Ir para conteúdo

Pot In Rio - Segunda Edição! 2 De Fev

Mandacaru

Recommended Posts

Trosa, a gente fica mal pelo tensionamento no momento... Mas posso te garantir que tentamos ao máximo resolver as paradas de forma ordeira, civilizada e nas internas...

Mas nego nao respeita o que nao vem deles e prefere lavar roupa suja em publico... E o pior de maneira escrota e desrespeitosa. Afinal o ser que julga os outros como de natureza pouco evoluída se acha superior. E isso é uma das coisas mais babacas que eu já li essa semana...

Nao guardo rancorzinho e cago e ando pro que os bonitos pensam de mim e da minha participação no Growroom... Nao preciso pendurar uma melancia no pescoço nem me vestir de cosplay de mascote de loja de seda... nao to aqui pra ser "o cara", sim pra somar e lutar pra popularizar o cultivo caseiro...

Mas agora vir dizer... Aí somos coitadinhos, o Bas é o maior inimigo do PiR... PIÇA! Se fosse mesmo bania vocês e acabava com qualquer mensão aos seus eventos, há muito tempo... O GR é, senão, o maior apoiador dessa movimentação e maior espaço de divulgação do mesmo... Agora guspir no prato que comeu é especialidade das pessoas de baixo caráter... Ofensas pessoais e mimimi a torto e direito acompanham...

Pra mim o que segue, a partir de agora é puro trololo!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de entender de onde as intrigas nascem, de onde amigos de outrora deixam de ser amigos, de onde parceiros de beck agora atravessam a rua para não se cruzarem... é triste, resumidamente.

Não conheço as histórias de vida de cada um, não estou no site desde sua fundação (2002), mas o GR para mim é uma ferramenta de aprendizado e de troca salutar de idéias. Concordantes ou divergentes,aprendemos.

É um cartão de visitas para noticias, tecnologias de cultivo, eventos em minha área de interesse.

Assim, vejo um misto de rancor, inveja, intriga, mágoa e principalmente, egos inflados e vaidade. Porquê isso ? De onde vêm essa dissidência?

Talvez não saiba a resposta não não viver os "bastidores da cena", alguns interesses ocultos que não ouso imaginar o que seja . E realmente, não me interessa briga de comadres, nem fofocada.Só não queria ver discórdia e ojeriza em um ambiente que considero pedra fundamental na pluralização da base de conhecimento de cultivo, em lingua portuguesa, essa é uma conquista inequívoca e meritória.

A meu ver ,parece que o que gerou esse barulho específico, foi o fato de alguns eventos terem cobertura/apoio/aval do GR em sua mídia, enquanto alguns outros não tem esse apoio (nesse caso específico, o evento da vulkania seeds), é isso?

Vejo como ponto pacífico a necessidade de total transparência sob como o GR gere sua politica de apoio a eventos, seus critérios e seleção de valores:

1) Midia paga, seja por banners do evento espalhados pelo site.

2) Relevância para a curva de aprendizado de seus membros

3)Eventos de bredders ,empresas particulares, interesses difusos, serão cobrados pela divulgação.

Basta que após firmada a parceria, o GR, bem como faz 99,9% de todo site de divulgação de notícias, colocar o aviso : Este evento é de caráter PARTICULAR e de responsabilidade de seus organizadores, o GR apenas o divulga em relação a parceria comercial de divulgação, alinhada entre as partes.

Temos brigas MUITO MAIORES para gastarmos nossas energias, do que questões que podem ser geridas internamente com diálogo, regras claras , transparência e equivalência.

Desejo de coração dias melhores e melhores escolhas dos bons e relevantes combates , para a coletividade.

Sibanac.

• Like 11
Link para o comentário

ae chukzitto , na minha opinião nada que uma boa conversa educada não resolva ! cara e vou te falar um dos meus melhores amigos eu conheci de verdade brigando com ele ! e posso te falar que após essa briga se tornamos amigos de verdade ! pena e que o tempo dele esgoto aqui na terra mas tenho certeza que em outro plano vamos estar juntos novamente ! toda vez que vejo camaradas brigando lembro disso chuk ! entao broder posso te dizer com extrema certeza nada como um dia após o outro ! e se não deu certo , é porque ainda não chego ao fim ! abração

• Like 6
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

" eu faço parte da Staff do GR e sou um dos organizadores dos nossos eventos" Que eventos ?! Ah! sei, Mande a "fotinho" que o Cervantes nao vem !!! rsrsrsrs

E agora o GR não tem evento? hahahaha

Daqui a pouco tão dizendo que PIR foi o primeiro evento canábico do Brasil inteiro...

• Like 1
Link para o comentário

Trosa,

A gente tenta ser amigo, desde o ano passado já rola um clima pesado e besta com uma rivalidade que foi criada pelos organizadores do PiR que faziam parte da Staff do GR e se afastaram por conta de decisões pessoais... Ao invés de fortalecer a casa preferiram fortalecer a si próprios...

O que eu nao agüento é cinismo... É seu mandacaru indo de graça no nosso evento, levando o nome do PiR de graça no banner e na hora que pode dar uma bola nas costas do GR o fazer sem a menor culpa...

União sim, cinismo nao!

• Like 1
Link para o comentário

valeu Chuck ! bora virar essa página , abraço

isso mano! discutir com desinformado é sempre tenso! nem foi passado pra ele que ia rolar uma troca dos logos no banner lá com o RioHempGourmet e a Jardins Urbanos! ta vendo como engravida pelo ouvido? abraço marofado!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Growers e afins ...

Feliz será o dia que tivermos vários eventos rolando todos os fim de semanas ...

Que sejam Pot in Rio, Pot in Sampa, Pot in Quixeramobim... Assim como os Workshops, Workchopps, e Workfucks ...

Queremos é a opção de escolher

Uni- vos !!!

• Like 5
Link para o comentário

Acho que a galera tá fumando demais.

A galera de maior responsa aqui do forum lavando roupa em publico foi uma bad vibe pra mim, pq vcs sao a inspiração de muitos irmaos da casa por tudo que fazem pelo movimento, e isso demonstrou que precisam conversar mais entre si de forma interna, que o THC apague essas memorias ruins e que uma roda de beck possa resolver tudo isso, de coração viu irmaos.

Curti as fotos e os videos! Pessoas que como eu sonham em um dia participar desse movimento que é a elite da maconha na minha humilde opiniao, os maconheiros mais maconheiros sao dessa galera ai...

• Like 6
Link para o comentário

Pra nao ficar o dito pelo nao dito, obvio que foi por acordo a troca de logos e que havia uma parceria para isso, mas nao saiu arame do bolso de ninguém, exceto do Bas que abraçou o "tufo" sozinho... E como tu vem dizer que o cara é o maior inimigo do PiR? Mas vocês defendem as criticas com pedras nas mãos... Baixam o nível e apelam para o pessoal... Depois paga marra de amigão da galera... Desculpa meu velho, eu so tenho uma cara! (Ta certo que assumo ser acido demais, mas pretendo melhorar isso)

Ultimas considerações e vou ficar de espectador aqui, prometo... Mesmo que me ofendam e ofendam minha inteligência....

P.S. Antes que pensem mal de mim, eu tenho também um grande respeito pelo movimento agitado dessa galera, acho importantíssimo para o futuro da cannabis no Brasil, mas os ponteiros estão fora de sincronia e o problema nao foi falta de comunicação!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me desculpem por me manifestar. Eu não sou ninguém aqui. Sou apenas um membro novo no fórum que tenta trazer um pouco de luz e energias positivas na situação.

Eu conheci o GR através de uma pesquisa no google. E foi no GR que conheci o Mandacaru e o 021. Sempre associei ambos com o GR. Nunca independentemente.

Acho que a missão de todos aqui é a mesma. A redução de danos, que no nosso caso é a regulamentação do plantio caseiro para consumo próprio. Acabar com o financiamento do narcotráfico, com prisões injustas dos usuários, que na sua maioria são pessoas de bem, pais, filhos, trabalhadores, estudantes e por ai vai.

Então tudo que pudermos fazer para dissiminar essa filosofia é superválido.

Por isso, torço para que vocês da diretoria se abracem, se beijem se for preciso, e resolvam tudo isso em off.

De outra maneira, como disse o sábio urubuz, os inimigos agradecem.

A paz irmãos

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Growers e afins ...

Feliz será o dia que tivermos vários eventos rolando todos os fim de semanas ...

