jah Rastafari!

Eu e eu estamos passando por estes momentos de provação que deve ser compreendido e analisado com clareza: o sistema está mais violento do que nunca!

Quanto mais próxima nossa vitória parece, mais brutal esta máquina de controle, que chamo de "real matrix" se apresenta.

Não podemos baixar guarda de maneira nenhuma!

Nossa luta é legítima, mas o preço que estamos pagando é alto demais.

Venho render minhas homenagens a todos os irmãos que passaram ou passarão pelos porões desta ditadura que nos oprime por lutarmos pelos nossos direitos.

Afirmo isto por estar sentindo na pele e na mente.

Hoje posso testificar minha condição de prisioneiro político.

Infelizmente, a fé depositada por mim na Democracia Brasileira está extremamente abalada.Brasil, Democracia laica de uma figa!

Que Jah nos proteja.''

Carta do Geraldo escrita de dentro da prisão.

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"Salve todos os irmãos de fé. Jah Rastafari!

Eu e eu estamos passando por estes momentos de provação que deve ser compreendido e analisado com clareza: o sistema está mais violento do que nunca!

Quanto mais próxima nossa vitória parece, mais brutal esta máquina de controle, que chamo de "real matrix" se apresenta.

Não podemos baixar guarda de maneira nenhuma!

Nossa luta é legítima, mas o preço que estamos pagando é alto demais.

Venho render minhas homenagens a todos os irmãos que passaram ou passarão pelos porões desta ditadura que nos oprime por lutarmos pelos nossos direitos.

Afirmo isto por estar sentindo na pele e na mente.

Hoje posso testificar minha condição de prisioneiro político.

Infelizmente, a fé depositada por mim na Democracia Brasileira está extremamente abalada.Brasil, Democracia laica de uma figa!

Que Jah nos proteja.''

Carta do Geraldo escrita de dentro da prisão.

Brazil é isso, a nossa ignorância e falta de revolta coletiva como um todo ( 200 milhões de zumbis), nos deixam fadados a engolir toda essa sociedade falida.

A grande maioria não intende que somos escravos modernos e que 0,05% da população mundial detém 40% de todo o poder econômico e dominam 80% do poder mundial ( Governos, exército, policia, mídia). E o que essa elite quer é somente a nossa destruição.

Daí fica complicado, estamos nas mãos da pior corja de animais pensantes possiveis e cada vez ficamos mais cegos e contaminados com esse cancer Global.

Quem já teve experiências com ervas, plantas e cogumelos sagrados conseguem mensurar um pouco que o propósito da nossa existência não se baseia nesse Matrix da vida real.

Estamos sendo enganados, perseguidos e presos por animais que não deveriam ter o direito de se auto proclamar "Seres humanos".

Força e Paz para o irmão Geraldinho!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto politicos e cia aguardam em liberdade pelo julgamento , o Geraldo continua atras das grades por ser jardineiro.

pois é man, é q nem eu falei na outra pagina, o guardinha pnc não foi na primeira audiencia, aí até a nova audiência eles mantêm o ras preso, meu tio já caiu tbm nessa época do ano, e se a nossa familia não desembolsasse uma grana ele ficaria até o outro ano enjaulado, coisa q acontece pq final do ano todo mundo entra em ferias e eles jogam as audiências pro inicio do outro ano, o guardinha além de saber disso, forjou o flagrante.

eu sempre procuro pensar q o universo é justo, uma hora isso vai ter volta, é só pensar q o paí da proibição q causou toda essa loucura, sofreu de cegueira, dores constantes p/ causa de um câncer de próstata, e tbm dores no peito originárias de falta de oxigênio no sangue, por dois longos anos até morrer de ataque cardíaco... não q eu desejo isso pra alguém, é só interessante...

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

infelizmente as coisas não estão indo tão bem pro nosso irmão Geraldinho:

Mensagem da Marlene (esposa do RAS)

"Gostaríamos de dividir com vocês um sentimento de revolta e indignação que povoa nossas mentes desde ontem, quando estivemos em visita ao Ras Geraldinho no presídio:

O promotor solicitou e o juiz confirmou o sequestro do imóvel onde está localizada nossa Igreja.

A (in)Justiça alega que o imóvel foi adquirido com dinheiro do tráfico de drogas, por solicitarmos uma contribuição de 10,00 reais contribuição esta que era utilizada na manutenção e conservação do lugar e que nem todos que aqui frequentavam, doavam.

Assim sendo, o que estava ruim, agora ficou péssimo.

Vamos tentar reverter esta situação em outras instâncias, mas nossa preocupação de que o local seja lacrado pela justiça é grande.

Solicitamos que os amigos compartilhem esta mensagem o máximo possível.

Que a claridade da justiça de Jah acompanhe o caso.

RastafarI"

Link para o comentário