Mandacaru Postado December 8, 2012 Denunciar Share Postado December 8, 2012 Bezerra da Silva - verão da lata - Tim Maia - Gabeira - Minc - Posto 9- Gabriel e o cachimbo da paz - Planet Hemp - verão do apito - marcha da maconha - capitão presença - André Barros - Radio legalize - Marcio Pxe - Cortina de Fumaça - Fernando De La Rocque - Renato Cinco - Hempadão - Catra - João Menezes ... Existe uma imagem muito equivocada do Rio de Janeiro como terra somente da cachaça, da mulata sambando e do futebol no maráca... mas a tradição na marófa aqui bate forte!!!! VEM AÍ O POT IN RIO II 2 DE FEV ARTE - POLÍTICA - MÚSICA - LITERATURA - DIVERSÃO - CIÊNCIA - CULTURA EM BREVE ATUALIZO AS ATRAÇÕES CONFIRMADAS!!! Todos numa direção....a legalização da maconha no Brasil!!! 18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do 1 Dois Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 ae mandaca.... de cara ja lhe dou os parabens... ano passado nao deu pra ir, mas segundo os relatos estava do car@lho... esse ano entao...vai quebra a banca!!! fico no aguardo de mais infos irmao... tudo de bom ai heim!! aquele abrass 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado December 8, 2012 Denunciar Share Postado December 8, 2012 parabens mandaca pela atitude no ativismo e pela humildade como pessoa...é isso ae tudo de bom abração 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Vamos veeer! Seria legal tambem organizar uma trip das galeras de outros lugares que quisessem ir 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Da-lhe POT IN RIO! Estremecendo o proibicionismo! Ano passado teve gente de norte a Sul! 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado December 8, 2012 Denunciar Share Postado December 8, 2012 Mandaca dessa vez nao vou deixar escapar !! Tamu Junto nessa Vibe que e o POT IN RIO !!!! Valew ! ate la !! E Noiz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 8, 2012 Autor Denunciar Share Postado December 8, 2012 issoaê irmandade!! manda ele virem com o veneno que a gente tem o antídoto...o Laranjeiras vai tossir!!!! 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Do caralho! Coçando de vontade de ir. Quem sabe; quem sabe; vontade não falta; só grana; kkkkkkkkkkkk. Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado December 8, 2012 Denunciar Share Postado December 8, 2012 É isso aê rapaziada ! Em breve mais um edição do evento que em tão pouco tempo já se tornou tradição na cena canábica carioca. Contagem regressiva , todos numa direção! Vqv ... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 dilicia, fazendo poupancinha desde ja, quem sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Poxa mano....gostaria muito de poder estar presente...mais nessa data fica difícil... Mais é isso aí parabéns pelo evento...certeza que vai ser lindo e perfumado.. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Puts na fissura de ir!!! Mirabolar uns planos com a galera!!! Vqvvv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Hahahaha ótimo logo! Parabéns pelo evento! Quem sabe um dia eu tenho a honra de ir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elixirdament Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Queria ir, mas nao vai dar, so em 2013! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado December 8, 2012 Denunciar Share Postado December 8, 2012 Queria ir, mas nao vai dar, so em 2013! vai ser dia 02/02/2013 abç. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chinexx Postado December 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2012 Essa acho q nao perco ... Informações no aguardo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 Máximo respeito Mandacaru!!! por tudo que vc tem feito, não só pela causa, mas também em outras atuações, como a ceia dos excluídos! e por aí vai...!! Infelizmente acho que não vou conseguir ir por causa do trabalho. Mas estarei mandando energias positivas da onde eu estiver. Sabes que pode contar comigo!! Abrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 Esse eu tambem não perco! No aguardo... abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guto_2 Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 é so me chamar q eu vouuuu !!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elixirdament Postado December 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2012 vai ser dia 02/02/2013 abç. ahahah quiz dizer 2014 .....vlwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado December 10, 2012 Denunciar Share Postado December 10, 2012 Eu quero!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado December 10, 2012 OÔÔÔU - OÔÔOU - OÔÔU POT IN RIOÔÔu!! eaê rapazeada do olho de coelho!!!! ingresos LIMITADOS a venda a partir do dia 15 de dez!!!! 50 lascas!! ...enquanto isso...uns registros feitos no Pot In RIo I pela rapazeada positivaça do Grêmio estudantil Luis travassos!!! Tiraram dez em matéria de marófa! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2012 OÔÔÔU - OÔÔOU - OÔÔU POT IN RIOÔÔu!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TG_ Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Mandacaru, Mandou bem de novo =D Só esperando o dia!!!! o/ Abraços 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 12, 2012 Autor Denunciar Share Postado December 12, 2012 Mandacaru, Mandou bem de novo =D Só esperando o dia!!!! o/ Abraços boa TG!!! a rapazeada aí é toda muito bem vinda!!! abraço marofado!!! [ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts