Ir para conteúdo

Polícia Flagra Pés De Maconha Em Botucatu


higpopreturn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Polícia flagra pés de maconha em Botucatu

Da Redação JCNet

Pés de maconha e algumas mudas do entorpecente foram localizados pela Polícia Militar (PM) de Botucatu (100 quilômetros de Bauru), na tarde do último sábado (1º), na região do Cohab I.

Conforme apurado pelo Jornal Acontece Botucatu, após uma denúncia anônima, policiais surpreenderam um jovem em frente a uma residência, na rua Antônio Gabriel. Durante averiguação no quintal da casa, a PM apreendeu vasos com oito mudas de maconha em crescimento.

Ainda segundo informações do Acontece Botucatu, os entorpecentes foram plantados por um jovem que alegou ser usuário e que a maconha seria para consumo próprio. Os vasos foram apreendidos e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) onde prestou depoimento e foi liberado.

fonte: http://www.jcnet.com.br/Regional/2012/12/policia-flagra-pes-de-maconha-em-botucatu.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A Polícia Militar (PM) de Botucatu, com o sargento Paulo e o soldado Contessotto estiveram na Rua Antônio Gabriel, região da Cohab I para efetuar a apreensão de uma plantação caseira de maconha. O nome completo das pessoas que estiveram nessa ocorrência será mantido no anonimato, uma vez que não houve a prisão ou o indiciamento dos envolvidos.

Ao chegar ao local para checar uma denúncia anônima os policiais localizaram o morador (C.W.P.), que estava em frente a casa. Inicialmente, os PMs tiveram a entrada cerceada por uma mulher, mãe desse rapaz, que seria o responsável pela plantação da erva. Depois de dialogar com essa mulher a PM teve o acesso liberado.

Na vistoria realizada no quintal dessa residência os policiais apreenderam vasos com oito mudas de maconha em crescimento, plantadas por um rapaz que reconheceu ser usuário de droga e a maconha na sua casa seria para consumo próprio.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e apresentado ao delegado titular, Carlos Antônio Improta Julião Filho, responsável pela confecção do Boletim de Ocorrência (BO). Prestou depoimento e foi liberado, já que não foi caracterizado o tráfico.

FONTE: http://www.aconteceb...183&catnews=967

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...