Usuário Growroom Ratoconha Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) divulgou nesta quarta-feira punições para mais dois nadadores que foram pegos em exames antidoping. As suspensões de Diego Cândido Prado e Leonardo Sumida foram anunciadas no Painel de Doping da entidade, realizado no Rio de Janeiro. Já Leonardo Sumida, 27 anos de idade, teve amostra foi coletada no dia 8 de novembro de 2012 durante a disputa do Torneio Open de natação, foi pego pelo uso de maconha (cannabis) e ficará suspenso pelo período de três meses, contando a partir de 14 de dezembro. O atleta da Apadafi-Aquafoz (Associação de Pais e Atletas de Desportos Aquáticos de Foz do Iguaçu-PR) reconheceu o uso da substância. FONTE http://esportes.terr...c6eb0aRCRD.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Que estupidez, punir um atleta por cannabis..... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Faço minhas as suas palavras ed brow "Que estupidez, punir um atleta por cannabis....." Michael Phelps é o exemplo de atleta a ser seguido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Cada uma.... Que parece duas.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Phelpsprudência 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Com tantas outras coisas para se preocupar no Brasil, vem punir atletas por usar cannabis. Falta INFORMAÇÃO para a ALIENAÇÃO! Ooooo meu Brasilzão véio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Tá chinês na foto até hehehehe. Esse gosta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Engraçado... o pior é que se o cara fumou um baseadinho so a 2 semanas atraz, vai cair no dopping mesmo que esse baseado ja nem faça mais efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soneca22 Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Salve Salve!!! Bom o cara ai da foto nao me parece um nadador de fim de semana...Sendo assim inadimicivel o uso de qualquer substancia q possa alterar o seu rendimento. vacilo dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 ufa! achei q era euuu haahaahahahahahah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Doping por maconha no esporte é LIÇÃO DE MORAL. Não tem outro nome. É bem do tipo 'você é um atleta, maconha é proibida e não é um hábito saudável'. Porque obviamente maconha não da vantagens nenhuma para nenhum competidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Alias, alguém tem ideia de quanto tempo precisa para maconha não sair mais no anti-doping? Porque nesses casos de atleta, li um cara de MMA que disse que usava sempre e nunca foi pego, da última vez acabou não respeitando o tempo de seca antes da luta que costumava fazer e rodou. Só não sei quanto tempo é esse, o que é uma informação importantíssima. Hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Salve Salve!!! Bom o cara ai da foto nao me parece um nadador de fim de semana...Sendo assim inadimicivel o uso de qualquer substancia q possa alterar o seu rendimento. vacilo dele. Po Soneca, acho que quem tá vacilando é vc. Por mais q a cannabis alterasse o rendimento do atleta, o efeito dela é momentâneo..ou seja, se o cara tivesse fumado a instantes do início da prova, poderíamos começar a debater...mas pelo jeito, o cara havia fumado algumas semanas antes...nunca q uns pegas num beck aumentaria a explosão e resistencia muscular dps algumas semanas no futuro. Alias, alguém tem ideia de quanto tempo precisa para maconha não sair mais no anti-doping? Porque nesses casos de atleta, li um cara de MMA que disse que usava sempre e nunca foi pego, da última vez acabou não respeitando o tempo de seca antes da luta que costumava fazer e rodou. Só não sei quanto tempo é esse, o que é uma informação importantíssima. Hehe! Acho q vai do metabolismo da pessoa/atleta, varia um pouco mas acho q na média é detectável no máximo após 2 ou 3 semanas do uso. Já no sangue dizem q é um mês e cabelo três meses...tem uns topicos no GR falando sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Absurdo isso meu!!! Estraga o currículum do rapaz por causa de um baseadinho. Isso é pior que estupidez!!! Eu não tenho certeza, mas parece que a qtidade de uso e tempo determinam qdo vc fica limpo..Se a pessoa usa uma vez por semana, demora até 34 dias para não ser mais detectada. Se usa de 2 a 5 vezes por semana, demora até 70 dias, e se usa diariamente, demora ate' 80 dias. Pelo jeito vou ter que viver mais 50 anos para ficar limpo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado December 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2012 Capitão, Está se referindo ao Nick Diaz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado December 21, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado December 21, 2012 Ridículo! O cara é maior de idade, cheio de medalhas no peito pelo seu país, qual mal existe em puxar um fumo no fim de semana longe dos treinos? Alcool pode... Um dia vamos olhar pra trás e sentir vergonha disso tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2012 Qual problema de um baseadinho depois de um dia cansativo de treino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts