Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Rio De Janeiro 2013

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como todos sabem o Growroom participa da Marcha da Maconha Rio de Janeiro ha muitos anos e em 2013 não será diferente!

Mais uma vez estaremos juntando cultura com demanda política na orla de Ipanema!

Como sempre estamos em diálogo com outros coletivos e ativistas para juntos organizarmos o evento.

Está sendo acertada uma primeira reunião para o dia 05 de janeiro de 2013 para essa primeira conversa!

Quem tem interesse em ajudar a realizar o maior evento contracultural da atualidade é a hora de chegar junto!

gallery_41272_3579_52573.jpg

Vamos Marchar!

• Like 22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pena que dia 4 viajo para os EUA, queria ir e conhecer a galera do GR/ Marcha.

Em 2013 irei na minha terceira MM RJ, tenho certeza que teremos mais de 15 mil manifestantes!

Alguma previsão para quando será a Marcha?

Obs: Espero que dessa vez o Choque não tente nos calar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po o pessoal comentou ai uma época, de organizar na marcha algo p falar ao inves de só festejar e gritar que nem doidoes mesmo comemorando 1 unico dia free pra falar q fuma por ae...

po pessoal podia ir organizando um material e pensando como divulgar isso no dia pra todos q tiverem vendo a marcha se informarem... ja deram essa ideia ai antes ja q falaram da marcha to relembrando

Link para o comentário

Espero que possamos marchar em paz e sem intervenções violentas por parte dos policiais . Acho q pecamos em inverter o sentido do percurso, ficou tudo muito confuso! Isso serviu de motivo pra que os vermes agissem com truculência e covardia.

Policia pra ladrão pra maconheiro não!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Somar é a palavra da hora.

Sobre programar conteúdos para a marcha eu acho legal.

Chavões incluindo a polícia eu tô fora, os caras não fazem leis, não decidem processos.

Vamos bolar gritos de ordem que nos ajudem realmente.

Ficar falando para polícia que a maconha é uma delícia não leva a lugar nenhum. Até pq a Pm só conhece prensado e vai falar com toda razão que nós temos mal gosto ué.

Tenho certeza que criatividade não vai faltar.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode crer, eu volto aqui mano.. eu nao digo que a marcha e ruim nao.. mais e sempre um sentimento de vingança de mostrar que festejamos e enfrentamos enquanto podemos... durante 1 dia.. algumas horas..

po temos que usar isso pra realmente informar, deixar a parte que diz nao, mais tem a cabeça mais aberta e pouca informação, que queira vir com a gente na opiniao.. que pense q o q estamos falando ta certo, nao tamos mentindo, que nao e esse bicho de 7 cabeças...

foco nisso, mudar o maximo de pessoas

nao confrontar e festejar tem nd ganho, mt gente acha q ta la ganhando algo e comemorando zuando ai sim estresso...

po tem que pilhar de organizar algo grande e foda, nego organiza marcha nao vai organizar isso que e simples e util, durante a marcha, so mudando o clima de vitoria

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrando a todos que não adianta gritar alto no dia da Marcha e passar o resto do ano calado!

O ativismo é diário, todo dia é dia de marchar pela regulamentação e normalização da Maconha!

E quem tiver idéias inovadoras para Marcha de 2013 é a hora de expor!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

por mim deveriamos focar em informar as mentes fechadas, ao invés de ficar só fazendo barulho, montar argumentos fortes, distribuir folhetos de como a maconha pode ser útil na sociedade(tratamento do cancer, menos dinheiro pra bolso de traficante), também informar que a maconha foi legalizada em alguns estados dos eua a pouco tempo, pois acho que os jornais não falaram muito sobre o assunto, o objetivo é fazer o assunto se tornar tema para conversas,expor que existe interesse das empresas farmacêuticas que iriam perder uma boa parte de suas vendas devido a preferencia da galera pelo remedio natural ao feito em laboratório,

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho tmb que só gritaria de nada esta resolvendo, só denigre mais a imagem ja tão deturpada da cannabis, sou a favor de se montar material informativo, de leitura simples, mostrando os porques da criminalização e as injustiças que são cometidas com a cannabis, deixar as pessoas com vontade de pesquisar mais sobre o assunto, instigar as pessoas a ver a verdade por elas mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sul de minas aqui se coçando de vontade de voltar a cidade maravilhosa.

Conhecer mais algumas dessas figuras da casa.

Mas são tantos eventos e a grana é tão curta; kkk.

Ano passado me desloquei pra SP; foi do caralho.

Esse ano to mirando no Rio; vamos ver!

GR tá em casa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje existem novos espaços na internet onde podemos emplacar informação de qualidade, contar o nosso lado p/ um público mais aberto...

Se a gente se organizar e afinar o discurso, é possível conseguir até uma cobertura mais positiva na mídia tradicional.

Concordo com o material impresso também. Posso ajudar de algumas maneiras.

Vamo que vamo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pega tipo um documentário desse, quebranndo o tabu, ou algum documentario facil de ser entendido..

varios claro, e junta e faz um filme com telão com panfletos tbm e tudo que tem direito para o pessoal de fora..

axo q tinha q esquecer q e uma festa nossa e sim chance de convencer mais algumas pessoas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, essa é uma ideia ótima, aluga um telão e escolhe um fim de semana agitado e faz sessões de cinema free e coloca o filme corre o dia todo, intercalando com outros documentários esclarecedores, e isso nem precisa ser durante a marcha, faz na semana da marcha, uns dias antes, duvido que não de uma bombada na marcha

Só ideias, na humildade

Link para o comentário