fingergreenboy Postado December 29, 2012 Denunciar Share Postado December 29, 2012 Salve Irmauns GR , vem ai mais uma materia da Galileu sobre a nossa Santa Planta e varios debates em torno dela, ainda nao li , mas to postando as fotos da materia pra todos apreciarem ! Feliz Buds Novos pra Todos !!! Valew ! E Noiz E isso ai Galera ! Feliz 2013 !!!! 21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PotLover Postado December 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2012 Pelo que eu li por cima, em uma banca, a reportagem é bem completa e bem mais realista que a da veja. Informação boa, fala e ilustra até os tricomas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dream Postado December 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2012 acabei de ler eu eu achei muito boa principalmente a pagina que mostra a maconha vs álcool a maconha e muito menos nociva do que o alcool so essa pagina da pra ver que a revista arrasou ficou muito bom, eu espero que abra a cabeça de muito careta por ai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dream Postado December 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2012 ai uma pergunta essa revista nao ia sair so em 2013 com voce consegui? ja esta a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado December 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2012 boa materia, quase realista, tem umas mentirinhas aqui e ali mas 95% verdadeira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2012 Que bom!!! Tava com receio que fosse outra reportagem igual a veja. Vamos divulgar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado December 31, 2012 Autor Denunciar Share Postado December 31, 2012 ai uma pergunta essa revista nao ia sair so em 2013 com voce consegui? ja esta a venda? Boa Pergunta ! Tambem achei estranho quando vi na etiqueta jan/2013 ! mais fui na banca da minha cidade ( interior de SP ) pra dar uma sapeada e ver se derrepente nao achava uma semsemente 2 marcando por la ! ( ja que a minha nao chega nunca ) e pra minha surpresa tava essa galileu la ! Ja deve ter em outras cidades tambem da uma olhada ai na sua city ! Valew E Noiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 31, 2012 Denunciar Share Postado December 31, 2012 boa! obrigado por disponibilizar!!! feliz 2013 pra ti e para a patroa!!!abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado December 31, 2012 Autor Denunciar Share Postado December 31, 2012 boa! obrigado por disponibilizar!!! feliz 2013 pra ti e para a patroa!!!abração! Grande Manda !! Sem Palavras !!! Tamu Junto na Luta !!! Feliz 2013 Pra Noiz !!! rsrsrs Muita Saude e Paxxxxxxxx pra Voce e Toda sua Familia !!! E Vamu Queimar Todos no PotInRio 2013!!! Valew E Noiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado December 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2012 A Veja nos fudendo e a Galileu salvando. Ficou muito bacana a reportagem. Bem pé no chão. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado December 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2012 Ainda nao tive tempo de ler tudo, mas obrigado por compartilhar. Valeu mesmo! Otima passagem de ano a todos nos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado December 31, 2012 Denunciar Share Postado December 31, 2012 Valeu pela contribuição fingergreen! Tava querendo ler essa reportagem mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado December 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2012 Po valeu brother ótima contribuição :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado December 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2012 Ótimo, nada melhor que começar o ano em debate. Visibilidade para a causa e informação honesta. Levo muita fé no avanço que o Brasil pode fazer em 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Responsável Sala Postado December 31, 2012 Denunciar Share Postado December 31, 2012 bah valeu por contribuir, adoro essa revista e a reportagem parece ter bons fundamentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PauloNeto Postado December 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2012 Muito boa a reportagem... só pra constar a da veja é uma bosta (revista sensacionalista não se importa com fatos só com aldiencia)... Então galera segunda a reportagem over de cannabis é com 60 a 140 baseados?!!??!? Sera que rola?AHSUHAUshuAHsuhAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower_baiano Postado December 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2012 Boa Galileu... vou queimar um beck agora em sua homenagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado January 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2013 2013 tudo nosso...e nada nosso... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growmj Postado January 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2013 uma aula de jornalismo pros medíocres da veja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flavex_Fumaça Postado January 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2013 Excelente Matéria, até que enfim alguém na imprensa falando a verdade !!!! EEIII VEJA vai toma no cú 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 30g pode dar overdose? ...Porra ta cheio de zumbi aqui no Gr então hein ô! hahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 2, 2013 Denunciar Share Postado January 2, 2013 Deve ser 30g em cinco minutos... Kkkkk Sendo que um baseado de 30g demora mais de hora para queimar, pelos meus calculos.rsrs. deveria ser um baseado de 3kilos fumado sem parar pra respirar por 5 minutos.... Kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado January 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2013 nao sei... mas essas 30 gramas com ctz nao é de maconha! achei boa a matéria, contra golpe a revista veja ...mas ainda to pra ler ou assitir uma reportagem em que algum figurão ou pessoa minimamente sensata fale, finalmente, que o que diferencia o uso do tráfico é a venda e ponto. acho que vou lançar um bolão... é o tabu do tabu, não acho que seja antes de 2016... hehehe ps: so pra constar... comprei a minha no extra 24hs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado January 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2013 Chupa, Veja! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado January 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2013 30g pode dar overdose? ...Porra ta cheio de zumbi aqui no Gr então hein ô! hahahahha Morto vivo? Aqui ta cheio Hahahahah. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts