Ir para conteúdo

Criações Na Madrugada

raggamuffin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

De tanto ver aquelas reportagens da Veja e desses tipos de revista que circula no país me veio a ideia de criar uma matéria a-lá-veja com aquele apelo visual mas com as informações bem mais coerentes =D. Fiz só por diversão (nem trabalho com isso) e resolvi compartilhar. Quem quiser usar, editar, melhorar, corrigir etc é só me falar que eu passo o arquivo original. Será que não aparece mais ideias por ai? :joint:

gallery_40461_8574_324377.jpg

imagens obtidas na internet.

edit: atualizei a imagem. Valeu a contribuição de todo mundo que passou por aqui e deixou sua opnião, é muito importante para produzir um material útil. Vem mais por ai...

• Like 16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bem legal cara!

uma sugestao, acho q translucidos e transparentes sao similares, talvez incluir a fase "leitosos" seja mais negócio.

bela iniciativa, abc

pode cre fuck_off, é uma boa essa dica, assim que troca edito o post aqui

Muito bom raggamuffin!! Boa arte da madruga, devia estar bem inspirado!!!! hauhauaha

Com sua licença vou compartilhar em meu diário com os devidos créditos!

...pode mandra ver nas próximas páginas!!!! huhauhauahuaha

fica a vontade brow.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Translúcido = transparente.

Irei trocar pra leitosos pra ficar mais simples e diminuir a confusão, mas que transparente não é igual a translúcido eu tenho certeza. Mas valeu pela observação, é assim que a gente vai melhorando o material.

Meios transparentes: são meios que permitem que a luz atravesse, descrevendo trajetórias regulares e bem definidas. Existe apenas um meio que é perfeitamente transparente, o vácuo, no entanto, existem alguns outros meios, como a água pura e o vidro hialino, que podem ser considerados como transparentes.

Meios translúcidos: são meios pelos quais os feixes de luz descrevem trajetórias irregulares com intensa difusão, ou seja, a luz se espalha sobre o meio no qual está se propagando. Nesses meios a luz consegue passar, porém seus feixes sofrem desvios na sua orientação por causa da constituição do material sobre o qual a luz está incidindo. (isso explica a aparência leitosa)

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Otima Edição eu como Artefinalista de Profissão estou dando os Parabens

poderia sair dividindo uma Revista.

...para isso acho que teria de fazer algumas alterações na diagramação, pois a lombada da revista iria comer informação, mas ficou bom mesmo, seria uma contribuição para SemSemente 3 ?!?!?!?!?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irei trocar pra leitosos pra ficar mais simples e diminuir a confusão, mas que transparente não é igual a translúcido eu tenho certeza. Mas valeu pela observação, é assim que a gente vai melhorando o material.

Meios transparentes: são meios que permitem que a luz atravesse, descrevendo trajetórias regulares e bem definidas. Existe apenas um meio que é perfeitamente transparente, o vácuo, no entanto, existem alguns outros meios, como a água pura e o vidro hialino, que podem ser considerados como transparentes.

Meios translúcidos: são meios pelos quais os feixes de luz descrevem trajetórias irregulares com intensa difusão, ou seja, a luz se espalha sobre o meio no qual está se propagando. Nesses meios a luz consegue passar, porém seus feixes sofrem desvios na sua orientação por causa da constituição do material sobre o qual a luz está incidindo. (isso explica a aparência leitosa)

Resumindo:

Transparente = Da pra ver o outro lado perfeitamente, como se nao houvesse nada.

Translucido = Alguns feixes de luz passam e se desviam, fica borrado e da a impressao de leitoso

Mas cara, creio que os tricomas fiquem leitosos mesmo, de cor branca e depois maturam e ficam com ambar. Nao acho que a luz consiga dar a "aparencia de ambar" em algo. Mas somente um blur ou algo assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu ae parceiros, o ativismo não pode para!

...para isso acho que teria de fazer algumas alterações na diagramação, pois a lombada da revista iria comer informação, mas ficou bom mesmo, seria uma contribuição para SemSemente 3 ?!?!?!?!?!

Não não brother, quem me déra =D

Nas próximas vou tentar usar fotos apenas das galerias do growroom agora, ai já credito os fotógrafos.

Alguma ideia pra próxima pagina?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu ae parceiros, o ativismo não pode para!

Não não brother, quem me déra =D

Nas próximas vou tentar usar fotos apenas das galerias do growroom agora, ai já credito os fotógrafos.

Alguma ideia pra próxima pagina?

...só uma brincadeira brow! Mas toda brincadeira tem um fundo de verdade!! A Galera tem bastante foto boa pra contribuir ai em!!

a próxima pode começar do início! Germinação e 1ª fase da vida

Abraço!!

Link para o comentário