Ir para conteúdo

Estréia De Quebrando O Tabu Nos Eua, Pode Ter Grande Repercussão...

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu nem tinha idade pra votar quando o THC foi presidente, e na época não teria votado nele.

Entretanto, hoje eu apostaria meu voto nele, primeiro, pela possibilidade de regulamentação do mercado da Cannabis, segundo, para ver se esse cara tem caráter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ele fala isso agora, porque caso comentasse sobre qualquer forma de legalização ou descriminalização na época em que foi candidato, jamais seria eleito(no ponto de vista do partido,na real nunca se sabe ne?). Creio que não é de hoje que ele tem um ponto de vista favorável a erva. É um banana. Em suma, politico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nem tinha idade pra votar quando o THC foi presidente, e na época não teria votado nele.

Entretanto, hoje eu apostaria meu voto nele, primeiro, pela possibilidade de regulamentação do mercado da Cannabis, segundo, para ver se esse cara tem caráter.

Não se iludam pessoal. FHC já teve a oportunidade dele e não fez nada. O PSDB governa somente em benefício próprio e da elite. Ele só quer recuperar o prestigio que o partido dele perdeu. Ele quer eleger o Aécio, que também é outro igual.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas a propaganda de um filme nosso com morgam freeman...e kate uislad hehehe , pareceu muito com a campanha do novo projeto de lei de drogas é preciso mudar..., e é tudo falando do mesmo assunto legaliza a ganja no mundao porraaaaa

2xxxxxx

LEGALIZA E NÃO ACABA NÃO MUNDÃO OPASKEOPASKEPOSKA

Link para o comentário

• 4 months later...