Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Em Brasília.

pastorhemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, o negócio é fácil de entender ... A lei dá brecha e o povo é ignorante.

O que o delegado prefere? Prender 15 growers no ano e chama-los de traficantes ou subir o morro / descer na boca e prender um mísero aviãzinho?

No fim, os 15 growers viram traficantes na ficha do delegado e ele ainda ganha uma estrelinha, e os reais traficantes continuam a enriquecer sem serem incomodados ...

Isso que é :

BRAZIL ZIL ZIL

Cãozinho das políticas anti-drogas americanas e seu lucrativo sistema carcerário.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Podemos fazer uma "vaquinha" e pagar o Márcio Thomas Bastos para defender o próximo grower que cair. Tática objetiva. Quero ver peitarem o Bastinhos..hehehe

Na boa, não me espanto com estes tipos de reportagens..são reflexos de nossa sociedade...cabe a nós lutarmos para modificarmos este quadro e, se possível, contratarmos o Bastos..

Link para o comentário

Podemos fazer uma "vaquinha" e pagar o Márcio Thomas Bastos para defender o próximo grower que cair. Tática objetiva. Quero ver peitarem o Bastinhos..hehehe

Na boa, não me espanto com estes tipos de reportagens..são reflexos de nossa sociedade...cabe a nós lutarmos para modificarmos este quadro e, se possível, contratarmos o Bastos..

Com um PEIDO o Bastos Desmoraliza esse Analfabeto deste delegadozinho Ignorante ! Gente ninguem tem o mail ou facebroks deste Merda !!! Vamo avacalhar este Trouxa !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oq podemos fazer?

Mostrar isso: http://www.dailymail.co.uk/health/article-1383240/Boy-brain-cancer-cured-secretly-fed-medical-marijuana-father.html como arma retórica...Jogar com as mesmas armas...O campo é deles, a bola também...vamos jogar. Primeiro a gente ganha nas regras deles, depois a gente mostra como é que joga.

• Like 1
Link para o comentário

Galera, o negócio é fácil de entender ... A lei dá brecha e o povo é ignorante.

O que o delegado prefere? Prender 15 growers no ano e chama-los de traficantes ou subir o morro / descer na boca e prender um mísero aviãzinho?

No fim, os 15 growers viram traficantes na ficha do delegado e ele ainda ganha uma estrelinha, e os reais traficantes continuam a enriquecer sem serem incomodados ...

Isso que é :

BRAZIL ZIL ZIL

Cãozinho das políticas anti-drogas americanas e seu lucrativo sistema carcerário.

Muito Bom !! X 2 principalmente o final : Isso que é : BRAZIL ZIL ZIL

Cãozinho das políticas anti-drogas americanas e seu lucrativo sistema carcerário. ( gostei tanto que vou por na minha assinatura, hehe )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O grower que caiu, depois que for solto, ele não pode processar o jornal pela reportagem com tom depreciativo e presunçoso ?

Teve um caso aqui em sampa com uma atriz que tinha sido acusada de roubo e o jornal ja esculaxou ela. Depois do ocorrido ela foi inocentada e processou o jornal. Só não lembro quem era a atriz.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O grower que caiu, depois que for solto, ele não pode processar o jornal pela reportagem com tom depreciativo e presunçoso ?

Teve um caso aqui em sampa com uma atriz que tinha sido acusada de roubo e o jornal ja esculaxou ela. Depois do ocorrido ela foi inocentada e processou o jornal. Só não lembro quem era a atriz.

Pode, principalmente por ela ter usado a palavra TRAFICANTE, sem ter ocorrido condenação...Até transitado em julgado ele é "Suspeito de Tráfico."

Olha eu dando explicação...auhahuauhauh

Só estou pilhado de Sativa e querendo ajudar...KkKkk. Não sou advogado.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode, principalmente por ela ter usado a palavra TRAFICANTE, sem ter ocorrido condenação...Até transitado em julgado ele é "Suspeito de Tráfico."

Olha eu dando explicação...auhahuauhauh

Só estou pilhado de Sativa e querendo ajudar...KkKkk. Não sou advogado.

Obrigado. Mas acredito também que é isso mesmo. Se a reportagem te enquadra como traficante antes da condenação você pode processar e geralmente é causa ganha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARALHOO!!! CADE O STFFFFFFFF!!! PUTA QUE PARIU MEU!!!. ESSES CARAS ESTÃO ESPERANDO OQUE?!!

Descupem os berros, mas eu não aguento mais ver a moçada caindo! Quando isso vai acabar. Não tem como pressionar os caras para votar logo?

Melhor não vai!!! É capaz de piorar. Vamos deixar eles fazerem o trabalho delesi. MAS QUE TÁ FOODDAA AHH ISSO TÄ!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito Bom !! X 2 principalmente o final : Isso que é : BRAZIL ZIL ZIL

Cãozinho das políticas anti-drogas americanas e seu lucrativo sistema carcerário. ( gostei tanto que vou por na minha assinatura, hehe )

Valeu, valeu! Tô honrado =D

Voltando ao tópico, eu acreditava no Brasil. Acho que todo mundo aqui um dia acreditou ou acredita. Mas tá osso, o governo mais bunda mole que já ví...

Quem dita nossa vida é o quarto poder ( imprensa ) e eles defendem qualquer interesse que não os nossos ( povo ).

É foda ler jornal e ver : "75% das população é contra drogas", "49% é a favor de um governo militar" ou a pior de todas "51% da população não vê problemas em policiais que matam 'bandidos' fora de serviço ( aka Grupos de Extermínio )".

Povo ou pesquisa manipulados, o que for, é triste de ler.

E todas essas manchetes são reais, basta dar uma lida em G1, folha, uol e afins.

Quer protestar? Faça um grow lindo, escondido e produtivo e não conte a ninguém. Infelizmente é o que nos resta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vish que treta em, moro no Guara 1 tambem, e por coincidencia já quase rodei na rua desse condominio, mas vamos ser realistas né, o cara explanou demais, do jeito que a sociedade é esperando voce dar qualquer brecha pra foder com sua vida e o cara pega e coloca logo a planta na varanda, enquanto nao for legalizado temos que esconder nossas amadas como se fossemos criminosos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando vai ver isso esse delegado ja teve perto da sirrose de tanto toma pinga no interior onde nasceu,ignorante ao extremo

onde nos estamos so pode ser no brasil,ainda esses cara vão ingolir tudo q fala, meu sonho e da uma baforada na cara desse delegado fdp.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém de BSB conhece o grower preso?

sano, posso fazer a correria pra conseguir informações da situação do cara. Amanhã mesmo, apesar que é feriado distrital aqui no DF, vou tentar entrar em contato com o plantão pra saber o que houve com o cara.

As infos da DP:

A 4ª Delegacia de Polícia (DP), unidade da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), está localizada no Guará II, Distrito Federal.

CEP: 71.050-190

Telefones: (61) 3383-9400 / (61) 3383-9428

E-mail: dp4_delegadochefe@pcdf.gov.br

Página oficial: www.pcdf.df.gov.br

http://wikimapia.org/1521077/pt/4%C2%AA-Delegacia-de-Pol%C3%ADcia-4%C2%AA-DP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapz a gente pensa não pô é a capital do país pessoas instruídas vão seguir as leis corretamente, ou seja usuário tem que ser libertado assina e tchau

Mas quando você vai ver só fazem cagar no pau, o caso do sativa lover esse ai e tanto outros que estão por ai a fora é foda, quando os caras sabem que tão fazendo a porra é errada mas fazem do mesmo jeito só pra não "mudar" nada e manter esse status de droga, parece que quando o cara planta ele vira uma fonte de periculosidade pra sociedade é uma planta seus retardados. é foda....

mas a luta continua vamos nessa

LEGALIZE MARIJUANA!!!

Link para o comentário