Ir para conteúdo

Sp: Mulher É Presa Por Cultivar Maconha Na Laje De Casa

Thiagopreto

Recommended Posts

Pra começar "DISE" e "DENARC" é onde estao os seres humanos "vulgos chamados de homem" de mais Baixo Calao !!! CARATER ZERO !!! A CORJA DA CORJA !!!! O MAIOR DESPERDICIO DE DINHEIRO PUBLICO, ENQUANTO CRIANÇAS ESTUDAM NO CHAO !!!! ESSES FILHOS DA PUTA GOZAM DE REGALIAS , ALTOS SALARIOS , QUE SAO PAGOS POR NOS !!! ABSURDO !!! Vergonha de ser Brasileiro !!! Agora o que prova o quao vil sao esses Filhos da Puta, e os caras quererem se crescer em cima de uma prisao de uma senhora idosa !!! POLICIA VERGONHOSAAAAAA !! BANDO DE BUNDA MOLE !!!!! Ir pegar os Trafica na la fronteira com o Paragua os Bichinhas nao Encaram !!!! rsrsrsrsrs POLICIA É TUDO PUTA VENDIDA !!!!

Ps. desculpa as maisculas , mais a indignaçao é forte !!!

Valew

E Noiz

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

na notícia diz que ela não deixou os policiais civis entrar, só depois dela chamar a PM.... mas ela poderia não deixar nem a PM entrar sem mandado expedido por um juiz? mesmo no caso de denúncia?

Poderia sim. A casa é asilo inviolável, só entra nela com a autorização do dono, com mandado judicial ou quando em caso de flagrante delito. Isso vale pra todas as polícias. O caso da denúncia, já diz o nome, é denúncia, não é prova de delito, é pra ser investigada. Então pra entrar na casa por causa de denúncia é preciso mandado também!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No www.bol.com.br ta rolando enquete sobre cultivo doméstico, vamo vota... tamo perdendo de 62%

Não, isso caracteriza tráfico 53.62%

Sim, a casa é minha, planto o que eu quiser 29.1%

Acho que a justiça deveria tolerar um limite 17.28%

essa é votação ate o momento, mas axo que a terceira opçao serve para a segunda, pois trata se da "casos" e "casos" como o da senhora idosa ai.

Brasil pais dos poucos e de muitos TOLOS.

Link para o comentário

Não, isso caracteriza tráfico 53.62%

Sim, a casa é minha, planto o que eu quiser 29.1%

Acho que a justiça deveria tolerar um limite 17.28%

essa é votação ate o momento, mas axo que a terceira opçao serve para a segunda, pois trata se da "casos" e "casos" como o da senhora idosa ai.

Brasil pais dos poucos e de muitos TOLOS.

não mano, infelizmente, esta terceira opção é pra dividir os votos de quem é a favor, sacanagem de proibicionista....
  • Like 3
Link para o comentário

Sei que tem Irmauns que sao declinados ao meio termo , a discussao e a conversa , mais nesse tema temos que bater o pé juntos , Unidos !! Como ja disse um irmaun aqui uma vez : " eles vao sempre apertar o laço ! mesmo depois de liberar vao vir com essa conversa de limites ou seja as redeas ali oh ! sempre curtas ! CHEGA ! Limite é o Caralho ! A casa é minha eu planto o que eu quero !!!!

• Like 3
Link para o comentário

Quando vamos começar a revolução?

Cara, já tá rolando aos poucos, dia 17 agora é o RAS.

Uma tremenda palhaçada isso ai, cara, uma senhora, idade para ser mãe de todos da corja, muito fácil entrar e prender sem ao menos fazer uma investigação séria e criteriosa, ganhar ibope tá virando moda agora, prendendo inocentes, enquanto o verdadeiro trafico está ai, dando gargalhada de nós growers, pq ai é -1 grower e teoricamente mais dinheiro p/ os traficantes comprarem armas, assim matam mais policiais, roubam nossas casas, e todo tipo de delito, a PM é uma grande contribuinte p/ esse esquema.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A desinformação pra mim é algo mais grave do que a lei em si.

Com certeza, mesmo porque a lei no papel não é das piores com os growers. Mas a desinformação, má fé, preconceito, etc fazem a lei ser olimpicamente IGNORADA.

Como sempre, pobre só se fode...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Noosssa que vergonha que dá de viver num lugar aonde isso ainda acontece.!!! É de cortar qualquer coração. Como disse o irmão., enquanto isso o Cachoeira tomando solzinho na praia, dando uma estocada na mulherzinha. O Genuíno levando uma graninha como deputado. É vergonhoso ou não???

SEU BARBOSA SALVA NÓS!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

...enquanto isso Cachoeira condenado a 40 anos de cadeia passa lua de mel na Bahia tranquilo, José Genuino condenado no mensalão toma posse como deputado federal e assim esse Brasil de MERDA vai indo cada vez mais pro buraco!!!

Vou expressar minha indignação com as palavras do Ras Leo Carlos

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Demais o video Raggamuffin

o amigo mandou a letra bem demais,

O amigo que chamou os policiais da tóxicos de raça mais vil está com toda a razão, mas cuidado...

Não pode chamar os puliça de puta vendida não que é sacanagem com as putas, coitadas elas não merecem essa comparação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

eu achei que ela mandou bem, disse que eram pés de tomate de uma espécie diferente, depois disse que passarinhos pegam sementes da praça e jogam lá,, morri de rir kkkkkkk um processo natural da natureza uhsuhs lol

tirando tudo isso, realmente ridicula essa prisão uma vergonha para a policia..

com tantos crimes mais violentos estrupadores soltos pedofilos a cada esquina, alguem viu aquela gravida de 9 meses que levou um tiro na cabeça, ninguem fala sobre o assasino se estão atras deles ou não, nada vão fazer, só vão atras de gente inocente..

• Like 1
Link para o comentário