Ir para conteúdo

Meus Pais Me Internaram Contra Minha Vontade. Isso Pode?

bob bong esponja

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera tenho 18 anos e a 49 dias fui internado numa clinica a forca (um seguranca particular que eh policial me apagou) hoje por bom comportamento ganhei licenca ate sexta. Vou ter q ficar mais um mes. N aceito de forma alguma ficar mais um mes, qeria a ajuda de vcs pra saber se meus pais tem o direito de me internar e se n tiverem oque devo fazer? Obs:quem assinou a minha internacao nao foi minha mae foi meu irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ola Brother ...primeiramente, qual o seu problema??crack??cocaina???ou foi por causa da erva??se for dependência de Crack..li ultimamente que foi aprovada uma lei q apóia a internação involuntária...ou seja os seus responsáveis podem a qualquer momento te internar...agora, se foi por causa da erva são eles eh q merecem internação..hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola Brother ...primeiramente, qual o seu problema??crack??cocaina???ou foi por causa da erva??se for dependência de Crack..li ultimamente que foi aprovada uma lei q apóia a internação involuntária...ou seja os seus responsáveis podem a qualquer momento te internar...agora, se foi por causa da erva são eles eh q merecem internação..hehehe

mas só com um parecer medico e ordem da justiça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera tenho 18 anos e a 49 dias fui internado numa clinica a forca (um seguranca particular que eh policial me apagou) hoje por bom comportamento ganhei licenca ate sexta. Vou ter q ficar mais um mes. N aceito de forma alguma ficar mais um mes, qeria a ajuda de vcs pra saber se meus pais tem o direito de me internar e se n tiverem oque devo fazer? Obs:quem assinou a minha internacao nao foi minha mae foi meu irmao

É crime e ilegal !!!

Vá direto a uma delegacia de polícia e relate o fato ao delegado de policia de plantão.

Entre em contato com o sos@growroom.net, caso tenha problemas ou se deseja processar a clínica e o babaca do seu irmão

Boa sorte!!!

• Like 17
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É crime e ilegal !!!

Vá direto a uma delegacia de polícia e relate o fato ao delegado de policia de plantão.

Entre em contato com o sos@growroom.net, caso tenha problemas ou se deseja processar a clínica e o babaca do seu irmão

Boa sorte!!!

Ir na delegacia e ai? Mandar prender os pais? Acusar eles de sequestro?

Não e mais fácil ele sair de casa e deixar o tempo resolver os problemas e diferenças de ponto de vista?

Agora se ele vive as custas do pai e come comida quentinha da mãe não tem como se mandar e ser independente.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma merda, tenho amigos q estiveram na mesma situacao, mas o q vc nao disse foi o pq deles te internarem.

Se for só erva e eles nao entendem, tenta se segurar mais esse mes ae, qnd sair nao surta nem culpa teus pais por serem ignorantes em relacao a erva. tu tem apenas 18 anos e como o capitao_verme disse ali; a relacao mais importante é com a tua familia. agora, tenta responder explicando o pq da sua internacao. essa abordagem pareceu muito ilegal mas dependendo do problema da pra entender, ngn quer um crackudo como filho.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recupere a relação com teus pais, ela é importante. Com 18 anos ela não parece mas é a relação mais importante que você tem na vida.

discordo!! familia a pior coisa da vida,

ñ vejo meus pais a 5 anos e minha vida só melhora

familia tô fora

bota teu pai mae e irmão na cadeia

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recupere a relação com teus pais, ela é importante. Com 18 anos ela não parece mas é a relação mais importante que você tem na vida.

Não concordo, antes só do que mal acompanhado, familia sempre foi um poço de preconceito e de hipocrisia.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc não disse por causa do que foi internado.

Se for drogas químicas tente então conversar com seu familiares e diga que vc quer parar, mas não quer ser internado.

Pois nessas clínicas eles entopem vc de outras drogas químicas, Vão trocar apenas 6 por meia dúzia.

Pesquise no google e ache algumas pesquisas sobre viciados em drogas químicas que conseguiram parar usando maconha.

Se a internação foi por causa da maconha, então diga que vai parar, e fume escondido. Não dê bandeira, não deixa de cumprir com suas obrigações, estude, trabalhe etc.. Enquanto isso vai tentando mudar a idéia deles sobre a erva, mostrando a verdade através de reportagens e vídeos, que vc pode encontrar aqui mesmo no GR.

Tem um um colega aqui no GR, que na assinatura dos posts dele ele diz uma coisa muito certa. "A vingança do maconheiro é o estudo!

Boa sorte!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ir na delegacia e ai? Mandar prender os pais? Acusar eles de sequestro?

Não e mais fácil ele sair de casa e deixar o tempo resolver os problemas e diferenças de ponto de vista?

Agora se ele vive as custas do pai e come comida quentinha da mãe não tem como se mandar e ser independente.

Ele claramente não quer ser internado, tem 18 anos e provavelmente não é tão ingênuo. Ele perguntou se tal ato é ou não ilegal, claramente, está disposto a tomar medidas.

Os pais ao tomarem uma atitude dessas, devem ter pensado nos prós e cons, sabem o que isso faria na relação "pai e filho", eu aconselharia conversar com os pais de forma inteligente, fala que isso não é permitido e que não vai passar por isso de novo, ai cabe a ele pesar o que vale mais, a liberdade e os seus custos ou a segurança e conforto de casa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Procure uma delegacia JÁ! Isso é um absurdo.

Se meu irmão faz isso eu iria fuder ele de uma maneira tão exemplar que ele nunca iria mais querer saber de mim.

Foda-se que ele quis ajudar, tirar a liberdade dos outros desse jeito é um escândalo.

Busque seus direitos, vá pra policia, contrate um advogado.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No caso de alcoolismo também pode ser internado contra a vontade do paciente. Meu avô é alcólatra aí o médico expdiu um atestado de internação e ele foi internado à força.

No caso da maconha creio que não.

Mas põe mais detalhes aí pow, o que vc curte, quais são os problemas que vc têm vindo tido em casa e tal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola amigo,

bom, senta e fala pra eles, "o crime voces ja cometeram, nao volto mais pra clinica, mais uma movimentacao e vou contra voces na policia quando sair".

Agora o mais importante:

( Se voce ficou um mes na clinica, tenho certeza que se voce estava usando drogas quimicas voce deve ter conseguido ficar sem, esta livre, portanto ande com cautela, e quando voce ver essas drogas de novo CAI FORA; se for por causa de uma erva, a unica coisa que posso recomendar é estude, faça sua vida o mundo nao vai parar e muita agua vai passar debaixo da ponte ainda, logo logo vai ser voce mostrando pra eles o erro que estao cometendo.)

LEMBRE-SE se for coca,crack ou outras coisas do genero, voce conseguiu ficar esse tempo sem, entao nao busca mais isso nao.

Enquanto eu escrevia o autor postou a resposta - nao é droga quimica.

Link para o comentário