Ir para conteúdo

Caravana Para Audiência Ras Geraldinho

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vergonha brasil,isso tudo por uma Religião?? Cara chega a da tristeza no fundo do peito mesmo,a ver uma injustiça dessas ser feita com um grower que é como qlqr um afinal poderia ser qlqr um!

Vamos dar mais pessoal solidariedade,se morasse perto iria fazer um barulho da .... nessa americana!

Gostei muito do acompanhamento do growroom e dos irmãos que foram,acho que poderia ter ido bem mais por fato de ser uma cidade grande como são paulo,vamos lotar galera vamos la tratem o irmão não so de palavras mais sim de coração ngm pode imaginar o sofrimento que o irmão pode está passando..

afinal desculpe pelas palavras e que certas coisas me deixa assim e preciso desabafar e unico lugar que gosto é aqui!

Vamos acabar com isso STF,trabalhamos para por comida no prato para cuidar de familia mãe mulher filhos e ainda temos que ficar a disposição de Policias e juizes que nem tratar com dignidade e etica seu trabalho eles tratam..

Temos que botar a booca no tromboneeee,e lutar com corpo e alma pela legalização do plantio caseiro da cannabis!

LIBERDADE RAS GERALDINHO

Não se preocupe cara, aqui voce está entre irmãos. E de uma certa maneira, todos aqui compartilham da sua frustração. Eu também não aguento mais essa repressão por causa de uma planta. Mas não vamos perder as esperanças.

Como disse o RAS: NOSSA VITÓRIA NÃO SERÁ POR ACIDENTE!

Aqui tem alguns parágrafos da nóticia que saiu no site da uol:

"Estiveram no local tanto integrantes da igreja liderada por Geraldinho quanto ativistas favoráveis à liberação do uso da maconha.

Ao som de "Ai, mas que pecado! Rás Geraldinho tem que ser libertado" e embalados por canções que faziam referência à maconha, os manifestantes direcionaram palavras de apoio ao líder religioso.

Wilson Gonçalves, um dos presentes, chegou a se emocionar. Ateu, ele foi até o lugar para se solidarizar "com o Geraldinho, em nome da liberdade". "Nem todo maconheiro é vagabundo. Estou aqui para desmistificar essa lenda. Mesmo ateu, defendo a liberdade", disse.

Já Ronete Rizzo afirmou que o movimento era "pela liberdade de fumar maconha, de ir e vir, de ser e da democracia. Está na Constituição", disse

A mulher de Geraldinho, Marlene Martim, que cuida das atividades da igreja enquanto seu marido está preso, afirmou que também espera pela condenação e que torce para que o caso sirva como jurisprudência sobre a questão da liberdade religiosa no País.

"Sabemos que a probabilidade da condenação é grande. O que a gente está brigando é difícil de ser compreendido aqui. Queremos mudar a cultura de pensamento de uma sociedade retrógrada. O Geraldo, com sua fé em suas convicções, é o instrumento para que isso aconteça", disse.

Segundo ela, a intenção é que o caso seja julgado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. E acabe no STF (Supremo Tribunal Federal), instituição responsável por julgar casos que envolvem preceitos constitucionais, como a liberdade religiosa.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/01/17/justica-adia-sentenca-do-lider-da-igreja-da-maconha-por-30-dias.htm

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Me revolta toda essa situação.

O pior que o preconceito aparece nas pessoas que você menos espera.

Mas essa situação vai gerar frutos. Vai nos ajudar a mostrar que a maioria dessa sociedade medriocre esta errada!

O sofrimento do Geraldinho não vai passar em branco...e lutaremos para que isso ocorra!

Força Ras!

Abraço e Paz Growers!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, aqui tem mais fotos do evento: https://www.facebook...09467950&type=1

Ontem a Marlene (esposa do Ras Geraldinho) foi visitá-lo e ele mandou um recado para todos nós. Confira! https://www.facebook...09467950&type=1

E muito obrigada a todos que colaboraram de alguma forma, a luta continua, mas esse passo foi muito importante.

Mona.

• Like 1
Link para o comentário

ae familia GR , estava pensando oque fazer pra ajudar o Ras e pensei o seguinte,nao sei como fazer mas acredito que a ideia e boa , que tal tentar sensibilizar os famosos que sao a nosso favor sobre o caso do Ras tipo madar email.facebook e todas as maneiras de enviar mensagens para por exemplo: FHC,Gabeira,MC Catra , Gabriel Pensador,Min Carlos MInc ,Rita Lee, Marcelo D2 e todos que a galera lembrar encher de mensagens geral mesmo! aposto que vai dar resultado ,precisamos levantar os enderecos e explanar aqui pra galera enviar as mensagens , olha esse nosso pais as coisas so acontecem dessa maneira , acho que ver fulano de tal falando na tv sobre essa injustiça que estão fazendo com o Ras alguma coisa certeza de acontecer ! tive falando com uma advogada amiga minha e ela me falo com todas as letras que manter o Ras preso durante o julgamento foi uma puta injustiça !galera vamos fazer barulho pra quando chegar no STF nao seja novidade pra nenhum ministro essa puta sacanagem que estao fazendo com o Ras! abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Queria registrar um agradecimento a todos os usuários e ativistas que estiveram em frente ao fórum de Americana-SP para protestar contra a prisão do Ras.

Todos sabemos como é difícil se esquivar dos compromissos diários, mas uma pequena parte dos irmãos de causa esteve lá nos representando e fizeram bonito.

A todos vocês muito obrigado!!!!

• Like 7
Link para o comentário

Queria registrar um agradecimento a todos os usuários e ativistas que estiveram em frente ao fórum de Americana-SP para protestar contra a prisão do Ras.

Todos sabemos como é difícil se esquivar dos compromissos diários, mas uma pequena parte dos irmãos de causa esteve lá nos representando e fizeram bonito.

2x, valew galera!!
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

3x

Qdo eu vi a foto do Geraldinho no hempadão me deu um nó na garganta e lagrimas nos olhos... achei a cena pesada, o cara algemado a outro, ele esta muito abatido... deu vontade de sair na rua e pegar um pulicia de quebrada e arrebentar ele porrada, só um beck mesmo pra acalmar... mas jamais se acomodar, vamos a luta growlera!

• Like 2
Link para o comentário

ae familia GR , estava pensando oque fazer pra ajudar o Ras e pensei o seguinte,nao sei como fazer mas acredito que a ideia e boa , que tal tentar sensibilizar os famosos que sao a nosso favor sobre o caso do Ras tipo madar email.facebook e todas as maneiras de enviar mensagens para por exemplo: FHC,Gabeira,MC Catra , Gabriel Pensador,Min Carlos MInc ,Rita Lee, Marcelo D2 e todos que a galera lembrar encher de mensagens geral mesmo! aposto que vai dar resultado ,precisamos levantar os enderecos e explanar aqui pra galera enviar as mensagens , olha esse nosso pais as coisas so acontecem dessa maneira , acho que ver fulano de tal falando na tv sobre essa injustiça que estão fazendo com o Ras alguma coisa certeza de acontecer ! tive falando com uma advogada amiga minha e ela me falo com todas as letras que manter o Ras preso durante o julgamento foi uma puta injustiça !galera vamos fazer barulho pra quando chegar no STF nao seja novidade pra nenhum ministro essa puta sacanagem que estao fazendo com o Ras! abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens galera, pena que a distância me impediu de estar presente, fico extremamente revoltado com prisões injustas como essa,

eu falei por telefone com o Geraldo cerca de um mes antes de ele ser preso, e já estava marcando viagem para conhecer a igreja,

nem deu tempo. OS malditos GM´s forjaram provas, pressionaram testemunhas e pronto. Prenderam um inocente.

Todos nós sabemos que ele não vendia erva, que a GM forjou provas para incrimina-lo mas infelizmente jsutiça nesse lixo de país não existe.

Fico puto pra caramba de ter que me submeter as leis mal interpretadas e mal cumpridas do Brasil, da´vontade de sair matando GM, policia e político.. Essas guardas das prefeituras são um reduto de frustrados que queriam ser policia e não conseguem, então gastam seu tempo forjando inocentes, espancando usuário e etc..

País de merda, justiça de merda!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mesmo que a sentença seja favorável à soltura dele... por que MAIS TRINTA dias? porra... isso é mto foda...

Já o Carlinhos Cachoeira... bem.. ele está numa ótima agora né?

Mesmo que a sentença seja favorável à soltura dele... por que MAIS TRINTA dias? porra... isso é mto foda...

Já o Carlinhos Cachoeira... bem.. ele está numa ótima agora né?

claro irmao , o "julgamento do ano" ja passou ,e as eleiçoes municipais tmb , nao tem mais porque o judiciario fingir que pune igualmente a todos ... o povo esquece facil , em especial com ajuda dos nossos grandes amigos globo , veja , folha , etc pra desviar o foco da atençao

mas essa questao do adiamento , vai ser 17 de fevereiro intao ... por favor quem tiver informaçoes poste aqui

enquanto isso irmao geraldo ta mofando na cela , essa eh uma das poucas horas que eu queria ser rico , poder me locomover p la sem preocupar com o custo do transporte :fighting0087: :fighting0087:

Link para o comentário