Ir para conteúdo

Nadador Brasileiro Testa Positivo Para Maconha E É Suspenso

Ratoconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

normal_Leonardo_Sumida.jpg

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) divulgou nesta quarta-feira punições para mais dois nadadores que foram pegos em exames antidoping. As suspensões de Diego Cândido Prado e Leonardo Sumida foram anunciadas no Painel de Doping da entidade, realizado no Rio de Janeiro.

Já Leonardo Sumida, 27 anos de idade, teve amostra foi coletada no dia 8 de novembro de 2012 durante a disputa do Torneio Open de natação, foi pego pelo uso de maconha (cannabis) e ficará suspenso pelo período de três meses, contando a partir de 14 de dezembro. O atleta da Apadafi-Aquafoz (Associação de Pais e Atletas de Desportos Aquáticos de Foz do Iguaçu-PR) reconheceu o uso da substância.

FONTE http://esportes.terr...c6eb0aRCRD.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alias, alguém tem ideia de quanto tempo precisa para maconha não sair mais no anti-doping?

Porque nesses casos de atleta, li um cara de MMA que disse que usava sempre e nunca foi pego, da última vez acabou não respeitando o tempo de seca antes da luta que costumava fazer e rodou. Só não sei quanto tempo é esse, o que é uma informação importantíssima. Hehe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Salve!!!

Bom o cara ai da foto nao me parece um nadador de fim de semana...Sendo assim inadimicivel o uso de qualquer substancia q possa alterar o seu rendimento.

vacilo dele.

Po Soneca, acho que quem tá vacilando é vc. Por mais q a cannabis alterasse o rendimento do atleta, o efeito dela é momentâneo..ou seja, se o cara tivesse fumado a instantes do início da prova, poderíamos começar a debater...mas pelo jeito, o cara havia fumado algumas semanas antes...nunca q uns pegas num beck aumentaria a explosão e resistencia muscular dps algumas semanas no futuro.

Alias, alguém tem ideia de quanto tempo precisa para maconha não sair mais no anti-doping?

Porque nesses casos de atleta, li um cara de MMA que disse que usava sempre e nunca foi pego, da última vez acabou não respeitando o tempo de seca antes da luta que costumava fazer e rodou. Só não sei quanto tempo é esse, o que é uma informação importantíssima. Hehe!

Acho q vai do metabolismo da pessoa/atleta, varia um pouco mas acho q na média é detectável no máximo após 2 ou 3 semanas do uso. Já no sangue dizem q é um mês e cabelo três meses...tem uns topicos no GR falando sobre isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Absurdo isso meu!!! Estraga o currículum do rapaz por causa de um baseadinho. Isso é pior que estupidez!!!

Eu não tenho certeza, mas parece que a qtidade de uso e tempo determinam qdo vc fica limpo..Se a pessoa usa uma vez por semana, demora até 34 dias para não ser mais detectada. Se usa de 2 a 5 vezes por semana, demora até 70 dias, e se usa diariamente, demora ate' 80 dias.

Pelo jeito vou ter que viver mais 50 anos para ficar limpo.:).

Link para o comentário