Usuário Growroom LostSKUIX Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Polícia Militar apreende seis pés de maconha em quintal de casa, em GO Apreensão aconteceu na tarde deste domingo (9), em Aparecida de Goiânia. Jovem de 19 anos foi preso e autuado por tráfico de drogas. Um jovem de 19 anos foi preso em casa na tarde deste domingo (9), no setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima, os policiais encontraram duas mudas e seis pés de maconha no quintal da residência do suspeito. De acordo com o aspirante da PM Bruno Luiz Tiradentes Ferreira, o rapaz confessou que o material pertencia a ele. O suspeito foi levado para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Um jovem que também estava na residência na hora da prisão foi encaminhado para o DP, mas liberado em seguida. http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/12/policia-militar-apreende-seis-pes-de-maconha-em-quintal-de-casa-em-go.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado December 10, 2012 Denunciar Share Postado December 10, 2012 Até quando Brasil-Colônia? STF salva nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Pelo jeito a coisa vai continuar a mesma até depois do carnaval. O STF diz que vai tentar terminar o mensalão até a próxima semana qdo entrará em recesso. Eta paisinho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Invés da cidade se preocupar com o Carlinhos Cachoeira mandando mais que o prefeito lá, ficam prendendo grower. Depois reclamam da Justiça Brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Meu deus... Pra que isso? O cara nao tava prejudicando NINGUEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 esse é um setor humilde aqui se fosse em outro lugar o tratamento teria sido diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Invés da cidade se preocupar com o Carlinhos Cachoeira mandando mais que o prefeito lá, ficam prendendo grower. Depois reclamam da Justiça Brasileira. cachoeira ta preso mano, e o demostenes dançou no cargo dele no mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 cachoeira ta preso mano, e o demostenes dançou no cargo dele no mp http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/12/cachoeira-pode-ser-transferido-para-cumprir-pena-em-aparecida-go.html Ele caiu, mas deve ter regalias a vera, os corruptos ajudarão ele. Ja o amigo ai que estava ajudando a combater o trafico vai pagar os pecados por culpa de um pais e um sistema que vive na idade COLONIAL como nosso amigo Sir_madman falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Eu sei que o CC tá preso mas quero dizer que organização dele comanda essa cidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Alguém sabe se o cara era mesmo grower e não tinha indícios de tráfico? Alguém da região pode ligar na DP pra saber o que houve com o cara e se ele já tem advogado? Passem o email do SOS pra ele: sos@growroom.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Eu sei que o CC tá preso mas quero dizer que organização dele comanda essa cidade! comanda o jogo e não a cidade, se comandasse alguma coisa a maconha estaria legalizada porque segundo algumas pessoas daqui ele é um grande maconheiro e apreciador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 CARALHO, ATÉ QUANDO ESSA PORRA??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Galera do Goiás, dá um força pra acompanhar a situação do cara. Vamos botar o ativismo pra funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado December 10, 2012 Denunciar Share Postado December 10, 2012 A Dilma não vai legalizar nada, já perdi a esperança, quem vai botar pra fuder é o Aécio Neves quando for presidente, o ex-presidente THC o indicou como a melhor opção então não tenha dúvida, já está decidido, pelos próximos 8 anos ainda teremos que conviver com noticias como essa e correndo um risco muito grande que nos estamos, vai perguntar para alguém dessa turma ai que vai botar o kra na cadeia, se eles ao menos sabem o motivo da Cannabis ser proibida, ou até mesmo porque ela chama "maconha"... Não fazem nem ideia, puro preconceito e hipocrisia. mettalph, Você saberia me dizer se o SOS do GR é p/ ajudar para qualquer pessoa que precise em casos como esse, ou somente para pessoas da casa? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempInside Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Foda mesmo até quando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 A Dilma não vai legalizar nada, já perdi a esperança, quem vai botar pra fuder é o Aécio Neves quando for presidente, o ex-presidente THC o indicou como a melhor opção então não tenha dúvida, já está decidido, pelos próximos 8 anos ainda teremos que conviver com noticias como essa e correndo um risco muito grande que nos estamos, vai perguntar para alguém dessa turma ai que vai botar o kra na cadeia, se eles ao menos sabem o motivo da Cannabis ser proibida, ou até mesmo porque ela chama "maconha"... Não fazem nem ideia, puro preconceito e hipocrisia. mettalph, Você saberia me dizer se o SOS do GR é p/ ajudar para qualquer pessoa que precise em casos como esse, ou somente para pessoas da casa? Cara, desde que seja grower acho que nao exista porque nao ajudar... Existem pessoas que plantam e nao tem acesso ou nao sabem usar computador, e que eventualmente podem acabar caindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom slyderock Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 SEM nem uq falar ¬¬ !!! ja ta virando rotina !