Ir para conteúdo

Pot In Rio - Segunda Edição! 2 De Fev

Mandacaru

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parabéns Mandacaru pela reportagem no Maconha da Lata. Irado mano!!!!! Matou a pau!!!

"Muitas vezezs ouvimos como argumento desesperado que deveríamos talvez marchar pela educação, pela saúde,pela segurança!!! Pobres desinformados!! Não entendem ou não querem entender (quando são movidos por poderosas forças idológicas) que estes são os setores que mais se beneficiariam da maconha legal!"

"É só questão de colocar a polícia no lugar dela o que na grande maioria dos casos hoje seria a cadeia! Os anos de convívio de modo promíscuo com o crime organizado através de décadas deixou marcas indeléveis na personalidade da corporação como que hoje um não vive sem o outro"

Só estes dois parágrafos já valeu a entrevista!!

Parabéns

Entrevista: http://maconhadalata...-falou-com.html

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Mandacaru pela repostagem no Maconha da Lata. Irado mano!!!!! Matou a pau!!!

"Muitas vezezs ouvimos como argumento desesperado que deveríamos talvez marchar pela educação, pela saúde,pela segurança!!! Pobres desinformados!! Não entendem ou não querem entender (quando são movidos por poderosas forças idológicas) que estes são os setores que mais se beneficiariam da maconha legal!"

"É só questão de colocar a polícia no lugar dela o que na grande maioria dos casos hoje seria a cadeia! Os anos de convívio de modo promíscuo com o crime organizado através de décadas deixou marcas indeléveis na personalidade da corporação como que hoje um não vive sem o outro"

Só estes dois parágrafos já valeu a entrevista!!

Parabéns

Entrevista: http://maconhadalata...-falou-com.html

ceaê mermão!!!!

Obrigado por compreender a essência da entrevista mesmo com alguns erros de digitação que surgiram ao longo do texto, como fica claro no seu segundo destaque aí em cima (na corporação "de modo que hoje um não vive sem o outro") e em em outros trechos...pode ter sido algum revisor de texto eletrônico talvez que troca os termos é "evidente" (no lance da circulação da macoha) por É "CLARO" ...

valeu mesmo Juniaum sangue bom!

abração!

manda.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ingressos evaporando, 1º lote chegou ao fim!

Cacete....e eu sequelado esqueci de fechar com vcs no dia da ceia!!! HF e esposa, posso fazer o depósito naquele esquema que eu paguei o de 2012?!

Forte abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estamos atendendo a todas as solicitações pelo emai: xxxx@xxxxx.com.br

bem vindo aê!!

abxx

Opa vlw irmão ja entrei em contato , amanhã mesmo estou enviando a grana !!

Ps: vou sair da lapa !!! se alguem quiser ir junto tb manda uma MP , pois não sou da cidade ....

abraços !!! Tamo junto ate o fim ate legaliza o green

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa sorte aos irmãos de Fé que estão indo e organizando mais esse evento cannabico!!

021 parceria total! Mandaca sempre encabeçando o ativismo! Ano passado fui e foi animal a confraternização!

Tamo junto irmãos!

Vem denovo que garanto a carona!

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...