Ir para conteúdo

Revista Galileu De Jan/2013 Faz Dossie Maconha ! (Completo)

fingergreenboy

Recommended Posts

Falae fingergreenboy! Obrigado por disponibilizar a revista!

Coincidentemente eu estava tendo uma ideia para mudar um pouco a visão dos meus parentes sobre a Cannabis, e já tentei conversar numa boa, mas não adianta, são manipulados pela mídia, parecem papagaios repetindo o que a TV diz, fui e comprei duas revistas e enviei de forma anônima para meus tios, que estão tendo problemas com meus primos que estão fumando maconha e esparrando geral por lá, e para minha surpresa houve um retorno positivo! Já estão conversando melhor sobre o assunto, não me aprofundei em conversas p/ não levantar suspeita que fui eu que enviei, por enquanto, mas, é uma idéia que funcionou aqui, pode funcionar com vocês também, recomendo uma tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae fingergreenboy! Obrigado por disponibilizar a revista!

Coincidentemente eu estava tendo uma ideia para mudar um pouco a visão dos meus parentes sobre a Cannabis, e já tentei conversar numa boa, mas não adianta, são manipulados pela mídia, parecem papagaios repetindo o que a TV diz, fui e comprei duas revistas e enviei de forma anônima para meus tios, que estão tendo problemas com meus primos que estão fumando maconha e esparrando geral por lá, e para minha surpresa houve um retorno positivo! Já estão conversando melhor sobre o assunto, não me aprofundei em conversas p/ não levantar suspeita que fui eu que enviei, por enquanto, mas, é uma idéia que funcionou aqui, pode funcionar com vocês também, recomendo uma tentativa.

Fala SirMadman ! Blz irmaum ! boa a iniciativa , tente por pra eles o filme do Fernando Henrique ! acho que chama "quebrando o tabu" o filme é bem imparcial, ja da pra da uma boa refletida! quanto a disponibilizar , nao tem de que ! tudo pra ajudar a irmandade !!!

Valew,

E Noiz

Link para o comentário

E se olhar bem , de uma planta com o ph meio desregulado ! rsrsrs Olha o caule da folha meio roxo !!

hauhauhauhauhau REPAREI!!!! Tinha que que ser uma das tuas GODZILLA´s de 9 garras, Finger!

Vc vê uma matéria "honesta" ao que se propõe a Galileu, e vê uma cambada de "STICK in the ass" dando uma de capitão Nascimento no facebook em

https://www.facebook...281172&type=1

Nem ouviram sequer falar em plantar, acham que liberar a maconha é dar carteira de trabalho pra traficante... A BRIGA E A LUTA são DIÁRIAS, senhores! Cabo de guerra TOTAL!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa entrevista, apesar de ter um "que" de sensacionalismo.

"Maconha faz mau? Sim.". Já começa por ai. É mesma coisa que colocar na capa de uma revista: "Picanha faz mau? Sim" ou até mesmo: "Café faz mau? Sim."

Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, agora quando falam de maconha tem que ter um certo cuidado ao colocar isso na capa de uma revista, já tende a pessoa a ler a entrevista com outros olhos, seria totalmente diferente estar na capa de uma revista: "Maconha faz mau?"... Simplesmente isso, uma pessoa leiga leria com outros olhos.

E detalhe para uma parte absurda da matéria, a qual um Delegado ou algo assim diz que o traficante afirmou uma vez para ele que mesmo sendo legalizada, ele competiria com a venda da maconha legal, pois os "clientes" dele sabem da qualidade e bom preço de sua erva.

Para nós que vivemos e sabemos a qualidade da maconha oferecida pelos traficantes é ridiculo uma revista publicar isso. Traficante só vende prensado, muitas vezes com substancias misturadas para conservar melhor a erva.

Imagina o governo vendendo legalmente vários tipos da erva, com controle da ANS? Não teria comparação com a erva vendida pelos traficantes nem de longe, tanto no quesito qualidade, quanto no quesito preço (R$2,00 a R$4,00 reais um grama de prensado, proveniente do Paraguai e com a erva que sair do solo ou R$30,00 a R$50,00 o grama de uma erva plantada de um tipo específico).

Acredito que o governo praticaria o preço do mercado negro (R$3,00 o gr) porém, por uma erva de excelente qualidade, a mesma vendida por alguns hoje em dia na média de R$35,00 a R$40,00 o gr.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se a pessoa tiver arritmia cardíaca por exemplo e fumar uma strain que de muita taquicardia, tá arriscada a infartar.....

Mais um motivo para legalizar:

Com um mercado legalizado e usuários bem informados esse risco diminuiria e/ou se extinguiria.

Link para o comentário

ta e alguem me explica.. "pode aumentar o risco de enfarte em pessoas com problemas cardiovasculares" ?????

se a pessoa tiver arritmia cardíaca por exemplo e fumar uma strain que de muita taquicardia, tá arriscada a infartar.....

Da mesma forma que , quem tem problemas cardiovasculantes, não pode pode fazer exercício físico de impacto, correr, tomar café, usar qualquer medicamento e/ou estimulante. Então botar na conta da erva o problema cardíaco não conta, é querer criar factóide.

O coração já tá bichado, se tomar algo que acelere o coração, CLARO que corre o risco de dar pau, JAMAIS diriam " -Se você não tem nada, a maconha não vai prejudicar, pode te beneficiar em centenas de outros aspectos de tratamento". Por isso não há manchetes de jornal assim: Hoje o dia amanheceu lindo, ótimo para praia! Não dá ibope!

Link para o comentário