Ir para conteúdo

Ajuda Em Conflito Entre Casal (Ele É Usuário E Eu Não)

Bia22

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, vejo meus parentes, todos caretas, ACABADOS.... nao que eu sou uma especimen top... mas po, eu com 34 tou com 3 cabelo branco, o negocio funcionando, sem rugas... obvio que num tenho mais a exuberancia da juventude, mas comparado aos meus parentes e amigos caretas... vish bato de 10....

outra coisa e num ser pai... vixe, ter crianca te estraga.

tenho um cliente com 2 filhas, e dois anos mais velho, o cara parece que tem seus 40+

Vc é uma comédia cara...porra, criança é irado...tenho 2 meninas q são tudo de bom. E quase não tenho cabelo branco q vc tá ligado, huahuahauhauhauhau

Ai ai ai...esse menino tem que amadureceer

Tambem não tinha visto esse tópico, puta desfecho irado!!! Parabens pra Bia por conseguir quebrar as barreiras que a criação tinha lhe imposto, nem sempre é fácil

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tem um texto muito legal, chama-se Projeto Eden - a volta para casa.

Fala de como nos temos que recolher nossas Projeções, tudo aquilo que é inculcado por uma educação puritana, por exemplo, para podermos aceitar os outros como eles são, e por exemplo, viver um amor verdadeiro e completo, com PAIXÃO, COMPROMISSO E MUITA INTIMIDADE.

Senão, ficamos fadados a experiências amorosas incompletas. O amor sem intimidade é puro romantismo, existe paixão desenfreada e entrega com compromisso, mas cada um projeta a imagem de um parceiro ideal, um principe ou princesa que não existem, a não ser na sua imaginação.

Nesse sentido, o psiquiatra Flavio Givokate tem um texto muito bom, sobre estar sozinho. Recomendo ler

http://flaviogikovate.com.br/sobre-estar-sozinho/

Abraço a todos

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Sou maconheiro convicto e casado com uma "Careta", não ofereço pra ela, pois teria que cultivar pra 2, mas posso passar pra ela algumas de suas dúvidas sobre o assunto: esposa de usuário de cannabis, mas já vou adiantando que ela prefere que eu coma, ao invés de fumar, mas contenta-se ao ver-me fumar em narguille, pois o papel do baseado é que faz mal, sendo assim recomenda-se piteira. Rs.

Não é necessário fumar sem vontade, mas quanto ao preconceito, isso sim mata.

Fui fumante de cigarros, bebedor de álcool, hoje em dia minha mulher tá satisfeita, pois fumo maconha, respeito ambientes fechados, crianças e caretas.

Ela só não curte o assunto, mas me respeita e me ama.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

não se ilude bia , vai pelo carater dele , fumar maconha quase todo mundo fuma , até ladrão e assasino e todos os tipos de canalha tb , só que no geral todo maconheiro é sangue bom com conduta de paz , o problema esta na conduta da pessoa , cada um tem sua própia mente

em todos os setores da sociedade o maconheiro sofre estigma , as vezes de vagabundo , relaxado , dopado , fora de si , até o cheiro da maconha gera incomodo , muitas mulheres não gostam do cheiro e tb acham vulgar

mas existem outras formas de consumir cannabis sem fumar a planta ,adulterando alimentos com a mesma , ele poderia estar

chapando em baixo do seu nariz , na sua frente , na sua cara , comendo um space cake e voce talvez nem perceberia

e outra , se ele é norte americano mesmo , é natural que ele ache normal o consumo de cannabis , a maconha de la é totalmente diferente da maconha de trafico que existe poraqui , outro mundo , outra coisa , outro aspecto

coma um bolo espacial com ele , mas não exagere que para seu organismo "puritano virgem em termos canabicos" é forte

vai pra california com ele depois de casar e faz uma lua de mel cannabica ! , vc não vai se arrepender , pois uns dos efeitos da planta é o de vaso dilatador que ajuda muito na relação sexual

imagina só resolver sua treta com seu noivo americano maconheiro ao estilo california weed love ouvindo sublime e curtindo a vida ?!?!?!

foi uma boa vc consultar um forum de cultivadores e consumidores para resolver sua questão , se todos fizessem isto , acho até que não haveria tanto estigma e preconceito e muitos relacionamentos não teriam desgaste

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Olá, galera

Depois de 6 meses ausente, dei as caras de novo aqui pra contar o desfecho da história. Finalmente, voltei para dizer a todos que participaram desse tópico, que experimentei a erva, 2 dias depois do meu último post aqui.

Nas 2 primeiras vezes, foi frustrante: enquanto meu marido ficou "chapado", eu não senti PN. Não sei exatamente o porquê da ausência do efeito porque eu traguei direito e "segurei" ambas as vezes (já tinha fumado cigarro durante um período da minha vida) e a erva era de boa qualidade, tanto que ele ficou "high" por umas horas e eu totalmente sóbria e p. da vida (risos). Talvez tenha sido um bloqueio dos meus receptores canabinóides devido ao meu estado psicológico de ansiedade, vá entender...

Enfim... o fato é que na 3ª vez que eu fumei, quando eu nem estava esperando, fiquei realmente "chapada". Não tive "bad trip" muito menos as reações comuns de quem fuma pela primeira vez, como ficar rindo sem parar. Eu simplesmente me senti zen e mais conectada com ele. Colocamos um reggae romântico para tocar e ficamos dançando juntos durante um bom tempo, nem sei exatamente o quanto. Depois fomos pra cama, ficamos trocando umas idéias até cairmos no sono. Foi uma experiência diferente.

Depois desse episódio, passamos quase 2 semanas sem fumar de novo até conseguirmos novamente uma erva boa. Coincidentemente o dia que eu a consegui com um amigo que cultiva para uso próprio, era véspera do nosso casamento. Resolvemos não usar naquele dia e deixamos para a noite seguinte depois de todas as celebrações do casamento, quando estivéssemos sozinhos.

Nossa...que noite! Foi muiiiiiiiito boa! Nos sentimos extremamente conectados um com o outro e o sexo foi extraordinário. Não vou mentir que o prazer que senti ao transar "chapada" com alguém que eu amo, foi algo indescritível.

Acho que não preciso dizer o que aconteceu depois disso né? Sentamos e conversamos a respeito do uso e fumamos algumas noites por semana pra relaxar. Acho que isso trouxe mais cumplicidade para nosso relacionamento.

É isso... revi minha posição, experimentei e gostei. Só acho que vou investir num vaporizador bom porque eu não curto muito fumaça. O resto... tá tudo tranquilo.

Obrigada mais uma vez a todos que participaram de uma forma ou de outra desse tópico. Acreditem: os posts me ajudaram muito.

Tb não tinha visto o desfecho ... mais deixo aqui as minhas palavras para a posteridade ...

Se sentiu AVATAR né ... hehehehehe .... mais é isso mesmo .... ela só ajuda a desbloquear essa crosta que vc mesmo colocou em volta de você .... você se purifucou por dentro e eliminou tudo que bloqueava os seus chácaras ...

Essa planta é maravilhosa .... e quem fala mal dela, é o próprio mal, querendo nos privar de um dos melhores presentes ... que Deus nos deu.

Que Jah ilumine o seu amor ... e que a hipocrisia e o EGO nunca abale ele ! são meus votos para você ...

Link para o comentário