Usuário Growroom greenpeaceandlove Postado January 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 Pessoal, a muito tempo tenho essa duvida e finalmente resolvi esclarece-la e procurei por ai e não achei a resposta especifica que queria Há o mito que diz que aquela "resina" marrom que fica no papel durante o uso e também acumula-se em bongs e etc... O mito afirma que nesta resina a concentração de THC é maior do que na maconha propriamente dita. Eu sei que na resina extraída diretamente da planta isto é um fato, e dela é feita o haxixe inclusive. Mas na cannabis prensada, de modo geral de baixa qualidade e comumente comecializada, há um alto acumulo de uma pasta marrom que vai se acumulando no papel e em qualquer recipiente em que voce fume. Seguindo esta teoria muita gente gosta de formar seus cigarros com as pontas dos anteriores, estando elas "resinadas" e por tanto tendo mais concentração de thc, aumentando a onda.. minha duvida é se realmente há uma concentração maior de thc nesta "resina" especifica. tenho a impressão de que não é verdade o mito pelo mal cheiro e gosto desta resina, me parece ter mais amonia e outras coisas do que propriedades psicoativas. se não fui claro, me ajudem a esclarecer melhor minha pergunta. desde já agradeço a ajuda. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrpapitomato Postado January 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 Que pergunta cretina, estuda moleque 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dream Postado January 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 Cara aquela resina e puro alcatrão e nicotina aquilo ali que causa câncer pode ate conter thc mas muito pouco, e não se usa isso para fazer haxixi e completamente diferente, estude mais . 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gica Postado January 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 cigarro não tem thc e tb fica com o filtro escuro: são as tantas outras substancias encontradas na maconha, pren ou nao, nicotina, alcatrao, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado January 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 isso é alcatrão... o alcatrão é veneno puro, vai te amarelar os dentes, comprometer seu sistema respiratório, te foder o pulmão e quem sabe desenvolver um cancêr e é por isso q ñ se deve guardar as pontas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenpeaceandlove Postado January 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 era o que eu presumia, mas eu não sei se isso é um habito apenas aqui de onde eu moro, no rio grande do sul. aqui na roda onde eu digo isso dizem que eu sou retardado e que n sei nada... MUITA gente acha que realmente curte uma onda maior, fumando apenas as pontas "resinadas".. chegam até a raspar a resina que gruda nos vidros do bong e passar no papel ou no proprio fumo para aumentar sua potencia. Minha palavra dizendo que isso era perigoso n valia para eles, por isso recorri a este forum para que outros afirmassem com certeza isso.. muito obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Verde Postado January 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 Eu tinha essa dúvida tb, e perguntei na humildade, como vc. Mas tiraram meu tópico do ar, pois deram por encerrado o assunto. Viram, se tivessem mantido o tópico na parte de saúde, não teria mais gente perguntando. Tem uns q não tem paciência de responder, acham q temos de nascer sabendo, e já saem zoando com sua dúvida. Mas sempre tem um amigo q esclarece. Obrigado aos amigos mestres q nos ajudam. 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenpeaceandlove Postado January 13, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2013 sim... eu achava que todo mundo fazia isso no brasil inteiro, mas pelas respostas ai parece que é só por aqui, e por aqui TODO mundo acha que a tal "resina" chapa mais. eu sempre dizia que não, e que fazia mal. ngm acreditava em mim... então n é uma duvida tão idiota assim, tendo como isso sendo uma crença popular ja.. espero que deixem aberto este topico para futuras duvidas a respeito disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts