Usuário Growroom Coruja Postado December 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2012 Valeu demais irmão Buchecha . O Mandacaru ja agilizou uma solução. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado December 19, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado December 19, 2012 Mandacaru está com a caixa de mensagens lotada... desopila que eu quero perguntar... rsrsrs Abraço, Irmão! Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 19, 2012 Autor Denunciar Share Postado December 19, 2012 valeee name='pianoman' timestamp='1355877942' post='981423'] Mandacaru está com a caixa de mensagens lotada... desopila que eu quero perguntar... rsrsrs Abraço, Irmão! Parabéns! valeu mermão!!! chega mais!!! abxx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado December 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2012 Mandacaru Como a galera de SP faz pra comprar o ingresso? Abraco 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 19, 2012 Autor Denunciar Share Postado December 19, 2012 Mandacaru Como a galera de SP faz pra comprar o ingresso? Abraco falaê wasp !! simples! ou vc manda uma MP pra gente( eu ou 021 ) ou envia um email para xxxx@xxxxx.com.br valeeeeu! abx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zomar Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Vamos veeer! Seria legal tambem organizar uma trip das galeras de outros lugares que quisessem ir Orra seria louco organizar uma banca de pra colar, sou de SP , vamo mobilizar uma rapAAA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado December 21, 2012 Denunciar Share Postado December 21, 2012 Ouuuuu oooouuuuu ooooouuuuu Pot In Rio !!!! Noiz Vai !!!!!!!!!!! Vamu galera !!! Vamu Fazer o maior cogumelo de Fumaça do " Bem " que Laranjeiras ja Viu !!!!! Ate la !!! E Noiz 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 21, 2012 Autor Denunciar Share Postado December 21, 2012 Ouuuuu oooouuuuu ooooouuuuu Pot In Rio !!!! Noiz Vai !!!!!!!!!!! Vamu galera !!! Vamu Fazer o maior cogumelo de Fumaça do " Bem " que Laranjeiras ja Viu !!!!! Ate la !!! E Noiz kkkkk!!! ...é a catarreira do Laranjeiras!!! é nóis família!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado December 21, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 21, 2012 Passaporte em mãos negada!!!! Pot in Rio é nois que vai! Valeu 021!!!! Valeu Manda!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiutiano Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 Tamo lá, ingressos já na mão: Todos juntos numa só direção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 eu também vou, hehe =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 Parabéns Mandacaru pela reportagem no Maconha da Lata. Irado mano!!!!! Matou a pau!!! "Muitas vezezs ouvimos como argumento desesperado que deveríamos talvez marchar pela educação, pela saúde,pela segurança!!! Pobres desinformados!! Não entendem ou não querem entender (quando são movidos por poderosas forças idológicas) que estes são os setores que mais se beneficiariam da maconha legal!" "É só questão de colocar a polícia no lugar dela o que na grande maioria dos casos hoje seria a cadeia! Os anos de convívio de modo promíscuo com o crime organizado através de décadas deixou marcas indeléveis na personalidade da corporação como que hoje um não vive sem o outro" Só estes dois parágrafos já valeu a entrevista!! Parabéns Entrevista: http://maconhadalata...-falou-com.html 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom X.Louco Postado December 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2012 Ja vou providenciar meu ingresso o evento promete! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado December 22, 2012 Parabéns Mandacaru pela repostagem no Maconha da Lata. Irado mano!!!!! Matou a pau!!! "Muitas vezezs ouvimos como argumento desesperado que deveríamos talvez marchar pela educação, pela saúde,pela segurança!!! Pobres desinformados!! Não entendem ou não querem entender (quando são movidos por poderosas forças idológicas) que estes são os setores que mais se beneficiariam da maconha legal!" "É só questão de colocar a polícia no lugar dela o que na grande maioria dos casos hoje seria a cadeia! Os anos de convívio de modo promíscuo com o crime organizado através de décadas deixou marcas indeléveis na personalidade da corporação como que hoje um não vive sem o outro" Só estes dois parágrafos já valeu a entrevista!! Parabéns Entrevista: http://maconhadalata...-falou-com.html ceaê mermão!!!! Obrigado por compreender a essência da entrevista mesmo com alguns erros de digitação que surgiram ao longo do texto, como fica claro no seu segundo destaque aí em cima (na corporação "de modo que hoje um não vive sem o outro") e em em outros trechos...pode ter sido algum revisor de texto eletrônico talvez que troca os termos é "evidente" (no lance da circulação da macoha) por É "CLARO" ... valeu mesmo Juniaum sangue bom! abração! manda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado December 22, 2012 Ja vou providenciar meu ingresso o evento promete! Estamos atendendo a todas as solicitações pelo emai: xxxx@xxxxx.com.br bem vindo aê!! abxx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado December 23, 2012 Denunciar Share Postado December 23, 2012 Ingressos evaporando, 1º lote chegou ao fim! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado December 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2012 Ingressos evaporando, 1º lote chegou ao fim! Cacete....e eu sequelado esqueci de fechar com vcs no dia da ceia!!! HF e esposa, posso fazer o depósito naquele esquema que eu paguei o de 2012?! Forte abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom X.Louco Postado December 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 Estamos atendendo a todas as solicitações pelo emai: xxxx@xxxxx.com.br bem vindo aê!! abxx Opa vlw irmão ja entrei em contato , amanhã mesmo estou enviando a grana !! Ps: vou sair da lapa !!! se alguem quiser ir junto tb manda uma MP , pois não sou da cidade .... abraços !!! Tamo junto ate o fim ate legaliza o green 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado December 24, 2012 Denunciar Share Postado December 24, 2012 Cacete....e eu sequelado esqueci de fechar com vcs no dia da ceia!!! HF e esposa, posso fazer o depósito naquele esquema que eu paguei o de 2012?! Forte abraço Pode sim irmandade vou te repassar a conta por MP. abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado December 24, 2012 Denunciar Share Postado December 24, 2012 O meu está garantido!!! Hemp new year !!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capituxo skunkman Postado December 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2012 Boa sorte aos irmãos de Fé que estão indo e organizando mais esse evento cannabico!! 021 parceria total! Mandaca sempre encabeçando o ativismo! Ano passado fui e foi animal a confraternização! Tamo junto irmãos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 28, 2012 Autor Denunciar Share Postado December 28, 2012 maconha no Rio! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado December 28, 2012 Denunciar Share Postado December 28, 2012 maconha no Rio! Eu Querooooooooo !!!! Vai ter pra comprar la ? Separa uma pra mim Manda !!! rsrsrsrs E Mandaca nego veio só aguçando a fissura dos Irmauns !!!! hehehehe E que venha 2013 ! Feliz Buds Novos !!! Paz e Saude pra Vc e Toda a Sua Familia ! Tamu junto irmaum jihadista !!!! E Noiz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado December 28, 2012 Denunciar Share Postado December 28, 2012 Ta na pista galera do dedo amarelo! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2012 Boa sorte aos irmãos de Fé que estão indo e organizando mais esse evento cannabico!! 021 parceria total! Mandaca sempre encabeçando o ativismo! Ano passado fui e foi animal a confraternização! Tamo junto irmãos! Vem denovo que garanto a carona! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts