Ir para conteúdo

Pés De Maconha, Estufa E 5Kg De Sementes Da Droga São Apreendidos

Ratoconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

5 kilos de sementes dão pra fazer quantos litros de leite de canhamo ? dizem que é um leite muito rico e proteico , o prazo de validade das sementes é de aproximadamente dois anos . Eu sinceramente duvido que ele tenha espaço em casa ou em saquarema , pra plantar 250 mil pés de cannabis . isso requer mais de 10 campos de futebol . é surreal , é como ter uma caixa d'agua de 1000 litros e comprar 250 mil alevinos de tambaqui ou tucunaré ! É como ter um carro de formula 1 e querer competir no rali Paris Dakar !!!!!!!!!!!!!!!!! Onde estão os estudiosos para avaliar isso ?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Este é o PAíS das Contradições,das Controvérsias e das Impunidades. Quero ver se os deputados MENSALEIROS vão ser preso,enquanto isso alguns Samangos dão entrevistas na tv dizendo que os Comandantes derão ordem para não mexer com os traficantes nas àreas de UPPs,enquanto isso tem grows sendo preso,por não querer colaborar com o tráfico. Enquanto isso no Pará um bêbado atropelou e matou um Capitão da PM e não aconteceu nada, lá em MG um estrupador vaí ser solto por lerdeza da justiça,no MS o MANÍACO da cruz vaí ser solto porque não existe mandato de prisão. E agora um traficante famoso,perigoso,vai ser solto com benefício do governo federal. Isto é uma VERGONHA. Não tenho nada contra o traficante ter benefícios. MAS ENTÃO AUTORIDADES DE PLANTÃO,DEIXEM NÓS GROWS TER NOSSAS PLANTAS!!! Onde está o nosso direito de LIBERDADE??? Ou esta palavra(LIBERDADE) é só para enfeitar á CONSTITUIÇÃO?LEGALIZADILMAVEZ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites