Ir para conteúdo

Depressão + Maconha + Remédios = ? ? ?

Chico da maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

estou passando por uma situação complicada aqui, eu fumo maconha a quase um ano já, eu ainda moro com meus pais e ultimamente eles notaram eu muito pra baixo, então me levaram no psiquiatra pra ver oque era, ele me disse que eu estava com depressão profunda e me receitou um remedio tarja vermelha pra tomar de dia, um outro para tomar a noite (dormir)... ele nao foi muito claro se eu podia ou nao fumar a erva durante o tratamento (sim eu perguntei) , então gostaria de saber se alguem aqui passou por isso e tem alguma conclusão ou resporta. quero opiniões.

atémais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa tarde, amigo se você perguntou se pode fumar e ele desconversou deve ser por ter ficado sem graça de falar que pode. Mais é o seguinte cara depressão é uma doença muito seria (muito mesmo) e idependente do remedio que ele te passar você tem que ter consciencia de que é uma coisa de dentro de você e que você pode controlar sozinho.

Falo isso por que todos os remedios anti-depressivos causão dependencia, você disse que fuma a um ano é pouco tempo mais pode ser um dos motivos da depressão (existem pesquisas sobre isso por mais que nada tenha sido provado). Antes de começar a tomar os medicamentos para de fumar por um tempo e ve se você não se sente melhor o importante é se sentir bem.

Teve uma fase na minha vida que eu estava muito mal por varias razoes no meu caso o remedio foi a cannabis mais não em questão de fumar e ficar loco foi mais uma questão que a erva me fez entrar em um caminho de auto conhecimento e isso é oque até hoje me mantem bem.

PAZ

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não tomaria nenhuma porcaria industrializada... O grande remédio Deus me deu...

No mais é ir atras da felicidade... pra mim esse papo de deprê é coisa de marica (sem preconceitos)... Arruma uma buceta bem gostosa que vc cura isso rapidim... Melhores remédios do mundo... buceta e maconha!

[]'s

• Like 8
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não tomaria nenhuma porcaria industrializada... O grande remédio Deus me deu...

No mais é ir atras da felicidade... pra mim esse papo de deprê é coisa de marica (sem preconceitos)... Arruma uma buceta bem gostosa que vc cura isso rapidim... Melhores remédios do mundo... buceta e maconha!

[]'s

Eu não diria isso...

eu diria maconha e buceta (nessa ordem)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a minha namorada é bipolar e tinha umas depressão fudida, tomava 600 pau de remédio por mês na adolescência dela(16,17 anos), ela disse que esses remédios tinham muito efeitos colaterais, hoje em dia ela só fuma uns beck e fica de boa, mas cada caso é um caso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já tivê deprê com alguns prensados que andei fumando.

Resolvi dando um tempo de fumar e indo para uma academia malhar

Fica um tempo sem fumar, vai malhar. Exercício físico é melhor remédio para depressão.

Não sei qtos anos VC tem, mas tudo são fases. Dependendo de sua idade vc nem deveria fumar.

Enfim juízo sempre é bom.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tbm estou nessa coisa de depressão, fumo prensado não sei se é isso, ultimamente to com uns sintomas de esquisofrenia e sociopatia ,(não tenho mais sentimentos,to com umas ideias de suicidio )não tenho vontade de fazer sexo nen vontade de relacionar com mulher(nen com homen rs) .

comecei a fumar com 14 anos e hoje tenho 19 só fumei prensado ate hoje sera que maconha desencadeou alguma doença em mim ou é só uma fase?

Com certeza são os venenos que botam nos prensados. Pare com essas porcarias e tente um natural. Tenho certeza que tudo isso vai passar e vc melhorar 100%. Só lembrando que 14 anos é muito cedo para começar a fumar.

Link para o comentário

Boa tarde, amigo se você perguntou se pode fumar e ele desconversou deve ser por ter ficado sem graça de falar que pode. Mais é o seguinte cara depressão é uma doença muito seria (muito mesmo) e idependente do remedio que ele te passar você tem que ter consciencia de que é uma coisa de dentro de você e que você pode controlar sozinho.

Falo isso por que todos os remedios anti-depressivos causão dependencia, você disse que fuma a um ano é pouco tempo mais pode ser um dos motivos da depressão (existem pesquisas sobre isso por mais que nada tenha sido provado). Antes de começar a tomar os medicamentos para de fumar por um tempo e ve se você não se sente melhor o importante é se sentir bem.

Teve uma fase na minha vida que eu estava muito mal por varias razoes no meu caso o remedio foi a cannabis mais não em questão de fumar e ficar loco foi mais uma questão que a erva me fez entrar em um caminho de auto conhecimento e isso é oque até hoje me mantem bem.

PAZ

[]'s

Tá ai sua resposta irmão! :weed-sign:

tbm estou nessa coisa de depressão, fumo prensado não sei se é isso, ultimamente to com uns sintomas de esquisofrenia e sociopatia ,(não tenho mais sentimentos,to com umas ideias de suicidio )não tenho vontade de fazer sexo nen vontade de relacionar com mulher(nen com homen rs) .

comecei a fumar com 14 anos e hoje tenho 19 só fumei prensado ate hoje sera que maconha desencadeou alguma doença em mim ou é só uma fase?

Se você pensa que está com DOENÇA, você deveria ir ao médico. Suicidar é pensamento de perdedor, você é isso? Vai na igreja, a que te fizer melhor.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

medico não da no momento, e sou ateu, não conto com ajuda de deus os igrejas

Mano... se vc já tivesse trabalhado na vida, e começado a entender como funciona a porra toda, vc não tava nessa..

Isso tá parecendo papo de playboy mimado... não gosta de porra nenhuma... Que merda é essa? A galera querendo ajudar, mas nada serve... Buceta vc não quer... cu muito menos... Não gosta de médicos, é ateu... Nada serve malandro... Imagino eu se vc tivesse nascido preto e favelado...

Acho que há duas soluções para o seu caso... Ou vai ou racha..

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um bom dia a todos e um ÓTIMO 2013 COM MUITA ERVA....PLANTADA...

Brother no quesito depressão venho estudando um pouco, como citado pelos colegas acima cada caso é um caso e a cura depende de vc, esses remédios tarja preta só vão adiantar sua morte ou te deixar mais louco até te internarem ........minha mãe tinha depressão profunda, tentou se matar e éra bipolar....pensa tudo isso quando seu pai Bebe pra caralho e trata mau sua mãe......

A CANNABIS mudou isso, a um ano comecei por meio de literaturas e apoio de alguns(um) médico a favor estudar um meio alternativo e chegamos a conclusão de que remédios no caso da minha mãe só pioraram então plantamos e aconteceu um milagre a coroa consegue durmir, não quer mais se matar e num sei porque mas não para de emanar energia positiva onde vai e vai sorrindo as gargalhadas......

procure alguém para lhe auxiliar, estude, plante e cure-se :animbong::watchplant:

Atenção:

Uma vez ela tomou remédio para dormir e não foi bacana teve reações diferentes(perigoso), na minha opinião não é bacana misturar medicamentos sem consentimento médico embasado em estudos prévios o que é ausente hoje.

essa é minha opinião embasada em tratamento caseiro com apenas um paciente onde obtive sucesso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

depressão é um problema pq é sua mente que cria. Eu tenho tendencia a depressão quando fico muito tempo sozinho.

Pra mim o truque foi não ter tempo de ficar pensando nas coisas, eu me ocupei.

Se acha sua vida muito parada, mexa-se

Se ta tudo chato, melhore

Se os conhecidos não ajudam, faça novas amizades

O remédio pra isso eu não sei ao certo mas eu sei que uma das causas é ficar parado,

Vida é movimento e tem muita coisa gostosa que vc talvez nem saiba que exista e te faça sorrir.

Vai por mim,

• Like 2
Link para o comentário

• 3 months later...

estou passando por uma situação complicada aqui, eu fumo maconha a quase um ano já, eu ainda moro com meus pais e ultimamente eles notaram eu muito pra baixo, então me levaram no psiquiatra pra ver oque era, ele me disse que eu estava com depressão profunda e me receitou um remedio tarja vermelha pra tomar de dia, um outro para tomar a noite (dormir)... ele nao foi muito claro se eu podia ou nao fumar a erva durante o tratamento (sim eu perguntei) , então gostaria de saber se alguem aqui passou por isso e tem alguma conclusão ou resporta. quero opiniões.

atémais

Olá meu caro amigo Chico, essas desordens que aparecem em algumas fases de nossas vidas, tais como depressão , pânico , ansiedade generalizada, tocs entre outras n doenças psiquiátricas são frutos de uma vida corrida, incerta, afinal o homem foi jogado no sistema e foi assim que se deu, ou vc trabalha ou está fudido

Eu faço uso de antidepressivo de manhã para dar um UP , aí chega dar um up até demais, pós café da manhã um baseado , e ai vou fumando dia inteiro , chega umas 06 da tarde mando bronca num ansiolítico ou seja para dar um down, acalmar , tirar ansiedade. ai sapeco mais uns por cima e vou vivendo assim.

Eu me considero feliz , já estive muito pior . Se a maconha atrapalha a cura eu não sei, afinal não existe cura para doenças da mente, e sim controle. ELAS VAO e VOLTAM. SAO como as ondas do MAR.

O importante é sempre estar medicado, pq recaídas meu amigo são piores.

Forte abraço.

RAPOSA

Link para o comentário