Usuário Growroom raggamuffin Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 De tanto ver aquelas reportagens da Veja e desses tipos de revista que circula no país me veio a ideia de criar uma matéria a-lá-veja com aquele apelo visual mas com as informações bem mais coerentes =D. Fiz só por diversão (nem trabalho com isso) e resolvi compartilhar. Quem quiser usar, editar, melhorar, corrigir etc é só me falar que eu passo o arquivo original. Será que não aparece mais ideias por ai? imagens obtidas na internet. edit: atualizei a imagem. Valeu a contribuição de todo mundo que passou por aqui e deixou sua opnião, é muito importante para produzir um material útil. Vem mais por ai... 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Parabéns! Muitas informações boa! Acho uma boa fixar isso na seção de colheitas! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 bela informação irmão.. vlw por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mog Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Po cara, legal demais em!! depois alguem podia criar um bem informativo assim com os beneficios do uso da maconha! Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado December 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 valeu brothers rsfan, caramujosonolento e mog. O retorno da galera motiva ainda mais a criação de novas artes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DuendeSacoRoxo Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 caramba cara mandou muiiiito!!!!!!!parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 bem legal cara! uma sugestao, acho q translucidos e transparentes sao similares, talvez incluir a fase "leitosos" seja mais negócio. bela iniciativa, abc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Muito bom raggamuffin!! Boa arte da madruga, devia estar bem inspirado!!!! hauhauaha Com sua licença vou compartilhar em meu diário com os devidos créditos! ...pode mandar ver nas próximas páginas!!!! huhauhauahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado December 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 bem legal cara! uma sugestao, acho q translucidos e transparentes sao similares, talvez incluir a fase "leitosos" seja mais negócio. bela iniciativa, abc pode cre fuck_off, é uma boa essa dica, assim que troca edito o post aqui Muito bom raggamuffin!! Boa arte da madruga, devia estar bem inspirado!!!! hauhauaha Com sua licença vou compartilhar em meu diário com os devidos créditos! ...pode mandra ver nas próximas páginas!!!! huhauhauahuaha fica a vontade brow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado December 3, 2012 Denunciar Share Postado December 3, 2012 Parabens Irmaum ! Belo Trabaho !! Apesar de serem informaçoes bem conhecidas, e sempre bom velas bem exemplificadas e com um otimo trabalho grafico ! A parte visual e sempre importante , pois ajuda a embasar o conhecimento teorico !!! Valew ! E Noiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Translúcido = transparente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Post muito bom mesmo, principalemente pra essa galera nova que ta chegando, informação nunca é demais. Parabéns ano raggamuffin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado December 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Translúcido = transparente. Irei trocar pra leitosos pra ficar mais simples e diminuir a confusão, mas que transparente não é igual a translúcido eu tenho certeza. Mas valeu pela observação, é assim que a gente vai melhorando o material. Meios transparentes: são meios que permitem que a luz atravesse, descrevendo trajetórias regulares e bem definidas. Existe apenas um meio que é perfeitamente transparente, o vácuo, no entanto, existem alguns outros meios, como a água pura e o vidro hialino, que podem ser considerados como transparentes. Meios translúcidos: são meios pelos quais os feixes de luz descrevem trajetórias irregulares com intensa difusão, ou seja, a luz se espalha sobre o meio no qual está se propagando. Nesses meios a luz consegue passar, porém seus feixes sofrem desvios na sua orientação por causa da constituição do material sobre o qual a luz está incidindo. (isso explica a aparência leitosa) 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Megustatu Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Informativo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempInside Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Otima Edição eu como Artefinalista de Profissão estou dando os Parabens poderia sair dividindo uma Revista. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Otima Edição eu como Artefinalista de Profissão estou dando os Parabens poderia sair dividindo uma Revista. ...para isso acho que teria de fazer algumas alterações na diagramação, pois a lombada da revista iria comer informação, mas ficou bom mesmo, seria uma contribuição para SemSemente 3 ?!?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 Irei trocar pra leitosos pra ficar mais simples e diminuir a confusão, mas que transparente não é igual a translúcido eu tenho certeza. Mas valeu pela observação, é assim que a gente vai melhorando o material. Meios transparentes: são meios que permitem que a luz atravesse, descrevendo trajetórias regulares e bem definidas. Existe apenas um meio que é perfeitamente transparente, o vácuo, no entanto, existem alguns outros meios, como a água pura e o vidro hialino, que podem ser considerados como transparentes. Meios translúcidos: são meios pelos quais os feixes de luz descrevem trajetórias irregulares com intensa difusão, ou seja, a luz se espalha sobre o meio no qual está se propagando. Nesses meios a luz consegue passar, porém seus feixes sofrem desvios na sua orientação por causa da constituição do material sobre o qual a luz está incidindo. (isso explica a aparência leitosa) Resumindo: Transparente = Da pra ver o outro lado perfeitamente, como se nao houvesse nada. Translucido = Alguns feixes de luz passam e se desviam, fica borrado e da a impressao de leitoso Mas cara, creio que os tricomas fiquem leitosos mesmo, de cor branca e depois maturam e ficam com ambar. Nao acho que a luz consiga dar a "aparencia de ambar" em algo. Mas somente um blur ou algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 fico bonito hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Helix Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 muito bom, ficou interessante, espero mais ! um abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado December 4, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 Valeu ae parceiros, o ativismo não pode para! ...para isso acho que teria de fazer algumas alterações na diagramação, pois a lombada da revista iria comer informação, mas ficou bom mesmo, seria uma contribuição para SemSemente 3 ?!?!?!?!?! Não não brother, quem me déra =D Nas próximas vou tentar usar fotos apenas das galerias do growroom agora, ai já credito os fotógrafos. Alguma ideia pra próxima pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 Valeu ae parceiros, o ativismo não pode para! Não não brother, quem me déra =D Nas próximas vou tentar usar fotos apenas das galerias do growroom agora, ai já credito os fotógrafos. Alguma ideia pra próxima pagina? ...só uma brincadeira brow! Mas toda brincadeira tem um fundo de verdade!! A Galera tem bastante foto boa pra contribuir ai em!! a próxima pode começar do início! Germinação e 1ª fase da vida Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts