Usuário Growroom urubuz Postado January 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2013 xupa veja!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado January 6, 2013 Denunciar Share Postado January 6, 2013 Falae fingergreenboy! Obrigado por disponibilizar a revista! Coincidentemente eu estava tendo uma ideia para mudar um pouco a visão dos meus parentes sobre a Cannabis, e já tentei conversar numa boa, mas não adianta, são manipulados pela mídia, parecem papagaios repetindo o que a TV diz, fui e comprei duas revistas e enviei de forma anônima para meus tios, que estão tendo problemas com meus primos que estão fumando maconha e esparrando geral por lá, e para minha surpresa houve um retorno positivo! Já estão conversando melhor sobre o assunto, não me aprofundei em conversas p/ não levantar suspeita que fui eu que enviei, por enquanto, mas, é uma idéia que funcionou aqui, pode funcionar com vocês também, recomendo uma tentativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado January 6, 2013 Autor Denunciar Share Postado January 6, 2013 Falae fingergreenboy! Obrigado por disponibilizar a revista! Coincidentemente eu estava tendo uma ideia para mudar um pouco a visão dos meus parentes sobre a Cannabis, e já tentei conversar numa boa, mas não adianta, são manipulados pela mídia, parecem papagaios repetindo o que a TV diz, fui e comprei duas revistas e enviei de forma anônima para meus tios, que estão tendo problemas com meus primos que estão fumando maconha e esparrando geral por lá, e para minha surpresa houve um retorno positivo! Já estão conversando melhor sobre o assunto, não me aprofundei em conversas p/ não levantar suspeita que fui eu que enviei, por enquanto, mas, é uma idéia que funcionou aqui, pode funcionar com vocês também, recomendo uma tentativa. Fala SirMadman ! Blz irmaum ! boa a iniciativa , tente por pra eles o filme do Fernando Henrique ! acho que chama "quebrando o tabu" o filme é bem imparcial, ja da pra da uma boa refletida! quanto a disponibilizar , nao tem de que ! tudo pra ajudar a irmandade !!! Valew, E Noiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado January 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2013 :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 Morto vivo? Aqui ta cheio Hahahahah. galileu mandou bem demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marijuana Boy Postado January 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 Isso sim que é uma reportagem, só acho que a Galileu pecou em não citar o uso de Cannabis no âmbito industrial. A legalização é o caminho, não só para Uruguai e EUA mas para o mundo! Catch a fire e jah bless! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 a capa da revista foi feita com folhas reais de maconha, agora da onde saíram ? rsrsr http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,GF89518-17578,00-MAKINGOF+CAPA+DE+JANEIRO+DE.html#fotogaleria=1 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado January 14, 2013 Denunciar Share Postado January 14, 2013 a capa da revista foi feita com folhas reais de maconha, agora da onde saíram ? rsrsr http://revistagalile...l#fotogaleria=1 Tinha que ser as de 9 pontas,dos "JEDI MASTERS" ! ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Essa é capa é casa hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado January 14, 2013 Autor Denunciar Share Postado January 14, 2013 a capa da revista foi feita com folhas reais de maconha, agora da onde saíram ? rsrsr http://revistagalile...l#fotogaleria=1 E se olhar bem , de uma planta com o ph meio desregulado ! rsrsrs Olha o caule da folha meio roxo !! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado January 14, 2013 Denunciar Share Postado January 14, 2013 E se olhar bem , de uma planta com o ph meio desregulado ! rsrsrs Olha o caule da folha meio roxo !! hauhauhauhauhau REPAREI!!!! Tinha que que ser uma das tuas GODZILLA´s de 9 garras, Finger! Vc vê uma matéria "honesta" ao que se propõe a Galileu, e vê uma cambada de "STICK in the ass" dando uma de capitão Nascimento no facebook em https://www.facebook...281172&type=1 Nem ouviram sequer falar em plantar, acham que liberar a maconha é dar carteira de trabalho pra traficante... A BRIGA E A LUTA são DIÁRIAS, senhores! Cabo de guerra TOTAL! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Overgrow the idiots! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagopreto Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 APOSTO Q UMA DAS FONTES FOI O GR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Entao o snoop dog que fuma 80 baseados por dia já está morto? The walking dead? Haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Quanta gente alienada, burra e hipócrita nesse FB! CREDO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 ta e alguem me explica.. "pode aumentar o risco de enfarte em pessoas com problemas cardiovasculares" ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drecol Postado January 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2013 Boa entrevista, apesar de ter um "que" de sensacionalismo. "Maconha faz mau? Sim.". Já começa por ai. É mesma coisa que colocar na capa de uma revista: "Picanha faz mau? Sim" ou até mesmo: "Café faz mau? Sim." Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, agora quando falam de maconha tem que ter um certo cuidado ao colocar isso na capa de uma revista, já tende a pessoa a ler a entrevista com outros olhos, seria totalmente diferente estar na capa de uma revista: "Maconha faz mau?"... Simplesmente isso, uma pessoa leiga leria com outros olhos. E detalhe para uma parte absurda da matéria, a qual um Delegado ou algo assim diz que o traficante afirmou uma vez para ele que mesmo sendo legalizada, ele competiria com a venda da maconha legal, pois os "clientes" dele sabem da qualidade e bom preço de sua erva. Para nós que vivemos e sabemos a qualidade da maconha oferecida pelos traficantes é ridiculo uma revista publicar isso. Traficante só vende prensado, muitas vezes com substancias misturadas para conservar melhor a erva. Imagina o governo vendendo legalmente vários tipos da erva, com controle da ANS? Não teria comparação com a erva vendida pelos traficantes nem de longe, tanto no quesito qualidade, quanto no quesito preço (R$2,00 a R$4,00 reais um grama de prensado, proveniente do Paraguai e com a erva que sair do solo ou R$30,00 a R$50,00 o grama de uma erva plantada de um tipo específico). Acredito que o governo praticaria o preço do mercado negro (R$3,00 o gr) porém, por uma erva de excelente qualidade, a mesma vendida por alguns hoje em dia na média de R$35,00 a R$40,00 o gr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drecol Postado January 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2013 Fora o fato de podermos ter um lindo jardim no quintal, sem preocupações, todo florido (ta bom, as flores a gente colhe) rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado January 28, 2013 Denunciar Share Postado January 28, 2013 ta e alguem me explica.. "pode aumentar o risco de enfarte em pessoas com problemas cardiovasculares" ????? se a pessoa tiver arritmia cardíaca por exemplo e fumar uma strain que de muita taquicardia, tá arriscada a infartar..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado January 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2013 se a pessoa tiver arritmia cardíaca por exemplo e fumar uma strain que de muita taquicardia, tá arriscada a infartar..... Mais um motivo para legalizar: Com um mercado legalizado e usuários bem informados esse risco diminuiria e/ou se extinguiria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado January 29, 2013 Denunciar Share Postado January 29, 2013 ta e alguem me explica.. "pode aumentar o risco de enfarte em pessoas com problemas cardiovasculares" ????? se a pessoa tiver arritmia cardíaca por exemplo e fumar uma strain que de muita taquicardia, tá arriscada a infartar..... Da mesma forma que , quem tem problemas cardiovasculantes, não pode pode fazer exercício físico de impacto, correr, tomar café, usar qualquer medicamento e/ou estimulante. Então botar na conta da erva o problema cardíaco não conta, é querer criar factóide. O coração já tá bichado, se tomar algo que acelere o coração, CLARO que corre o risco de dar pau, JAMAIS diriam " -Se você não tem nada, a maconha não vai prejudicar, pode te beneficiar em centenas de outros aspectos de tratamento". Por isso não há manchetes de jornal assim: Hoje o dia amanheceu lindo, ótimo para praia! Não dá ibope! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts