Usuário Growroom LostSKUIX Postado December 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 Eu assistiria se fosse você: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 po velho, espera acabar o roberto carlos que eu assisto... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 Esse video foi postado dia 1 de desembro http://www.growroom.net/board/topic/48849-luiz-eduardo-soares-antropologo-fala-sobre-a-proposta-de-descriminalizacao-das-drogas/page__hl__%2Bsem+%2Bcensura Mas valeu pela recapitulação. O juiz tava com cara de idiota. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado December 26, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 My Bad... Desculpem pessoal, procurei o vídeo na sessão de vídeos antes de postar, mas estava em notícias.... Sorry about that Peço então ao modera que tome as medidas cabíveis...Ainda assim, eu assistiria se fosse você... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 Dont worry man! VC fez o certo. Por isso que esse fórum é classe A. Notícias boas tem que serem postadas mesmo. Nós somos os agentes multiplicadores delas. Qto mais espalhar melhor. Eu aproveitei e assisti novamente. Gostei bastante do antropólogo. Valeu! Keep on the way :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado December 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 Não sei se é pq não é muito divulgado ou pq a galera gosta de ver merda mesmo na tv, pq tem altos programas muiiito bons na tv cultura que não fazem tanto 'sucesso' como deveriam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado December 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 O Juiz só pensa no dinheiro: "quanto vamos gastar com isso" "quem paga a conta somos nos" "os impostos somos nós que pagamos" Ele saiu convencido de uma unica coisa, é mais barato criar penitenciarias, encher as ruas de policia massacrando a populacao usuaria ( o restante da populacao apanha por tabela ) do que estudar a politica e tratar usuario com o respeito que deve ser tratado. Como a apresentadora disse: "nao me conformo com a negação, pois ela nao produz nada, nao leva a lugar nenhum estao sempre estagnados" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrpapitomato Postado December 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 O Antropologo e o empresario Apavoraram!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado December 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2012 debate fraco e hipocrita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts