Ir para conteúdo

Revista Galileu De Jan/2013 Faz Dossie Maconha ! (Completo)

fingergreenboy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

acabei de ler eu eu achei muito boa principalmente a pagina que mostra a maconha vs álcool a maconha e muito menos nociva do que o alcool so essa pagina da pra ver que a revista arrasou ficou muito bom, eu espero que abra a cabeça de muito careta por ai.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai uma pergunta essa revista nao ia sair so em 2013 com voce consegui? ja esta a venda?

Boa Pergunta ! Tambem achei estranho quando vi na etiqueta jan/2013 ! mais fui na banca da minha cidade ( interior de SP ) pra dar uma sapeada e ver se derrepente nao achava uma semsemente 2 marcando por la ! ( ja que a minha nao chega nunca ) e pra minha surpresa tava essa galileu la ! Ja deve ter em outras cidades tambem da uma olhada ai na sua city !

Valew

E Noiz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito boa a reportagem...

só pra constar a da veja é uma bosta (revista sensacionalista não se importa com fatos só com aldiencia)...

Então galera segunda a reportagem over de cannabis é com 60 a 140 baseados?!!??!? Sera que rola?AHSUHAUshuAHsuhAU

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao sei... mas essas 30 gramas com ctz nao é de maconha!

:tongue0011:

achei boa a matéria, contra golpe a revista veja

...mas ainda to pra ler ou assitir uma reportagem em que algum figurão ou pessoa minimamente sensata fale, finalmente, que o que diferencia o uso do tráfico é a venda e ponto.

acho que vou lançar um bolão... é o tabu do tabu, não acho que seja antes de 2016... hehehe

ps: so pra constar... comprei a minha no extra 24hs...

Link para o comentário