Ir para conteúdo

Falta De Ar

cormaya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal venho aqui relatar um problema que estou tendo com a erva a um bom tempo, não estou mais cultivando por motivos pessoais, o que é uma pena, e la de vez em quando eu fumo um com algum camarada desses prensados da vida, e o efeito que não passa é a falta de ar e a garganta seca (muito seca) a ponto de não conseguir comer um pão sequer. Eu sou fumante também, pensei que podia ser uma infecção na garganta ou algo do tipo mas não é, somente quando fumo um beck surge esses efeitos negativos... não acho que seja do prensado em si, pois fumei uma sativa com um camarada e o efeito foi o mesmo (quase o mesmo), estou achando que o problema seja a sativa, pois ja fumo a um bom tempo e ja tive alguma paranóia, porém não parei, continuei fumando com as mesmas paranóias e acabei me acustumando com isso (mesmo sendo um efeito negativo, ainda gosto da cannabis), mas de um tempo pra cá surgiu essa falta de ar, e não estou lidando muito bem com isso, até mesmo pra dormir sob o efeito do thc não estou conseguindo, parece que tem algo trancado no meu peito que transpiro/expiro muito pouco ar, o que pode ser? paranóia, ansiedade ou o que? alguém ja teve efeitos semelhantes a esses? tenho quase certeza que seja da sativa, em fevereiro vou iniciar um cultivo com indica pra ver como vou reagir, mas não queria largar mão agr na temporada, com a paranóia eu me acustumei agora essa falta de ar e perda de apetite que corta a vibe... alguma dica?

Enfim, fiquem em paz e um feliz natal a todos do growroom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A falta de apetite pode ser isso brother, mas a falta de ar ja não sei, eu estou achando que seja ansiedade causada pela sativa, porque eu curti uma sativa com um brother esses tempos, fumo novinho, tinha acabado de secar e ainda tive paranóia e falta de ar, um pouco menos por ser pura, mas ainda tive.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A falta de apetite pode ser isso brother, mas a falta de ar ja não sei, eu estou achando que seja ansiedade causada pela sativa, porque eu curti uma sativa com um brother esses tempos, fumo novinho, tinha acabado de secar e ainda tive paranóia e falta de ar, um pouco menos por ser pura, mas ainda tive.

Ta ai o motivo.

Algumas paraguaias mal curadas fazem isso mesmo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tente largar o cigarro mano!

Eu tinha dores no peito e garganta constantes, pigarro na garganta, sem fôlego, cansava muito rápido, tosse, adoecia facilmente...

Fiquei um ano sem fumar cigarro, somente fumando maconha.

TODOS esses sintomas acabaram.

infelizmente tive uma recaída no cigarro e volte há fumar, dobrado diga-se de passagem.

Os sintomas estão voltaram... Até o fim do ano pretendo largar essa merda de novo!

Mas se liga na dica da galera ai!

Abç

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho um pouco de falta de ar ás vezes, mas nada grave. Percebo que isso acontece com mais frequência quando o fumo tá mofando, provavelmente é por causa da amônia, como já disseram. O ideal é lavar o prensado na água pra tirar a amônia, mas você precisa secar bem depois, também to procurando saber como fazer isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ehueheuhe....isso ai ...para com as sativas que as indicas nao dao essa falta de ar....heuehuehe

isso ai chama sedentarismo!!!

quando foi a ultima vez q vc fez uma atividade regular!! uma caminha de pelo menos 1 hora ou puxa ferro que nem os biba de academia (nda contra cada bixa com sua mania)

ainda mais fumando cigarro...chega uma hora que o pulmao na aguenta...nao é sativa ou indica que vai muda sua falta de ar

mas sim o seu estilo de vida...e como vc adequa a maconha a sua vida

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa galera eh louca....

cara o cigarro ta fudendo seu pulmao mano. simples assim.

vai fazer que nem os caretas eh? botar a culpa na erva?

.

falando serio agora vai no medico mano, voice pode estar com varios problemas , desde uma simples rinite ou uma asma , ate deus o livre uma coisa grave ...mas seja o que for largar o cigarro vai te ajudar tambem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e so pra adicionar informaçoes ao topico , a cannabis seja ela Indica ou Sativa eh bronquiodilatadora, ou seja abre seus pulmoes. a unica hipotese de ter o efeito contrario eh se voce for alergico a algum compnente na fumaça da maconha sem ser o thc/cbd...

abrss e melhoras

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ehueheuhe....isso ai ...para com as sativas que as indicas nao dao essa falta de ar....heuehuehe

isso ai chama sedentarismo!!!

quando foi a ultima vez q vc fez uma atividade regular!! uma caminha de pelo menos 1 hora ou puxa ferro que nem os biba de academia (nda contra cada bixa com sua mania)

ainda mais fumando cigarro...chega uma hora que o pulmao na aguenta...nao é sativa ou indica que vai muda sua falta de ar

mas sim o seu estilo de vida...e como vc adequa a maconha a sua vida

COM CERTEZA!

Link para o comentário

cannabis pra quem tem pre disposição somatiza os sintomas de ansiedade aguda,sindrome do panico e diversos problemas psiquiatricos............

pare de fumar maconha por hora e siga alguns passos:

1º va a um clinico geral e explique tudo

2º peça exames,hemograma,tumografia da cabeça,ultrasom do coração,todo exame possivel pra eliminar qualquer problema clinico no seu quadro

3º os exames nao deram nada,ta tuudo ok? esta doente só que é psicologico

4º marque um psiquiatra e psicologo

5º procure comidas mais saudaveis

6º largue maus habitos

7º faça atividade fisica regular

talvez assim vc volte a ter uma boa relação com a cannabis

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Isso ae ... Faça uns exames ... e se tver tudo normal, vá em um psicologo e converse com ele sobre síndrome do pânico ... seus sintomas são bem peculiares a esta síndrome ...

Abraço e saude para vc ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca viciei em cigarro e fumei por 6 meses larguei muito facil, e depois que larguei e continuei só na cannabis meu sistema respiratorio voltou ao normal, antes nao conseguia jogar bola direito cansava muito rapido, se eu fosse vc parava de fumar, ctz nao eh a cannabis que está te fazendo mal.

componente11.jpg

é muito raro eu fumar, eu só fumo em festas ou quando eu quero fumar uma bomba e tem pouca cannabis ai eu misturo estilo fumo europeu, mas agora fumar diariamente é caixao é muita coisa que faz mal

Link para o comentário

• Growroom Premium

A galera já deu várias letras...

Eu sou ex-fumante de tabaco, fumava 1-1,5 carteiras de marlboro por dia. quando colhi meu primeiro fumo, fiquei tão feliz que resolvi parar com essa merda de tabaco.

O que eu pude observar, é que quando eu era fumante de tabaco e fumava maconha, ela me dava a real noção da minha capacidade pulmonar (que estava uma bosta)

Se eu fosse você, experimentava parar de fumar (tabaco e prensado), pois você tem essa liberdade.

Boa Sorte!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode ser sim parte do cigarro, mas não fumo muito não, tanto cannabis como cigarro. Eu acho que seja psicológico, pois to a um tempão fumando sativa e faz tempo que não da uma brisa legal.

Quanto a sedentarismo, to bem longe disso rapazeada, sou modelo e competidor da IFBB fitness aqui do estado, vivo em dieta e atualmente estou em nível pré-contest (baixo nível de gordura corporal) fiz uso de alguns hormônios e diuréticos recentemente como Acetato Trembolona+Stano+testo+t3, e esse baixo nível de gordura influencia em muita coisa, principalmente o psicológico, ainda mais com retenção baixa (quem aqui faz uso de esteróides anualmente sabe do que estou falando).

Mas faço exames hormonais e sanguíneo regularmente e esta tudo 100%. Por isso acho que é psicológico essa falta de ar, porque essa sindrome do panico ja sinto a tempo e continuei fumando mesmo com paranóia, mas vou fazer o seguinte, vou largar mão por um tempo e começar um cultivo com índica em fevereiro, só pra ver qual vai ser a reação com cbd, se continuar a falta de ar ou a paranóia infelizmente vou ter que abandonar a ganja por um tempo...

Obrigado a todos que responderam, fiquem em paz e um feliz ano novo a todos.

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário