Ir para conteúdo

Resina Do Baseado Possui Thc?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, a muito tempo tenho essa duvida e finalmente resolvi esclarece-la e procurei por ai e não achei a resposta especifica que queria

Há o mito que diz que aquela "resina" marrom que fica no papel durante o uso e também acumula-se em bongs e etc...

O mito afirma que nesta resina a concentração de THC é maior do que na maconha propriamente dita.

Eu sei que na resina extraída diretamente da planta isto é um fato, e dela é feita o haxixe inclusive. Mas na cannabis prensada, de modo geral de baixa qualidade e comumente comecializada, há um alto acumulo de uma pasta marrom que vai se acumulando no papel e em qualquer recipiente em que voce fume.

Seguindo esta teoria muita gente gosta de formar seus cigarros com as pontas dos anteriores, estando elas "resinadas" e por tanto tendo mais concentração de thc, aumentando a onda..

minha duvida é se realmente há uma concentração maior de thc nesta "resina" especifica.

tenho a impressão de que não é verdade o mito pelo mal cheiro e gosto desta resina, me parece ter mais amonia e outras coisas do que propriedades psicoativas.

se não fui claro, me ajudem a esclarecer melhor minha pergunta.

desde já agradeço a ajuda.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

isso é alcatrão... o alcatrão é veneno puro, vai te amarelar os dentes, comprometer seu sistema respiratório, te foder o pulmão e quem sabe desenvolver um cancêr

e é por isso q ñ se deve guardar as pontas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

era o que eu presumia, mas eu não sei se isso é um habito apenas aqui de onde eu moro, no rio grande do sul. aqui na roda onde eu digo isso dizem que eu sou retardado e que n sei nada... MUITA gente acha que realmente curte uma onda maior, fumando apenas as pontas "resinadas".. chegam até a raspar a resina que gruda nos vidros do bong e passar no papel ou no proprio fumo para aumentar sua potencia. Minha palavra dizendo que isso era perigoso n valia para eles, por isso recorri a este forum para que outros afirmassem com certeza isso.. muito obrigado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tinha essa dúvida tb, e perguntei na humildade, como vc. Mas tiraram meu tópico do ar, pois deram por encerrado o assunto. Viram, se tivessem mantido o tópico na parte de saúde, não teria mais gente perguntando. Tem uns q não tem paciência de responder, acham q temos de nascer sabendo, e já saem zoando com sua dúvida. Mas sempre tem um amigo q esclarece. Obrigado aos amigos mestres q nos ajudam.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim... eu achava que todo mundo fazia isso no brasil inteiro, mas pelas respostas ai parece que é só por aqui, e por aqui TODO mundo acha que a tal "resina" chapa mais. eu sempre dizia que não, e que fazia mal. ngm acreditava em mim... então n é uma duvida tão idiota assim, tendo como isso sendo uma crença popular ja.. espero que deixem aberto este topico para futuras duvidas a respeito disso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...