Ir para conteúdo

Ajuda Em Conflito Entre Casal (Ele É Usuário E Eu Não)

Bia22

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na verdade é até muito mais do que isso, mas não ia me dar ao trabalho de explicar isso a uma pessoa que se auto intitula puritana.

Afinal, sabemos que são essas pessoas (que se acham) puritanas que nos colocam na cadeia, não?

E sabemos que todos que fazem parte deste fórum, querendo ou não são anarquistas pois desafiam as leis impostas pelos puritanos.

Então ninguém aqui presta. Segundo as palavras dela.

Só não entendo o que raios leva uma pessoa a entrar num fórum e pedir opinião de pessoas que ela acha que não presta!

Já que eu não lembro de algum dia ter entrado num fórum de puritanos pra pedir opinião e falar que eles não prestam. Porém, realmente não confio!

Mas diferente dela, acho que todos tem direito de falarem o que quiserem e não acho que ela não preste, só acho que seja uma chata de galocha!

Querido, vamos por partes.

Primeiro, em nenhum momento eu me intitulei puritana, você me tarjou dessa forma. O que eu disse é que A MINHA EDUCAÇÃO FOI REPRESSORA E EU CRESCI NUM AMBIENTE PURITANO. Meus pais e irmãos são puritanos mas isso não significa que eu seja, aliás quem me conhece bem sabe que eu não sou e eu tive inúmeros atritos em família justamente por não compartilhar da mesma visão de mundo que eles tem.

Segundo, quem te disse que eu era usuária de álcool? Eu disse que havia experimentado, eu não disse que consumia. Eu não gosto do sabor do álcool e pra seu governo, se eu fosse escolher uma "droga" pra usar, o álcool definitivamente não estaria na minha lista.

Terceiro, quem põe vocês na cadeia, não são simplesmente as pessoas puritanas, mas esse sistema podre e corrupto no qual estamos imersos. Ou você acha mesmo que o mercado negro das "drogas" movimenta menos dinheiro do que um mercado regulamentado? Acorda, Alice! Muita gente do alto escalão lucra com o comércio ilegal de substâncias classificadas como ilícitas. A regulamentação acabaria, em parte, com a festa dessa galera...

Quarto, em que momento, eu disse que quem fuma maconha não presta? Você sofre de alguma paranóia? Dizer que anarquista é puramente quem transgride as leis, é um conceito muito reducionista não acha? Ah, eu sou anarquista, é proibido sair matando, então eu vou transgredir a lei e vou promover uma chacina. Faça-me uma garapa de limão!

Quando eu falei que nenhum "anarquista" prestava, o que eu quis dizer, EM CLARAS LINHAS, é que, você pra mim, é um FALSO ANARQUISTA como muitos outros que assim se intitulam. E pq digo isso? Pq pelo que me consta a ideologia do anarquismo não prega desarmonia, desrespeito, irresponsabilidade. Se transgredir leis, regras, normas pré-estabelecidas é o seu conceito de anarquismo, Bakunin se remexeria no túmulo a essa altura, se pudesse ler sua concepção rasteira.

Ao contrário de outros membros que postaram aqui com a intenção de contribuir de alguma forma, tudo o que você veio fazer aqui foi ME OFENDER, ME JULGAR E CRIAR CONFLITO desde o primeiro post que escreveu.

Se você me acha uma chata de galocha, é um problema seu. Mais importante não o que você pensa de mim, MAS O QUE EU PENSO DE MIM.

Poupe-me de seus comentários vazios e vá estudar antes de falar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Pinga_hemp

Baita BIA .... Numca vi chove tantos posts simultâneos aqui no fórum... a Galera quer ajudar mesmo .... MAIS VAMOS AO SEU PROBLEMA ...

Primeiro bia, como conselheiro ... eu indico a você a ter Aceitação mútua e sinceridade absoluta ... entre os dois em um casal ... se ficarem omitindo um beck ... vai omitir outras coisas e o diálogo depois de casado não vai acontecer... Então primeiro, vcs entrem em um acordo, para que não haja segredos entre vocês ... a maconha é coisa pequena perto das omições da vida de um casal ... Um casamento duradouro se baseia na sinceridade, amor e aceitação mútua entre os dois ... ai sim o casório vai longe ! pense nisso ...

Agora como maconheiro : :rollj:

Quanto a canabbis... tb vou expor um pouco da minha história ... sou comerciante, pai de família e de duas filhas ... e um cidadão ativo e muito honesto ... minha mulher não fumava a erva ... e eu sempre dava umas fumadinhas aqui e lá ... depois de uns 8 anos de casado, ela quiz experimentar e eu preparei uma forma legal de lhe apresentar .... hoje fumamos umas 4 veses por semana e ela nos ajudou em nosso relacionamento, melhorando nosso stress do dia dia e nossa vida sexual mais ativa ... Por isto eu digo ... canabbis tem seu lado positivo na vida social ... (Como nosso amigo ai falou... realmente fazer um Sexo chapado... e bom Bagarai ... e se fizer um sexo tantrico chapado ... vixi .... não tem comparação... não conheço nada que chegue aos pés para comparar.)

"SEXO TANTRICO" => As duas pessoas fazem o sexo se preocupando em dar prazer e trocar energias durante

Primeiro veja com ele por qual a necessidade dele fumar ... As veses as pessoas utilizam ela como relaxante ... ela é melhor e mais natural do que qualquer tarja preta.

Se eu fosse você, primeiro quebraria esse muro de repressão que foi criado em sua vida, segundo me preocuparia em não ter segredos entre os dois ... e amaria muito, acima de qualquer discordância.

A maconha não mata ninguém, não traz dependência quimica, e é natural, chegando a curar muitas doenças ... então enquanto ele estiver só na maconha, com certeza a vida de vocês não vai cair ...

Abraço e boa sorte !

Se quiser entender a canabbis... abra a Mente !

***********************************************************************************************************************************

OBS. CUIDADO.. não se estresse ... tem uma galera tolerância 0 por aqui ! Absorva o seu necessário !

***********************************************************************************************************************************

Lição de casa : Assista estes videos ...

Quebrando o Tabu - de Fernando Henrique cardoso

Cancer A Cura Proibida (1 de 6) (Run from the cure Fugindo da cura)

The History Chanel - A Historia da Maconha Dublado Completo

Vai ver outros âmbitos da cannabis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Planta alguns pezinhos...e conversa com o gringo que vcs tem que cuidar do pé e só vão fumar do melhor fumo!

Nada melhor do que isso...quando você começar a cuidar da planta...cuidar da terra plantar...colher...secar ..curar e fumar, você vai ver como tudo vai mudar entre vcs!

Até porque em lugar nenhum no mundo tu vai achar um fumo tão bom quando o feito em casa!

Depois queima vendo o por do sol no porto da barra, dentro de um barquinho(o que não é recomendado nos primeiros beck)

Boa sorte, abra mais a cabeça...não pelo seu futuro marido, mais sim por você!

Espero que seu próximo tópico seja o Diário do gringo...rs

abraço

e deixo um som aqui..

http://m.youtube.com/watch?v=45NS7LNFZkY

:420:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns pela atitude bia! Acho que pra tudo existe debate e dialogo, assim segue a humanidade. olha, se nao me engano 20% da população pode ter predisposição a algum tipo de vicio. Nisso ai pode incluir tudo aquilo que mata ou leva a pessoa a se aniquilar. MAS isso existe até mesmo no sexo, uma pessoa que de repente só quer sexo o tempo todo, para de pagar contas de luz, agua, perde aulas na faculdade. A compulsão tem diversas facetas. Um bingo, o alcool, cigarro, cafeina, açucar, carros de corrida, comida em excesso... são fixações que levam a pessoa praquela inercia. Isso ai minha cara, é somente a ponta do iceberg. Sim todos precisamos de escapismos, são naturais e salutares. Porém existem pessoas que definitivamente não sabem administrar suas compulsões e acabam morrendo por elas, sim. Até que ponto isso é uma válvula, até que ponto isso compromete a vida dele. Existe uma regra clássica USO X ABUSO X PREJUIZO. Não defendo nenhum tipo de controle por sua parte. Mas são otimas questoes a serem ponderadas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom vc escolheu um cara q ela veio junto no pacote.

maconha eh uma coisa boa... mesmo o abuso vc ve que nao eh prejudicial como outras drogas... ta mais pra um café q qq outra coisa... alias acho ate q cafe faça mais mal....

eu tenho uma tendencia a usar as coisas pra me alienar... pode ser qq coisa, maconha mulher ou qq coisa.... alias eu tinha, pq to tentando mudar tb . mas a questao eh essa: mesmo q a pessoa use a maconha pra se afogar nela, se alienar, mesmo assim, se essa pessoa fosse fazer isso com outra droga qq... seria mto mto pior... a maconha as vezes usada em excesso reflete uma certa imaturidade talvez, mas nao eh nada preocupante a nivel de saude realmente..... mas claro que eh sempre bom agt se preocupar com nos mesmos e usar as coisas na vida pra nos libertarmos ao inves do contrario.

volta ai dpois d fumar p contar como foi ein :D

Querido, muito obrigada mesmo por suas palavras. Uma coisa é certa: se a erva e o cara vieram juntos no mesmo "pacote", é porquê tenho algo a aprender com isso. Não estou afirmando aqui que vou me tornar usuária ou coisa do tipo... pode ser que sim, pode ser que não. O fato é que mesmo que eu experimente e não goste, acho q toda essa situação está me ensinando a ser mais tolerante com o que é diferente de mim, entende? E eu vejo isso como algo positivo. Dps que eu fumar a erva, volto aqui pra deixar o feedback. Um abração.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Baita BIA .... Numca vi chove tantos posts simultâneos aqui no fórum... a Galera quer ajudar mesmo .... MAIS VAMOS AO SEU PROBLEMA ...

Primeiro bia, como conselheiro ... eu indico a você a ter Aceitação mútua e sinceridade absoluta ... entre os dois em um casal ... se ficarem omitindo um beck ... vai omitir outras coisas e o diálogo depois de casado não vai acontecer... Então primeiro, vcs entrem em um acordo, para que não haja segredos entre vocês ... a maconha é coisa pequena perto das omições da vida de um casal ... Um casamento duradouro se baseia na sinceridade, amor e aceitação mútua entre os dois ... ai sim o casório vai longe ! pense nisso ...

Agora como maconheiro : :rollj:

Quanto a canabbis... tb vou expor um pouco da minha história ... sou comerciante, pai de família e de duas filhas ... e um cidadão ativo e muito honesto ... minha mulher não fumava a erva ... e eu sempre dava umas fumadinhas aqui e lá ... depois de uns 8 anos de casado, ela quiz experimentar e eu preparei uma forma legal de lhe apresentar .... hoje fumamos umas 4 veses por semana e ela nos ajudou em nosso relacionamento, melhorando nosso stress do dia dia e nossa vida sexual mais ativa ... Por isto eu digo ... canabbis tem seu lado positivo na vida social ... (Como nosso amigo ai falou... realmente fazer um Sexo chapado... e bom Bagarai ... e se fizer um sexo tantrico chapado ... vixi .... não tem comparação... não conheço nada que chegue aos pés para comparar.)

"SEXO TANTRICO" => As duas pessoas fazem o sexo se preocupando em dar prazer e trocar energias durante

Primeiro veja com ele por qual a necessidade dele fumar ... As veses as pessoas utilizam ela como relaxante ... ela é melhor e mais natural do que qualquer tarja preta.

Se eu fosse você, primeiro quebraria esse muro de repressão que foi criado em sua vida, segundo me preocuparia em não ter segredos entre os dois ... e amaria muito, acima de qualquer discordância.

A maconha não mata ninguém, não traz dependência quimica, e é natural, chegando a curar muitas doenças ... então enquanto ele estiver só na maconha, com certeza a vida de vocês não vai cair ...

Abraço e boa sorte !

Se quiser entender a canabbis... abra a Mente !

OBS. CUIDADO.. não se estresse ... tem uma galera tolerância 0 por aqui ! Absorva o seu necessário !

Lição de casa : Assista estes videos ...

Quebrando o Tabu - de Fernando Henrique cardoso

Cancer A Cura Proibida (1 de 6) (Run from the cure Fugindo da cura)

The History Chanel - A Historia da Maconha Dublado Completo

Vai ver outros âmbitos da cannabis

Queria te agradecer bastante pelo que escreveu. Olha, omitir que ele fumava eu até entendo, pq logo que nós conhecemos, ele meio q sondou se eu já tinha fumado e tal e eu disse q não e q nunca tinha nem pensado nisso. Dps q me contou, ele me disse q ñ tinha me contado antes, pq achava q eu ñ ia me envolver com ele se eu soubesse. Ele disse q usa pra relaxar (ele é uma pessoa mto irritável por conta de ser borderline).

Em relação a transar "chapado", eu já li e ouvi muitos relatos a respeito... dps q eu fizer isso, volto e conto pra vcs.

Muito obrigada pela indicação de filmes. Eu só não assisti o da cura do câncer, mas os outros dois já.

Volto depois para contar como foi. Abração.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Planta alguns pezinhos...e conversa com o gringo que vcs tem que cuidar do pé e só vão fumar do melhor fumo!

Nada melhor do que isso...quando você começar a cuidar da planta...cuidar da terra plantar...colher...secar ..curar e fumar, você vai ver como tudo vai mudar entre vcs!

Até porque em lugar nenhum no mundo tu vai achar um fumo tão bom quando o feito em casa!

Depois queima vendo o por do sol no porto da barra, dentro de um barquinho(o que não é recomendado nos primeiros beck)

Boa sorte, abra mais a cabeça...não pelo seu futuro marido, mais sim por você!

Espero que seu próximo tópico seja o Diário do gringo...rs

abraço

e deixo um som aqui..

http://m.youtube.com/watch?v=45NS7LNFZkY

Cara, plantar mas moro num apt pequeno como o meu não dá. Acho q os vizinhos iam sacar logo quando começasse a floração...rsrs

Quem sabe no futuro quando eu morar numa casa, quem sabe, fora de Salvador.

Quanto ao próximo tópico, eu acho q vai se chamar a "A saga da busca", pq eu vou ter de achar alg q venda maconha de qualidade, ele não é daqui, e eu não sou do ramo, rsrs. Na Chapada Diamantina, ele gostou da qualidade da erva mas aqui ele fumou a de um cara q ofereceu e não gostou não... disse q parecia "pó de serra"...rsrs

Então, eu vou ter de começar uma "investigação" para encontrar um "fornecedor".

Valeu pela ajuda. Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns pela atitude bia! Acho que pra tudo existe debate e dialogo, assim segue a humanidade. olha, se nao me engano 20% da população pode ter predisposição a algum tipo de vicio. Nisso ai pode incluir tudo aquilo que mata ou leva a pessoa a se aniquilar. MAS isso existe até mesmo no sexo, uma pessoa que de repente só quer sexo o tempo todo, para de pagar contas de luz, agua, perde aulas na faculdade. A compulsão tem diversas facetas. Um bingo, o alcool, cigarro, cafeina, açucar, carros de corrida, comida em excesso... são fixações que levam a pessoa praquela inercia. Isso ai minha cara, é somente a ponta do iceberg. Sim todos precisamos de escapismos, são naturais e salutares. Porém existem pessoas que definitivamente não sabem administrar suas compulsões e acabam morrendo por elas, sim. Até que ponto isso é uma válvula, até que ponto isso compromete a vida dele. Existe uma regra clássica USO X ABUSO X PREJUIZO. Não defendo nenhum tipo de controle por sua parte. Mas são otimas questoes a serem ponderadas.

Vc tá certo. Tudo pode ser foco de compulsão, depende muito da pessoa. Eu espero que eu e ele consigamos manejar bem a situação.

Muito obrigada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha a questão jamais é focal, como te disse da ponta do iceberg... são a soma de muitas questões de cunho intimo, subjetivo, não subestime reduzindo a uma só questão, sinceramente acho que existem vícios mais deletérios, por exemplo o alcool, também existem atitudes malignas tipicas, ainda se tratando de um caso de um sujeito com transtorno borderline.

P.S. desaconselho que você use por esse objetivo, pode ter inclusive uma bad trip. Escute um jimi hendrix antes, assista o woodstock, ou veja um show do bob marley... sei la, entre no clima pra conseguir se libertar de preconceitos e fantasmas repressores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, plantar mas moro num apt pequeno como o meu não dá. Acho q os vizinhos iam sacar logo quando começasse a floração...rsrs

Quem sabe no futuro quando eu morar numa casa, quem sabe, fora de Salvador.

Quanto ao próximo tópico, eu acho q vai se chamar a "A saga da busca", pq eu vou ter de achar alg q venda maconha de qualidade, ele não é daqui, e eu não sou do ramo, rsrs. Na Chapada Diamantina, ele gostou da qualidade da erva mas aqui ele fumou a de um cara q ofereceu e não gostou não... disse q parecia "pó de serra"...rsrs

Então, eu vou ter de começar uma "investigação" para encontrar um "fornecedor".

Valeu pela ajuda. Abraço

Oxe...não vem com esse papo de apê pequeno...conheço gente que mora em kitinete e planta...

Micro cultivo!Da pra plantar em uma cpu de computador...

E como chuck falou antes...combinem de fumar só que vcs plantarem!

Tu tem o maconheiro ao lado e um site que ensina a plantar...agora só falta realmente querer...

Pesquise e boa sorte

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha Opinião:

1 - se ele bebe pra caramba como vc mesmo descreve, eu pensaria melhor sobre casamento... vai ver ele é um alcoólatra.. e usa a Cannabis pra não querer beber... isso é uma suposição..

2 - não experimente pra agradar ele, experimente somente quando vc estiver afim de ver a verdade da vida com seus próprios olhos, e assumir as consequências da nova visão e percepção de como são as coisas vistas por um outro angulo............, .

3 - acho que se ele fosse sincero teria dito que fumava na primeira vez que vc perguntou, quem mente uma vez, mente sempre...

É muito difícil falar, mas acho que vc terá problemas com ele relacionados ao ÁLCOOL.

Alcool é uma DROGA viciante e não é maconha que vai curar isso.

Podia ter dito um monte de coisas bonitinhas mas tentei falar como se vc fosse minha filha, MESMO SEM LHE CONHECER.

Boa sorte.

Link para o comentário

Pra ajudar os caras que nao leram uma linha do fórum e abrem tópicos em lugar errado porque estão matando varias plantinhas inocentes vocês nao se prestam.... Mas pra dar pitaco na vida dos outros escrevem pra caralho....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda mais se é mulher... Nego é mega-simpático, prestativo pra caralho...

Eu si divirto aqui no forum com vocês, galera!

*** P.S. É zoeira!

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha Opinião:

1 - se ele bebe pra caramba como vc mesmo descreve, eu pensaria melhor sobre casamento... vai ver ele é um alcoólatra.. e usa a Cannabis pra não querer beber... isso é uma suposição..

2 - não experimente pra agradar ele, experimente somente quando vc estiver afim de ver a verdade da vida com seus próprios olhos, e assumir as consequências da nova visão e percepção de como são as coisas vistas por um outro angulo............, .

3 - acho que se ele fosse sincero teria dito que fumava na primeira vez que vc perguntou, quem mente uma vez, mente sempre...

É muito difícil falar, mas acho que vc terá problemas com ele relacionados ao ÁLCOOL.

Alcool é uma DROGA viciante e não é maconha que vai curar isso.

Podia ter dito um monte de coisas bonitinhas mas tentei falar como se vc fosse minha filha, MESMO SEM LHE CONHECER.

Boa sorte.

Olha, obrigada pela preocupação. Em relação a omitir que fumava, eu nunca nem perguntei sobre o assunto pq maconha nunca fez parte da minha vida. Ele só me omitiu mas não fez isso por muito tempo, foi a primeira coisa q ele disse q precisava me contar (e contou) logo que assumimos o relacionamento, e eu até entendo ele ñ ter dito assim q nos conhecemos pois todos sabemos do preconceito em relação aos usuários de Cannabis.

Quanto ao álcool, não acredito q eu vá ter problemas, pq ele não gosta de beber, o que ele gosta mesmo é de fumar maconha. Desde q ele voltou da última viagem aos EUA, há uns 2 meses, q ele fala disso. O álcool tem sido algo para suprir a falta da erva, como ele mesmo me disse ontem: "eu preferia fumar 2, 3 vezes por semana do que beber".

Em relação a experimentar a erva, é curiosidade mesmo q surgiu dps de tanta pesquisa de minha parte, não é por conta dele exatamente.

Vou ver como as coisas prosseguem. Muito obrigada pela sua atenção. Abração.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oxe...não vem com esse papo de apê pequeno...conheço gente que mora em kitinete e planta...

Micro cultivo!Da pra plantar em uma cpu de computador...

E como chuck falou antes...combinem de fumar só que vcs plantarem!

Tu tem o maconheiro ao lado e um site que ensina a plantar...agora só falta realmente querer...

Pesquise e boa sorte

Ok, vou fazer isso e dou retorno depois. Obrigada pela dica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra ajudar os caras que nao leram uma linha do fórum e abrem tópicos em lugar errado porque estão matando varias plantinhas inocentes vocês nao se prestam.... Mas pra dar pitaco na vida dos outros escrevem pra caralho....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda mais se é mulher... Nego é mega-simpático, prestativo pra caralho...

Eu si divirto aqui no forum com vocês, galera!

*** P.S. É zoeira!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade pura. Atualizei meu diário outro dia soh 1 cara veio dar comentar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha a questão jamais é focal, como te disse da ponta do iceberg... são a soma de muitas questões de cunho intimo, subjetivo, não subestime reduzindo a uma só questão, sinceramente acho que existem vícios mais deletérios, por exemplo o alcool, também existem atitudes malignas tipicas, ainda se tratando de um caso de um sujeito com transtorno borderline.

P.S. desaconselho que você use por esse objetivo, pode ter inclusive uma bad trip. Escute um jimi hendrix antes, assista o woodstock, ou veja um show do bob marley... sei la, entre no clima pra conseguir se libertar de preconceitos e fantasmas repressores.

Com certeza, muitas coisas estão envolvidas e o álcool certamente é mais tóxico do que a Cannabis. Qto ao transtorno borderline, eu acredito q a maconha ajuda a fazer ele a relaxar pois pessoas q tem esse problema sofrem de muita ansiedade. Sinceramente, eu prefiro ver ele fumando maconho, do que se entupindo de Rivotril...

Muito obrigada e um abração pra vc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nessa parte eu não tenho o que reclamar cara, minha esposa é uma princesa...... Além de apoiar totalmente o meu uso da cannabis por motivos medicinais, quando estamos em casa naquele clima ela fuma um comigo na boa.... Isso é essencial entre o casal, e acho que quem ainda não fumou um com a gata, não sabe o que ta perdendo, estamos a 8 anos juntos e temos um moleque de 4 anos, é isso ae , vivemos muito felizes.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumar "quase todo dia", não é padrão de vício no caso da maconha, a não ser que ele fume todo dia o dia todo. Mudar esse quadro faz falta, mas ele não vai entrar em crise de abstinência (tenho até minhas dúvidas se isso existe em relação à canabis). Em relação a ele consumir alcool todo dia, pode ser também por conta da apreensão com a proximidade do casamento, como eu que bebo raramento mas acontece de esporadicamente eu beber um pouco mais com a aproximação de compromissos importantes, etc. Mas muito provavelmente tem a ver com a ansiedade característica do borderline. Já parou pra pensar que a rotina de uso de canabis pode ser uma forma indireta que ele encontrou de se medicar desse transtorno? É um padrão de uso medicinal.

Outra coisa. Se ele disse que queria parar de fumar todo dia como fazia, é porque ele está pensando em você. Ele sabe que pra você, fumar todo dia é ruim. Então ele quer fazer o que você deseja que ele faça. Admita que isso é um sacrifício admirável.

Eu recomendo que você aceite e diga que ele pode fumar, desde que de forma responsável. Algo como "fumar socialmente", ser discreto com seus parentes ortodoxos, etc. O respeito mútuo é peça fundamental no sucesso do relacionamento. Discuta também a relação medicinal dele com a canabis, em relação ao borderline.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já rompi um relacionamento por causa da maconha, e agora estou namorando uma garota que não fuma pois odeia a fumaça mas de vez enquando come algum bolinho ou brigadeiro de cannabis e curte comigo algo mais íntimo. Bia, cultivem uma variedade Sativa e façam um rango com a manteiga da flor, e vão para cama!

Sério não vão se arrepender, é a melhor sensação do mundo e para você mulher então, orgasmos múltiplos garantidos. Boa sorte e bom proveito.

Essa é minha dica, sem ofensas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bia22 para com isso menina!!! Esqueça tudo que vc já ouviu falar sobre a cannabis, esqueça o que a tv falou até hj, esqueça tudo que vc aprendeu sobre ela durante sua formação, entendo que vc já pesquizou e leu muito sobre o assunto

mas para ter uma boa impressão da maconha vc terá de recomeçar seu aprendizado sobre essa erva sagrada, sem puritanismo!!! A melhor dica é vc mesmo cultivar uma planta aprender com ela e só depois esperimentar sua própria erva!

Tenho certeza que vc e o gringo vão curtir juntos! Boa Sorte!!!

gallery_69726_8136_106570.jpg

• Like 1
Link para o comentário