Ir para conteúdo

Polícia Militar Apreende Seis Pés De Maconha Em Quintal De Casa, Em Go

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia Militar apreende seis pés de maconha em quintal de casa, em GO

Apreensão aconteceu na tarde deste domingo (9), em Aparecida de Goiânia.

Jovem de 19 anos foi preso e autuado por tráfico de drogas.

Um jovem de 19 anos foi preso em casa na tarde deste domingo (9), no setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima, os policiais encontraram duas mudas e seis pés de maconha no quintal da residência do suspeito.

De acordo com o aspirante da PM Bruno Luiz Tiradentes Ferreira, o rapaz confessou que o material pertencia a ele. O suspeito foi levado para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Um jovem que também estava na residência na hora da prisão foi encaminhado para o DP, mas liberado em seguida.

http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/12/policia-militar-apreende-seis-pes-de-maconha-em-quintal-de-casa-em-go.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cachoeira ta preso mano, e o demostenes dançou no cargo dele no mp

http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/12/cachoeira-pode-ser-transferido-para-cumprir-pena-em-aparecida-go.html

Ele caiu, mas deve ter regalias a vera, os corruptos ajudarão ele.

Ja o amigo ai que estava ajudando a combater o trafico vai pagar os pecados por culpa de um pais e um sistema que vive na idade COLONIAL como nosso amigo Sir_madman falou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sei que o CC tá preso mas quero dizer que organização dele comanda essa cidade!

comanda o jogo e não a cidade, se comandasse alguma coisa a maconha estaria legalizada porque segundo algumas pessoas daqui ele é um grande maconheiro e apreciador

Link para o comentário

A Dilma não vai legalizar nada, já perdi a esperança, quem vai botar pra fuder é o Aécio Neves quando for presidente, o ex-presidente THC o indicou como a melhor opção então não tenha dúvida, já está decidido, pelos próximos 8 anos ainda teremos que conviver com noticias como essa e correndo um risco muito grande que nos estamos, vai perguntar para alguém dessa turma ai que vai botar o kra na cadeia, se eles ao menos sabem o motivo da Cannabis ser proibida, ou até mesmo porque ela chama "maconha"... Não fazem nem ideia, puro preconceito e hipocrisia.

mettalph,

Você saberia me dizer se o SOS do GR é p/ ajudar para qualquer pessoa que precise em casos como esse, ou somente para pessoas da casa?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Dilma não vai legalizar nada, já perdi a esperança, quem vai botar pra fuder é o Aécio Neves quando for presidente, o ex-presidente THC o indicou como a melhor opção então não tenha dúvida, já está decidido, pelos próximos 8 anos ainda teremos que conviver com noticias como essa e correndo um risco muito grande que nos estamos, vai perguntar para alguém dessa turma ai que vai botar o kra na cadeia, se eles ao menos sabem o motivo da Cannabis ser proibida, ou até mesmo porque ela chama "maconha"... Não fazem nem ideia, puro preconceito e hipocrisia.

mettalph,

Você saberia me dizer se o SOS do GR é p/ ajudar para qualquer pessoa que precise em casos como esse, ou somente para pessoas da casa?

Cara, desde que seja grower acho que nao exista porque nao ajudar...

Existem pessoas que plantam e nao tem acesso ou nao sabem usar computador, e que eventualmente podem acabar caindo

Link para o comentário

mettalph,

Irmãozinho, desculpa, mas não viaja.

O Aécio Neves, o playboizinho?

Você acredita mesmo que a liberação do uso da canabis tá na mão desse cara e do FHC?

Dá uma estudada sobre política no Brasil e veja o que o FHC botou na bunda dos brasileiros e agora, só pq ele defende a maconha virou bonzinho?

Acorda!

Se fosse o tiririca defendendo a maconha você não colocaria nas mãos dele nossa vitória.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Botou na bunda dos brasileiros mais foi eleito e reeleito por voto popular! Nunca votei no THC, ops FHC, mais a grande maioria votou. E se alguma mudança vier para nós, ele terá SIM alguma parte nisso, porque colocou o tema na mídia, e por isso, nós growers devemo um salve pro veio! E se for o playboyzinho cherador do Aécio Neves, q sempre utilizou drogas todos sabem, uma pessoa que talvez tenha uma cabeça mais aberta, possa tentar implantar uma nova política à respeito.A legalização não virá de uma vez isso com certeza, é gradual, e se eles derem o primeiro pontapé, ótimo!! qualquer ajuda é bem vinda na nossa causa meu amigo!

Paz

Link para o comentário

Irmãozinho, desculpa, mas não viaja.

O Aécio Neves, o playboizinho?

Você acredita mesmo que a liberação do uso da canabis tá na mão desse cara e do FHC?

Dá uma estudada sobre política no Brasil e veja o que o FHC botou na bunda dos brasileiros e agora, só pq ele defende a maconha virou bonzinho?

Acorda!

Se fosse o tiririca defendendo a maconha você não colocaria nas mãos dele nossa vitória.

Falai irmauzaum!!! Se ele é "playboizinho" eu não sei mesmo, eu estou sempre estudando, recomendo o mesmo p/ você e todos que tenham algum interesse.

Eu lembro muito bem do governo do THC, se você tem algum ex-presidente que goste e viu fazer coisas muito boas para o brasileiro, ótimo, bom p/ você, se você não tem essa imagem de ninguém, o que eu posso fazer por você? Obviamente nada.

Eu não vejo o THC defendendo a "maconha" e sim uma causa muito maior, que atinge um patamar diferente, bem distante da sua linha de raciocínio expressada.

Sobre o Tiririca, pelo amor de Deus, o cara não sabe nem assinar o próprio nome, foi eleito pelo povo, já o THC, bem, ele acredito que você conheça a historia já que você é um grande estudioso e observador da nossa historia politica.

A nossa vitória eu ponho em nossas próprias mãos.

Saudação! Keep growing.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os préstimos dos Consultores Jurídicos estão à disposição da causa grower, seja ele da casa ou não.

E somente são cobradas despesas e honorários quando o grower pode e quer pagá-los. São gratuitos àqueles que não puderem arcar com esses custos, quando possível o atendimento. Lembrando que não temos advogados disponíveis em todos os Estados, ou seja, não podemos estar em qualquer lugar para atendimento. Ajudamos sempre que o grower já tem advogado constituído mas precisa de material de defesa. Ajudamos sempre que possível e necessário.

sos@growroom.net

• Like 3
Link para o comentário

Os préstimos dos Consultores Jurídicos estão à disposição da causa grower, seja ele da casa ou não.

E somente são cobradas despesas e honorários quando o grower pode e quer pagá-los. São gratuitos àqueles que não puderem arcar com esses custos, quando possível o atendimento. Lembrando que não temos advogados disponíveis em todos os Estados, ou seja, não podemos estar em qualquer lugar para atendimento. Ajudamos sempre que o grower já tem advogado constituído mas precisa de material de defesa. Ajudamos sempre que possível e necessário.

sos@growroom.net

Obrigado pelo esclarecimento! Essa dúvida me surgiu por conta de uma reportagem que eu li ontem aonde o Growroom foi citado e ao final do texto informou que existiam os CJGR que prestava ajuda as pessoas do fórum, não fez referencia ao publico externo.

________

UM RAIO-X DA MACONHA EM TODOS OS TEMPOS

Rádio Web Matrix

"No fórum do Growroom também existe o tópico “Consultores Jurídicos”, no qual advogados membros da comunidade oferecem esclarecimento sobre questões jurídicas relativas aos usuários, dando inclusive apoio gratuito quando um dos membros acaba preso por cultivar sua própria erva em casa."

Editado por sir_madman
Link para o comentário