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 O matsegredo tá certo. Qualquer grower pode usar a vontade. O ativismo é a nossa justiça, e como tal deve ser amplo e abrangente, não restrito a clubinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TussiuChapô Postado December 10, 2012 Denunciar Share Postado December 10, 2012 A Dilma não vai legalizar nada, já perdi a esperança, quem vai botar pra fuder é o Aécio Neves quando for presidente, o ex-presidente THC o indicou como a melhor opção então não tenha dúvida, já está decidido, pelos próximos 8 anos ainda teremos que conviver com noticias como essa e correndo um risco muito grande que nos estamos, vai perguntar para alguém dessa turma ai que vai botar o kra na cadeia, se eles ao menos sabem o motivo da Cannabis ser proibida, ou até mesmo porque ela chama "maconha"... Não fazem nem ideia, puro preconceito e hipocrisia. mettalph, Você saberia me dizer se o SOS do GR é p/ ajudar para qualquer pessoa que precise em casos como esse, ou somente para pessoas da casa? Irmãozinho, desculpa, mas não viaja. O Aécio Neves, o playboizinho? Você acredita mesmo que a liberação do uso da canabis tá na mão desse cara e do FHC? Dá uma estudada sobre política no Brasil e veja o que o FHC botou na bunda dos brasileiros e agora, só pq ele defende a maconha virou bonzinho? Acorda! Se fosse o tiririca defendendo a maconha você não colocaria nas mãos dele nossa vitória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANJA_LORD Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Botou na bunda dos brasileiros mais foi eleito e reeleito por voto popular! Nunca votei no THC, ops FHC, mais a grande maioria votou. E se alguma mudança vier para nós, ele terá SIM alguma parte nisso, porque colocou o tema na mídia, e por isso, nós growers devemo um salve pro veio! E se for o playboyzinho cherador do Aécio Neves, q sempre utilizou drogas todos sabem, uma pessoa que talvez tenha uma cabeça mais aberta, possa tentar implantar uma nova política à respeito.A legalização não virá de uma vez isso com certeza, é gradual, e se eles derem o primeiro pontapé, ótimo!! qualquer ajuda é bem vinda na nossa causa meu amigo! Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado December 10, 2012 Denunciar Share Postado December 10, 2012 Irmãozinho, desculpa, mas não viaja. O Aécio Neves, o playboizinho? Você acredita mesmo que a liberação do uso da canabis tá na mão desse cara e do FHC? Dá uma estudada sobre política no Brasil e veja o que o FHC botou na bunda dos brasileiros e agora, só pq ele defende a maconha virou bonzinho? Acorda! Se fosse o tiririca defendendo a maconha você não colocaria nas mãos dele nossa vitória. Falai irmauzaum!!! Se ele é "playboizinho" eu não sei mesmo, eu estou sempre estudando, recomendo o mesmo p/ você e todos que tenham algum interesse. Eu lembro muito bem do governo do THC, se você tem algum ex-presidente que goste e viu fazer coisas muito boas para o brasileiro, ótimo, bom p/ você, se você não tem essa imagem de ninguém, o que eu posso fazer por você? Obviamente nada. Eu não vejo o THC defendendo a "maconha" e sim uma causa muito maior, que atinge um patamar diferente, bem distante da sua linha de raciocínio expressada. Sobre o Tiririca, pelo amor de Deus, o cara não sabe nem assinar o próprio nome, foi eleito pelo povo, já o THC, bem, ele acredito que você conheça a historia já que você é um grande estudioso e observador da nossa historia politica. A nossa vitória eu ponho em nossas próprias mãos. Saudação! Keep growing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Você saberia me dizer se o SOS do GR é p/ ajudar para qualquer pessoa que precise em casos como esse, ou somente para pessoas da casa? Os préstimos dos Consultores Jurídicos estão à disposição da causa grower, seja ele da casa ou não. E somente são cobradas despesas e honorários quando o grower pode e quer pagá-los. São gratuitos àqueles que não puderem arcar com esses custos, quando possível o atendimento. Lembrando que não temos advogados disponíveis em todos os Estados, ou seja, não podemos estar em qualquer lugar para atendimento. Ajudamos sempre que o grower já tem advogado constituído mas precisa de material de defesa. Ajudamos sempre que possível e necessário. sos@growroom.net 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 cara acho que vcs nao tao entendendo o cara nao deve te computador ele eh bem humilde vou ve no sb gyn se alguem conhece ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado December 10, 2012 Denunciar Share Postado December 10, 2012 (editado) Os préstimos dos Consultores Jurídicos estão à disposição da causa grower, seja ele da casa ou não. E somente são cobradas despesas e honorários quando o grower pode e quer pagá-los. São gratuitos àqueles que não puderem arcar com esses custos, quando possível o atendimento. Lembrando que não temos advogados disponíveis em todos os Estados, ou seja, não podemos estar em qualquer lugar para atendimento. Ajudamos sempre que o grower já tem advogado constituído mas precisa de material de defesa. Ajudamos sempre que possível e necessário. sos@growroom.net Obrigado pelo esclarecimento! Essa dúvida me surgiu por conta de uma reportagem que eu li ontem aonde o Growroom foi citado e ao final do texto informou que existiam os CJGR que prestava ajuda as pessoas do fórum, não fez referencia ao publico externo. ________ UM RAIO-X DA MACONHA EM TODOS OS TEMPOS Rádio Web Matrix "No fórum do Growroom também existe o tópico “Consultores Jurídicos”, no qual advogados membros da comunidade oferecem esclarecimento sobre questões jurídicas relativas aos usuários, dando inclusive apoio gratuito quando um dos membros acaba preso por cultivar sua própria erva em casa." Editado December 10, 2012 por sir_madman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Onde você leu a reportagem? Pode ter havido uma imprecisão nisso aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts