Ir para conteúdo

Lula Assinou Documento A Favor A Legalização Das Drogas Em 1998


raggamuffin

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

http://www.youtube.com/watch?v=HqtE98rIMPg

Desconsidere o título deste vídeo, eu estava procurando videos do Enéias no youtube quando me deparei com isso aos 0:46 deste vídeo. "O candidato do pt assinou la fora um documento a favor da legalização das drogas." e aparece um papel escrito "We believe the global war on drugs is now causing more harm than drug abuse.(Nós acreditamos que a guerra global as drogas esta causando mais danos que o abuso de drogas)" Depois aparece um papel datado de 1998 com assinatura de vários. Sempre considerei o Enéias um cara inteligente pra cacete, mas nesse vídeo ai ta feio viu.

Alguém ai sabe mais a respeito pra me informar? E aqueles papo do FHC de que não sabia de nada na época, que só depois descobriu a verdade do war on drugs e mudo de idéia. O lula assinando o bugulho em 1998, ele já era presidente e candidato a reeleição e não ouviu nem falar?

Só tenho um pensamento na cabeça. Uma vida é pouco tempo pra tanta história mal contada.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

http://www.youtube.com/watch?v=HqtE98rIMPg

Desconsidere o título deste vídeo, eu estava procurando videos do Enéias no youtube quando me deparei com isso aos 0:46 deste vídeo. "O candidato do pt assinou la fora um documento a favor da legalização das drogas." e aparece um papel escrito "We believe the global war on drugs is now causing more harm than drug abuse.(Nós acreditamos que a guerra global as drogas esta causando mais danos que o abuso de drogas)" Depois aparece um papel datado de 1998 com assinatura de vários. Sempre considerei o Enéias um cara inteligente pra cacete, mas nesse vídeo ai ta feio viu.

Alguém ai sabe mais a respeito pra me informar? E aqueles papo do FHC de que não sabia de nada na época, que só depois descobriu a verdade do war on drugs e mudo de idéia. O lula assinando o bugulho em 1998, ele já era presidente e candidato a reeleição e não ouviu nem falar?

Só tenho um pensamento na cabeça. Uma vida é pouco tempo pra tanta história mal contada.

Ignorância tem limite !!!!!!!!!!!!!! viva a democracia !!!!!!!!!!!!! E os direitos individuais , O ministério da saúde adverte , intolerância e a ignorância matam toda forma de democracia ! rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O PRONA, partido do Éneas, era uma espécie de partido fascista brasileiro, com um discurso altamente nacionalista e conservador.

Isso pode ser visto nessa propaganda, como quando ele critica a legalização e fala de "submissão a grandes potências".

Uma outra proposta deles era a criação de uma bomba atômica hahahaha.

Em suma, era um idiota.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Galera, vamos nos informar melhor, esse cara não era otário.

Assistam a entrevista no Roda Viva de 94.

Pelo que vi, e, como ele sempre ressaltava, o interesse internacional, agora, em relação a descriminalização das drogas.

Todos nós sabemos que a cannabis é um dos commodities mais valorizados do planeta e, será que precisamos assinar tratados internacionais para nossas eventuais políticas públicas? Vide Uruguai.

Enéas ressaltava bastante a influência e exploração, sem limites, de corporações estrangeiras no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei que ele era apenas um comediante que animava o horário político. Mas com essas bobagens que ele falou..... não achei graça nenhuma! Qta asneira.

Éneas era um cara inteligente, mas tinha péssima apresentação e com os míseros 15 segundos que lhe davam no horário político, ele não conseguia explicar muito bem o que queria.

Como uma vez ele disse "O Brasil precisa da bomba atômica não para jogar nos outros, mas para que os outros não joguem nele. Vote em mim meu nome é Enéias."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra quem só viu o vídeo e não leu nada do tópico, leia aqui por favor.

bom parceiros, criei este tópico com a intenção de gerar uma discussão sobre a posição do ex-presidente FHC, saber o que vocês pensam disso. o meu questionamento é:

"Como que o FHC, um sociólogo e cientista político, pode falar que só conheceu a verdade sobre o War on Drugs depois que saiu da presidência e por isso não pode fazer nada a respeito enquanto na mesma época o Lula já assinava contra essa política? O Lula já sabia e o FHC, presidente, cheio de diploma e viagem internacional não?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E vc acredita no FHC?????????????????????????????????????????Claro que ele ja sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas é claro que não, pra mim isso que ele ta fazendo é uma forma de ganha eleitorado. mas parece que muitos aqui acreditando. foi só pra abri o olho do pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

FHC mente, e eternizou sua mentira no Quebrando Taboo! Ele já sabia, e todos outros também! Lula também sabia, mas não teve poder para bancar a descriminalização em 2006. A criminalização das drogas serve bem ao Estado no controle social.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...