Ir para conteúdo

O Crescimento Exponencial Do Movimento Grower No Brasil E Como Nos Organizar Para A Defesa.

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esta semana por curiosidade, procurei em todas os grow Shops Brasileiros por tendas de cultivo...

Quase todas as Shops tem a maioria de suas tendas esgotadas...Nos próximos anos, vai dar o maior banzé...

Será que não podíamos organizar uma frente de defesa jurídica(ainda que custeada pelo acusado) por estados?

Explico: Podíamos organizar um time de defensores facilmente contactáveis em cada um dos estados da federação. O cara tem um problema no Alagoas, sabe que pode contactar o Pedro e o José que lidam diretamente com esta questão. Já tem uma defesa prévia para growers mais ou menos construída...Etc. Os custos da defesa podem ser decididos caso a caso entre o time e o acusado.

Ou qualquer outra coisa do tipo...Estou preocupado pessoal e querendo ajudar...Vamos ser proativos em vez de apenas nos preocuparmos quando a merda já foi toda exposta...Que vocês acham? Viajei? Sugestões?

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A arte da guerra se baseia no engano. Portanto, quando és capaz de atacar, deves aparentar incapacidade e, quando as tropas se movem, aparentar inatividade. Se estás perto do inimigo, deves fazê- lo crer que estás longe; se longe, aparentar que se está perto. Colocar iscas para atrair ao inimigo.

Golpear o inimigo quando está desordenado. Preparar-se contra ele quando está seguro em todas partes. Evitá-lo durante um tempo quando é mais forte. Se teu oponente tem um temperamento colérico, tente irritá-lo. Se é arrogante, trata de fomentar seu egoísmo.

Se as tropas inimigas se acham bem preparadas após uma reorganização, tenta desordená-las. Se estão unidas, semeia a dissensão entre suas filas. Ataca o inimigo quando não está preparado, e aparece quando não te espera. Estas são as chaves da vitória pela estratégia.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É algo que no mínimo deve nos incomodar. Acho que o mais difícil é a lei que não é cumprida, é mal interpretada, ou foi mal feita. Quem dera se pudéssemos revelar pra todos as pessoas que cultivamos pra nosso consumo, que temos respeito e queremos respeito, mas ta difícil...

Fico grilado pensando que posso ser confundido com um traficante. Se existisse uma atitude positiva da mídia diante de nós, talvez poderíamos nos alegrar, mas o que vejo hoje são jornalistas que não sabem o que é cannabis, o que é cultivo pessoal, o que é tráfico,não sabem nem os benefícios nem os males.

Pra nós não, mas para maioria da sociedade ainda é um tabu. Acho que a melhor defesa é lutar pela mudança da legislação, a atual já é um começo. Pressionar o senado e os deputados pra votarem pela liberação do cultivo pra uso pessoal. Fazer uma manifestação pacífica na porta no congresso...Na moral umas 10.000 pessoas já fariam a mídia se interessar. Sem bagunça, mostrar que Canábis e Paz são sinônimos.

Link para o comentário

A arte da guerra se baseia no engano. Portanto, quando és capaz de atacar, deves aparentar incapacidade e, quando as tropas se movem, aparentar inatividade. Se estás perto do inimigo, deves fazê- lo crer que estás longe; se longe, aparentar que se está perto. Colocar iscas para atrair ao inimigo.

Golpear o inimigo quando está desordenado. Preparar-se contra ele quando está seguro em todas partes. Evitá-lo durante um tempo quando é mais forte. Se teu oponente tem um temperamento colérico, tente irritá-lo. Se é arrogante, trata de fomentar seu egoísmo.

Se as tropas inimigas se acham bem preparadas após uma reorganização, tenta desordená-las. Se estão unidas, semeia a dissensão entre suas filas. Ataca o inimigo quando não está preparado, e aparece quando não te espera. Estas são as chaves da vitória pela estratégia.

...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os consultores júridicos já não é isso irmão?

Não sei na verdade...Não sabiam que eram organizados.

Pensei em que poderíamos ter ao menos um defensor facilmente contatável por estado. Não necessariamente um grower.

Acho que as forças do império do Darth Vader ser organizam, endurecem as leis, o pessoal tá comprando tenda de cultivo como água, publicando foto no Facebook o dia todo, todos os dias...Quanto tempo isso vai ficar em ebulição? Quando começar a estourar, seria bom estarmos fortes...

Talvez apenas um devaneio meu...se criei uma ideia que já existe.

Os últimos tópicos tem sido apenas de noticias de apreensões e perguntas geralmente enfadonhas...

:$

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Cristo partiu do alto do morro que nós somos

Rodeados de helicópteros que caçavam marginais

A mostrar mais uma vez o seu lado herói, herói

Se transformando em Oxalá, vice-versa tanto faz

A rodar todo de branco na mais linda procissão

Abençoando a fuga numa nova direção

Minha fé, é meu jogo de cintura , minha fé

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkk Xing-ling e palitos e num sei o quê kkkkkkk pow o cara Bêbado só escreve blablablá kkkkk

Mas aí Lost,sem querer ser repetitivo mas já sendo,acho que falta a galera agir mais,sair do armário mesmo,ir pra marcha,falar sobre o cultivo caseiro,difundir os ideais e os lados positivos de se tornar um cultivador, porra vez ou outra ainda escuto de algum conhecido coisas do tipo : aaa bicho nem fudendo eu vou pra marcha e tal,não vou me sujar e num sei o quê ..coisas desse tipo

Porra não tow falando pra vc colocar uma placa na frente da sua casa escrita EU SOU GROWER E CULTIVO MACONHA NO QUINTAL,mas porra é sempre que possível passar a idéia do cultivo caseiro,debater sobre a descriminalização,fazer o máximo pra passar o conhecimento,na real acho que nem nós sabemos o real poder que temos e a quantidade de growers que existem no Brasil, recentemente voltei pra casa dos meus pais e na moral é 1 saco,principalmente quando vc já está acostumado a andar nú e fumar no banheiro da sua casa, porque até hoje eu finjo que não fumo e meu pai finge que não sabe que eu fumo,minha corôa é mais cabeça aberta e tal,professora,pedagoga pós-graduada em psicopedagogia e tal,mas meu pai é aquele típico cabra macho ignorante criado no interior matando a fome na base do tareco e mariola acompanhado das surras de galhos de goiabeira,é ex-fuzileiro naval,vai falar pra ele que maconha não faz mal....viXXXe maria até hoje lembro do olho esquerdo dele tremendo de raiva gritando comigo kkkkkkkkkkk velho filha da puta kkkkkkkkkk

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

calma amigo temos que metaforizar as idéias do livro as batalhas que vivemos são mais conceituais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HUHAUHAUHAHU, das próximas vezes vou guardar minhas viagens pra mim...

Ficou o tópico mais sem pé nem cabeça de todos...Ou o pessoal não gosta muito de conversar sobre as coisas ruins...

Alguém joga na SENA? Vou aproveitar para chutar uma data para alguma regulamentação sobre a Cannabis. 2021.

Em 2016 teremos a reunião da ONU sobre o tema. Em 2018 eleições para presidente e no penúltimo ano do mandato deste (2021) haverá força politica para tal.

Tá bom, podem me xingar, mas estou tentando ser realista...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkk Xing-ling e palitos e num sei o quê kkkkkkk pow o cara Bêbado só escreve blablablá kkkkk

Mas aí Lost,sem querer ser repetitivo mas já sendo,acho que falta a galera agir mais,sair do armário mesmo,ir pra marcha,falar sobre o cultivo caseiro,difundir os ideais e os lados positivos de se tornar um cultivador, porra vez ou outra ainda escuto de algum conhecido coisas do tipo : aaa bicho nem fudendo eu vou pra marcha e tal,não vou me sujar e num sei o quê ..coisas desse tipo

Porra não tow falando pra vc colocar uma placa na frente da sua casa escrita EU SOU GROWER E CULTIVO MACONHA NO QUINTAL,mas porra é sempre que possível passar a idéia do cultivo caseiro,debater sobre a descriminalização,fazer o máximo pra passar o conhecimento,na real acho que nem nós sabemos o real poder que temos e a quantidade de growers que existem no Brasil, recentemente voltei pra casa dos meus pais e na moral é 1 saco,principalmente quando vc já está acostumado a andar nú e fumar no banheiro da sua casa, porque até hoje eu finjo que não fumo e meu pai finge que não sabe que eu fumo,minha corôa é mais cabeça aberta e tal,professora,pedagoga pós-graduada em psicopedagogia e tal,mas meu pai é aquele típico cabra macho ignorante criado no interior matando a fome na base do tareco e mariola acompanhado das surras de galhos de goiabeira,é ex-fuzileiro naval,vai falar pra ele que maconha não faz mal....viXXXe maria até hoje lembro do olho esquerdo dele tremendo de raiva gritando comigo kkkkkkkkkkk velho filha da puta kkkkkkkkkk

Meu pai já me chamou de traficante(eu nunca dei ou vendi 1g sequer.), reafirma todas a vezes que é a favor de manter a lei como está ou endurecer (ou seja, acha que sou bandido). Eu já dei aula de cultivo nos 15 primeiros minutos das aulas de pós graduação...Afirmando que plantava em casa (Fico todo cagado todos os dias por conta disso.) . Já falei para um policial em uma discussão na casa da minha mãe que não sustentava o tráfico (ele que pense o que quiser sobre isso.)

Cara eu enfrento cada coisa...(Não estou aqui afirmando ser melhor ou pior que ninguém, só estou contando minhas cagadas). Mas eu morro de medo, não sou corajoso como pode alguém pensar...

Minha idéia para o tópico foi outra...Queria comprar um tenda pequena para diminuir os espaços aqui em casa (por causa do medo) e acabei descobrindo que as grow shops brasileiras venderam tendas pra caraleo no final do ano. PEnsei um pouco e vi que estamos endurecendo a lei com a proposta do Osmar Terra. Somei as duas coisas e percebi o tamanho da panela de pressão que esta coisa vai se tornar em 2013 - 2014. Pensei que podíamos organizar uma defesa. Só isso.

:angel:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa citação de Sun Tzu

Link para o comentário