Que sejam Pot in Rio, Pot in Sampa, Pot in Quixeramobim... Assim como os Workshops, Workchopps, e Workfucks ...

Queremos é a opção de escolher

Uni- vos !!!

Concordo plenamente. E digo mais, se fosse preciso, fazer um pequeno depósito todo mes para que esses eventos acontecessem, ou para o fortalecimento do GR seja através do seu CJGR, ou de eventos eu faria. Vejo isso como um investimento para o futuro dos meus filhos e dos meus netos.

Abraços a todos e que a PAZ reine entre voces!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nosssa que arrepio!! Não consegui ir até o fim mano. Quase morro afogado!! Minha boca encheu de água!

Se eu pudesse ter esses remédios acabariam a maioria dos meus problemas.

E tem este profissional

Mudando as leis....N vejo nada errado em fazer da erva seu ganha pao

Abs do Jao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isto ta parecendo guerra santa, algo sem fim.... é triste pro movimento pq no fundo todo mundo quer a mesma coisa... bora esquecer isso galera... vamos somar, SEMPRE!

unido a gente fica em pé, dividido a gente cai (sabotage)

• Like 6
Link para o comentário

Acho que a galera tá fumando demais.

Pô mano, isso não é atitude de quem fuma demais não, pode ser de quem bebe, de quem cheira, de quem toma bala demais (afasta de mim esse calice... hehehe). Normalmente o cara fuma demais, baixa a pressão e vai dormir depois. Sem estresse.

Talvez a galera esteja FALANDO demais, e fazendo, não pode se dizer que de menos, mas muito menos do que fala.

Cara, nós que te pedimos desculpa, e não falo por diretoria, nem por que alguém mandou, ou por que te acho bonito. Tenho certeza que a maioria esmagadora do fórum fica estarrecida quando uma treta das internas sobe para o público, e gostaria que isso não existisse, pelo menos aqui, que é um espaço de democracia e resistência, não de democratismo e resiliência.

O fórum tem regras, para que eu, você, chuckzitto, 021, jahbaa, e todos os demais cumpram, não importa se é um fórum sobre plantio de maconha, subversivo "de hippies de esquerda" como disse um infeliz esses tempo. e que por vezes ele pareça a casa da Mãe Maria Joana.

TODOS deveriam ler as regras, mas principal segui-las

O GROWROOM tem 11 anos de história de respeito e não conquistou nada por acaso, diferente do que alguns acham aqui.

Sobre beijos e abraços, eu também tinha todos os motivos para virar a cara pra neguinho, apontar o dedo e bancar de dono da verdade, mas cada um tem uma forma de reagir, cada um escolhe o seu caminho e sabe aonde aperta o seu sapato.

Tem gente que não se ofende sendo chamado pessoalmente de "merda", e tem gente que fica brabo quando dizem que as as suas unhas não foram bem pintadas.

Pessoas não diferentes entre si, mesmo sendo elas, pais, mães, filhos, espiritos santos, orfãos, mendigos.. Isso não define caráter de ninguém, mas sim atidude perante a adversidade.

Não se sinta intimidado, o movimento e o são espaços abertos e plurais, em crescimento e formação constantes. Cada um membro novo que posta a sua opinião nessa bagaça faz um upgrade na nossa forma de pensar.

Um abraço e boa sorte.

Eventos como este ... Espero que em breve ,

Com licensa, aqui só se pagou a entrada. Lá tu quer fumar? COMPRA!!

então tá feia a coisa em man? kkkkkkkkkk

o que acham de mandar esse tópico pras internas? tá um prato feito pra quem quer desmoralizar o GR. X2X2

E tenho dito!

• Like 2
Link para o comentário

Pô mano, isso não é atitude de quem fuma demais não, pode ser de quem bebe, de quem cheira, de quem toma bala demais (afasta de mim esse calice... hehehe). Normalmente o cara fuma demais, baixa a pressão e vai dormir depois. Sem estresse.

Talvez a galera esteja FALANDO demais, e fazendo, não pode se dizer que de menos, mas muito menos do que fala.

Fala Chaplin! Então, foi mais um trocadilho com a musica do planet mesmo, para relaxar e fumar, sem stress.

Bora tomar umas balinha mano! kkkkkk :boogie: zuando...

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...