Usuário Growroom LostSKUIX Postado December 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2012 http://www.youtube.com/user/breakingthetaboofilm 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 200 mil views em 1 mes.. quase 7 mil por dia! tá ótimo! boraa presidente THC!! ops, fhc 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 falta o cortina de fumaça 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 Eu nem tinha idade pra votar quando o THC foi presidente, e na época não teria votado nele. Entretanto, hoje eu apostaria meu voto nele, primeiro, pela possibilidade de regulamentação do mercado da Cannabis, segundo, para ver se esse cara tem caráter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higod Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 Ele fala isso agora, porque caso comentasse sobre qualquer forma de legalização ou descriminalização na época em que foi candidato, jamais seria eleito(no ponto de vista do partido,na real nunca se sabe ne?). Creio que não é de hoje que ele tem um ponto de vista favorável a erva. É um banana. Em suma, politico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 Eu nem tinha idade pra votar quando o THC foi presidente, e na época não teria votado nele. Entretanto, hoje eu apostaria meu voto nele, primeiro, pela possibilidade de regulamentação do mercado da Cannabis, segundo, para ver se esse cara tem caráter. Não se iludam pessoal. FHC já teve a oportunidade dele e não fez nada. O PSDB governa somente em benefício próprio e da elite. Ele só quer recuperar o prestigio que o partido dele perdeu. Ele quer eleger o Aécio, que também é outro igual. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guerrero Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 falta o cortina de fumaça que na minha opiniao eh bem melhor que o quebrando o tabu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempInside Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 "É uma puta falta de sacanagem" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 Concordo com o higod, ele já teve sua oportunidade e simplesmente não fez. O documentário é bom mas o FHC é um banana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 mas a propaganda de um filme nosso com morgam freeman...e kate uislad hehehe , pareceu muito com a campanha do novo projeto de lei de drogas é preciso mudar..., e é tudo falando do mesmo assunto legaliza a ganja no mundao porraaaaa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom robertolaerva Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 mas a propaganda de um filme nosso com morgam freeman...e kate uislad hehehe , pareceu muito com a campanha do novo projeto de lei de drogas é preciso mudar..., e é tudo falando do mesmo assunto legaliza a ganja no mundao porraaaaa 2xxxxxx LEGALIZA E NÃO ACABA NÃO MUNDÃO OPASKEOPASKEPOSKA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 Já estreou na TV americana?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts