Usuário Growroom sano Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Como todos sabem o Growroom participa da Marcha da Maconha Rio de Janeiro ha muitos anos e em 2013 não será diferente! Mais uma vez estaremos juntando cultura com demanda política na orla de Ipanema! Como sempre estamos em diálogo com outros coletivos e ativistas para juntos organizarmos o evento. Está sendo acertada uma primeira reunião para o dia 05 de janeiro de 2013 para essa primeira conversa! Quem tem interesse em ajudar a realizar o maior evento contracultural da atualidade é a hora de chegar junto! Vamos Marchar! 22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado December 5, 2012 Denunciar Share Postado December 5, 2012 quem sabe é dessa vez! parabéns Sano pelo pique de lidar com tantas coisas ao mesmo tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 5, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 To amarradão, será meu 5º ano na Marcha da Maconha Rio de Janeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado December 5, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 5, 2012 Vamos q vamos q a luta continua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 parabens a todos q lutam pela nossa causa..e q 2013 seja o ano da vitoria paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Pena que dia 4 viajo para os EUA, queria ir e conhecer a galera do GR/ Marcha. Em 2013 irei na minha terceira MM RJ, tenho certeza que teremos mais de 15 mil manifestantes! Alguma previsão para quando será a Marcha? Obs: Espero que dessa vez o Choque não tente nos calar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Sairei do meu estado rumo ao RJ, somando somos mais fortes !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom robertolaerva Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Demoro mofs, mas vamos levar essa mascara aqui ó http://www.grasscity.com/int_en/gas-mask-bong-sealed-acrylic-tube-joystick-model.html#.UL-JoOSZkVQ AOKAOPSKEOSAK 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Sou nordestino e estou vendo se irei privilegiar a galera e a causa! espero conhecer os irmãos do GR vamo q vamo todos pela causa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 po o pessoal comentou ai uma época, de organizar na marcha algo p falar ao inves de só festejar e gritar que nem doidoes mesmo comemorando 1 unico dia free pra falar q fuma por ae... po pessoal podia ir organizando um material e pensando como divulgar isso no dia pra todos q tiverem vendo a marcha se informarem... ja deram essa ideia ai antes ja q falaram da marcha to relembrando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado December 5, 2012 Denunciar Share Postado December 5, 2012 Espero que possamos marchar em paz e sem intervenções violentas por parte dos policiais . Acho q pecamos em inverter o sentido do percurso, ficou tudo muito confuso! Isso serviu de motivo pra que os vermes agissem com truculência e covardia. Policia pra ladrão pra maconheiro não!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 bom, qndo for de SP, estarei dentro! podem contar com minha presenca. Mas ir pro Rio acho dificil.... to trabalhando mais que xineis preso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Somar é a palavra da hora. Sobre programar conteúdos para a marcha eu acho legal. Chavões incluindo a polícia eu tô fora, os caras não fazem leis, não decidem processos. Vamos bolar gritos de ordem que nos ajudem realmente. Ficar falando para polícia que a maconha é uma delícia não leva a lugar nenhum. Até pq a Pm só conhece prensado e vai falar com toda razão que nós temos mal gosto ué. Tenho certeza que criatividade não vai faltar. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado December 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2012 Concentração Cannabica em casa... é noix growlera! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom domo Postado December 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2012 força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado December 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2012 pode crer, eu volto aqui mano.. eu nao digo que a marcha e ruim nao.. mais e sempre um sentimento de vingança de mostrar que festejamos e enfrentamos enquanto podemos... durante 1 dia.. algumas horas.. po temos que usar isso pra realmente informar, deixar a parte que diz nao, mais tem a cabeça mais aberta e pouca informação, que queira vir com a gente na opiniao.. que pense q o q estamos falando ta certo, nao tamos mentindo, que nao e esse bicho de 7 cabeças... foco nisso, mudar o maximo de pessoas nao confrontar e festejar tem nd ganho, mt gente acha q ta la ganhando algo e comemorando zuando ai sim estresso... po tem que pilhar de organizar algo grande e foda, nego organiza marcha nao vai organizar isso que e simples e util, durante a marcha, so mudando o clima de vitoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guto_2 Postado December 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2012 estaremos la todos juntos ASSIM SE MUDA O MUNDO !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 6, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2012 Lembrando a todos que não adianta gritar alto no dia da Marcha e passar o resto do ano calado! O ativismo é diário, todo dia é dia de marchar pela regulamentação e normalização da Maconha! E quem tiver idéias inovadoras para Marcha de 2013 é a hora de expor! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2012 creio eu , que seria uma boa , focar em todos os estados , apelo pro STF... e falando muito de cultivo... como ja é , mas o apelo ser beeeeem intenso ao STF , e vamos que vamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shampoobomba Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 por mim deveriamos focar em informar as mentes fechadas, ao invés de ficar só fazendo barulho, montar argumentos fortes, distribuir folhetos de como a maconha pode ser útil na sociedade(tratamento do cancer, menos dinheiro pra bolso de traficante), também informar que a maconha foi legalizada em alguns estados dos eua a pouco tempo, pois acho que os jornais não falaram muito sobre o assunto, o objetivo é fazer o assunto se tornar tema para conversas,expor que existe interesse das empresas farmacêuticas que iriam perder uma boa parte de suas vendas devido a preferencia da galera pelo remedio natural ao feito em laboratório, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 Acho tmb que só gritaria de nada esta resolvendo, só denigre mais a imagem ja tão deturpada da cannabis, sou a favor de se montar material informativo, de leitura simples, mostrando os porques da criminalização e as injustiças que são cometidas com a cannabis, deixar as pessoas com vontade de pesquisar mais sobre o assunto, instigar as pessoas a ver a verdade por elas mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Sul de minas aqui se coçando de vontade de voltar a cidade maravilhosa. Conhecer mais algumas dessas figuras da casa. Mas são tantos eventos e a grana é tão curta; kkk. Ano passado me desloquei pra SP; foi do caralho. Esse ano to mirando no Rio; vamos ver! GR tá em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Hoje existem novos espaços na internet onde podemos emplacar informação de qualidade, contar o nosso lado p/ um público mais aberto... Se a gente se organizar e afinar o discurso, é possível conseguir até uma cobertura mais positiva na mídia tradicional. Concordo com o material impresso também. Posso ajudar de algumas maneiras. Vamo que vamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado December 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2012 pega tipo um documentário desse, quebranndo o tabu, ou algum documentario facil de ser entendido.. varios claro, e junta e faz um filme com telão com panfletos tbm e tudo que tem direito para o pessoal de fora.. axo q tinha q esquecer q e uma festa nossa e sim chance de convencer mais algumas pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado December 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2012 é, essa é uma ideia ótima, aluga um telão e escolhe um fim de semana agitado e faz sessões de cinema free e coloca o filme corre o dia todo, intercalando com outros documentários esclarecedores, e isso nem precisa ser durante a marcha, faz na semana da marcha, uns dias antes, duvido que não de uma bombada na marcha Só ideias, na humildade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts