fingergreenboy Postado January 8, 2013 Denunciar Share Postado January 8, 2013 Pra começar "DISE" e "DENARC" é onde estao os seres humanos "vulgos chamados de homem" de mais Baixo Calao !!! CARATER ZERO !!! A CORJA DA CORJA !!!! O MAIOR DESPERDICIO DE DINHEIRO PUBLICO, ENQUANTO CRIANÇAS ESTUDAM NO CHAO !!!! ESSES FILHOS DA PUTA GOZAM DE REGALIAS , ALTOS SALARIOS , QUE SAO PAGOS POR NOS !!! ABSURDO !!! Vergonha de ser Brasileiro !!! Agora o que prova o quao vil sao esses Filhos da Puta, e os caras quererem se crescer em cima de uma prisao de uma senhora idosa !!! POLICIA VERGONHOSAAAAAA !! BANDO DE BUNDA MOLE !!!!! Ir pegar os Trafica na la fronteira com o Paragua os Bichinhas nao Encaram !!!! rsrsrsrsrs POLICIA É TUDO PUTA VENDIDA !!!! Ps. desculpa as maisculas , mais a indignaçao é forte !!! Valew E Noiz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 na notícia diz que ela não deixou os policiais civis entrar, só depois dela chamar a PM.... mas ela poderia não deixar nem a PM entrar sem mandado expedido por um juiz? mesmo no caso de denúncia? Poderia sim. A casa é asilo inviolável, só entra nela com a autorização do dono, com mandado judicial ou quando em caso de flagrante delito. Isso vale pra todas as polícias. O caso da denúncia, já diz o nome, é denúncia, não é prova de delito, é pra ser investigada. Então pra entrar na casa por causa de denúncia é preciso mandado também! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr-hemp Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 No www.bol.com.br ta rolando enquete sobre cultivo doméstico, vamo vota... tamo perdendo de 62% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado January 8, 2013 Denunciar Share Postado January 8, 2013 Tai o link da Votaçao no Bol : http://noticias.bol.uol.com.br/enquetes/2013/01/08/uma-idosa-que-cultivava-maconha-em-casa-foi-presa-em-sp-voce-acha-que-essa-pratica-deveria-ser-permitida.jhtm Simbora votar Galera !!!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 No www.bol.com.br ta rolando enquete sobre cultivo doméstico, vamo vota... tamo perdendo de 62% Não, isso caracteriza tráfico 53.62% Sim, a casa é minha, planto o que eu quiser 29.1% Acho que a justiça deveria tolerar um limite 17.28% essa é votação ate o momento, mas axo que a terceira opçao serve para a segunda, pois trata se da "casos" e "casos" como o da senhora idosa ai. Brasil pais dos poucos e de muitos TOLOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 Não, isso caracteriza tráfico 53.68%3.417 votos Sim, a casa é minha, planto o que eu quiser 29.03%1.848 votos Acho que a justiça deveria tolerar um limite 17.3%1.101 votos eu ja votei e vc? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 importante votarmos todos na mesma, isso que eles fizeram é sscanagem porque fragmenta a posição dos pró-growers em duas respostas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 8, 2013 Denunciar Share Postado January 8, 2013 Não, isso caracteriza tráfico 53.62% Sim, a casa é minha, planto o que eu quiser 29.1% Acho que a justiça deveria tolerar um limite 17.28% essa é votação ate o momento, mas axo que a terceira opçao serve para a segunda, pois trata se da "casos" e "casos" como o da senhora idosa ai. Brasil pais dos poucos e de muitos TOLOS. não mano, infelizmente, esta terceira opção é pra dividir os votos de quem é a favor, sacanagem de proibicionista.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado January 8, 2013 Denunciar Share Postado January 8, 2013 Sei que tem Irmauns que sao declinados ao meio termo , a discussao e a conversa , mais nesse tema temos que bater o pé juntos , Unidos !! Como ja disse um irmaun aqui uma vez : " eles vao sempre apertar o laço ! mesmo depois de liberar vao vir com essa conversa de limites ou seja as redeas ali oh ! sempre curtas ! CHEGA ! Limite é o Caralho ! A casa é minha eu planto o que eu quero !!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Taco85 Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 Quando vamos começar a revolução? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 8, 2013 Denunciar Share Postado January 8, 2013 este caso ta merecendo uma Marcha !!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado January 8, 2013 Denunciar Share Postado January 8, 2013 este caso ta merecendo uma Marcha !!! 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado January 8, 2013 Denunciar Share Postado January 8, 2013 Quando vamos começar a revolução? Cara, já tá rolando aos poucos, dia 17 agora é o RAS. Uma tremenda palhaçada isso ai, cara, uma senhora, idade para ser mãe de todos da corja, muito fácil entrar e prender sem ao menos fazer uma investigação séria e criteriosa, ganhar ibope tá virando moda agora, prendendo inocentes, enquanto o verdadeiro trafico está ai, dando gargalhada de nós growers, pq ai é -1 grower e teoricamente mais dinheiro p/ os traficantes comprarem armas, assim matam mais policiais, roubam nossas casas, e todo tipo de delito, a PM é uma grande contribuinte p/ esse esquema. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 Solta seu delegado podia ser sua vovózinha... Já penso que fita, vovó presa por causa do verdim num tem como!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marijuana Boy Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 O que leva alguém a denunciar pessoas com pés de Canhâmo em casa? A desinformação pra mim é algo mais grave do que a lei em si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 A desinformação pra mim é algo mais grave do que a lei em si. Com certeza, mesmo porque a lei no papel não é das piores com os growers. Mas a desinformação, má fé, preconceito, etc fazem a lei ser olimpicamente IGNORADA. Como sempre, pobre só se fode... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 Noosssa que vergonha que dá de viver num lugar aonde isso ainda acontece.!!! É de cortar qualquer coração. Como disse o irmão., enquanto isso o Cachoeira tomando solzinho na praia, dando uma estocada na mulherzinha. O Genuíno levando uma graninha como deputado. É vergonhoso ou não??? SEU BARBOSA SALVA NÓS!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 ...enquanto isso Cachoeira condenado a 40 anos de cadeia passa lua de mel na Bahia tranquilo, José Genuino condenado no mensalão toma posse como deputado federal e assim esse Brasil de MERDA vai indo cada vez mais pro buraco!!! Vou expressar minha indignação com as palavras do Ras Leo Carlos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Demais o video Raggamuffin o amigo mandou a letra bem demais, O amigo que chamou os policiais da tóxicos de raça mais vil está com toda a razão, mas cuidado... Não pode chamar os puliça de puta vendida não que é sacanagem com as putas, coitadas elas não merecem essa comparação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djgroovi Postado January 9, 2013 Denunciar Share Postado January 9, 2013 eu achei que ela mandou bem, disse que eram pés de tomate de uma espécie diferente, depois disse que passarinhos pegam sementes da praça e jogam lá,, morri de rir kkkkkkk um processo natural da natureza uhsuhs tirando tudo isso, realmente ridicula essa prisão uma vergonha para a policia.. com tantos crimes mais violentos estrupadores soltos pedofilos a cada esquina, alguem viu aquela gravida de 9 meses que levou um tiro na cabeça, ninguem fala sobre o assasino se estão atras deles ou não, nada vão fazer, só vão atras de gente inocente.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Puta Loira #420 Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Como o mundo está atrasado né? fico com raiva e dó ao mesmo tempo =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gustavo_gfg Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Sim, a casa é minha, planto o que eu quiser 26.58% Galera vamos aumentar isso ai ohh !!!!!!!!!! é só votar e dar F5 e votar novamente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 reportagem http://youtu.be/aDB52FeXLDU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts