Usuário Growroom Coruja Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Ao me deparar com um hd velho , achei algumas lembranças. Lembra desse BC ? Meu primeiro bho , BC dando a aula pratica. Meu primeiro solo. Alguem ja viu mais sativa? Original Haze. Gosto demais . Olha com que me deparei em uma viagem mucho louka. Pena que era canhamo . Mini plant. Maxi plant. Grapefruit Nevilles haze , mesmo feno ,o melhor que seleccionei até hoje e espalhado por ai. Minha preferida! Jack Herer 1mmmmmmmmmmmmm Rosinha. Cantinho no ceu....................... Northern Lights. Diversidade de cores . Armario de cura. Armario de madeira que vem sendo curada a +- 90 anos. Lembranças .......................................... Espero que gostem de minhas lembranças compartilhadas. 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 aff sinistro coruja.. dedola desde sempre.. o que são aqueles fenos roxo? sinistrooo ql strain mano? parabens e obrigado por compartilhar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 show de bola as fotos irmão . Onde foi aquela plantação de canhamo ? Na foto parecem ter flores , eles dão flores tb ? abraços mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 show de bola as fotos irmão . Onde foi aquela plantação de canhamo ? Na foto parecem ter flores , eles dão flores tb ? abraços mano Claro que dão! Como é que vão se multiplicar?! Só o THC é bem baixo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Pode cre ..rsrs eu ia fuma tudo aquelas flores ali hehehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Dedo verde desde que nasceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Belas e eternas lembranças!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rude Boy Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 porra fiquei de bob ,quem sabe ,sabe né mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado December 7, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 7, 2012 Aqueles pistilios rosas tão de outro mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 Pode cre ..rsrs eu ia fuma tudo aquelas flores ali hehehehe hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado December 7, 2012 Denunciar Share Postado December 7, 2012 Lindas fotos! Valeu Coruja pela inspiração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado December 9, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 aff sinistro coruja.. dedola desde sempre.. o que são aqueles fenos roxo? sinistrooo ql strain mano? parabens e obrigado por compartilhar!! Alldoors , Uma é blueberry da dp e a outra white rino que o pesca me enviou um clone. Plantei um pack pr selecionar uma mãe de BB mas não rolou , o plantinha ruim. Blueberry dp White ryno. As fotos das roxinhas foram tiradas no inverno e onde moro chega a gear. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 Só o ouro mano coruja... Parabéns! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado December 9, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 show de bola as fotos irmão . Onde foi aquela plantação de canhamo ? Na foto parecem ter flores , eles dão flores tb ? abraços mano Sativa , foi no sudeste da frança.Tinha flor que nao acabava mais , hectares e hectares. Pode cre ..rsrs eu ia fuma tudo aquelas flores ali hehehehe E voce acha que nao levei um tanto pra casa? Hehehehehe. Nem de bomba chapa. Esse cara e bom!! Se o hd velho era assim, imagina o novo kkkk Po , foi bom achar isso em minhas velharias pra me dar um estimulo e ver que ainda tenho muito a melhorar. A mão ja foi melhor. Dedo verde desde que nasceu... Rsrs. Quem dera. Belas e eternas lembranças!!!!!!!!!!!!!! Com certeza ! porra fiquei de bob ,quem sabe ,sabe né mano Sempre aprendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado December 9, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 Aqueles pistilios rosas tão de outro mundo! Dos mais lindos que ja vi , uma pena ser ruim o produto final. Lindas fotos! Valeu Coruja pela inspiração! Que isso irmao , inspiração é sua horta. Só o ouro mano coruja... Parabéns! []'s Valeu irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 que beleeeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Erva Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 que lokucura ... coisa encantadora essas roxinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 Que armario de 90 anos é esse ???? OOOO lá em casa rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 Show coruja ...Parabens irmao.Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts