Usuário Growroom Thiagopreto Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Cerca de 97 vasos de uma suposta planta parecida com a maconha foram encontrados em um terreno localizado às margens do rio Itajaí-Mirim, na região do bairro Guarani, em Brusque. A denúncia foi feita na manhã de hoje pra polícia Militar. Viaturas do pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foram conferir e encontraram a baita plantação. Os pezinhos foram recolhidos e entregues na depê. O caso ainda será investigado. Ninguém que pudesse ser apontado como proprietário das plantas foi identificado até o momento. fonte: http://www.diarinho....5&materia=59949 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempInside Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 querrilha das farc mesmo brinks , mas se for grower perdeu o plantio =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANJA_LORD Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 algum guerreiro perdeu a guerra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HocusPocus420 Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 A foto não e muito boa mas parece uma sativona bonita mesmo!! Numa boa, acho difícil 97 vasos ser para consumo próprio, mas quem sou eu para julgar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 A foto não e muito boa mas parece uma sativona bonita mesmo!! Numa boa, acho difícil 97 vasos ser para consumo próprio, mas quem sou eu para julgar. Abs Ah entendi, o cara vai colher a metade (50), vai vender e comprar uma Ferrari. Se for uma colheita anual não dá para o consumo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 se é pra consumo ou não eu gostaria de ter o direito de ter os 97 pés de qualquer coisa que eu quisesse . Se eu quiser plantar 97 pés de tomate cereja e comercializar alguns eu posso , eu gostaria de poder fazer o mesmo com a cannabis ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jol Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Toma que o cara tenha uma reserva pra não ficar sem fuma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Se eu não me engano na California até 100 pés. é para consumo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom STFnosajudeplantar Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 algum guerreiro perdeu a guerra... a guerra nao, a batalha =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Vem ca... numa boa... o certo pra vcs eh ser escravo da sociedade? ser morador ruraL q o governo nem educaçao te garante e ainda te proibe de plantar uma planta, que por acaso da natureza tem um certo valor comercial alto qdo comparado a outros produtos agriculas?!?! vcs acham mesmo isso certo???? cara numa boa.... maneiro o cultivo pra consumo proprio, eh claro q essa eh a bandeira q agt tem q levantar p começar a conseguir nossos direitos.... mas gente, , la na farc sao seres humanos tb, quem vende fumo eh ser humano tb, e quem planta comercialmente eh um ser humano tb. o dia q o governo te garantisse tdo q deveria, ele poderia ate te cobrar alguma coisa, mesmo q absurda q seja, proibir uma planta...... a proibiçao cria toda essa situaçao, e eu sonho com um mundo livre, onde eu possa ter um milhao de plantas se eu quizer. nesse mundo eh isso q agt precisa mesmo, mais plantas e menos gente.... frase q li d um amigo e eh verdade mesmo. Povo acha que somos robos... ... More plants less people. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Pelo jeito o cara tem que ir pra lua e fazer sua guerrilha la, ai quem sabe ninguem te denuncia, o povo X9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 sinceramente eu nao vejo NENHUM problema se o cara quiser plantar e vender seu verde! acho até que tá fazendo um bem pra quem comprar, e o dinheiro ta indo pra mao do cara que cultivou e gastou tempo, dinheiro, paciência e o caralho a quatro! as leis sobre drogas no brasil, não influenciam minha noção do que é certo ou errado. é engraçado como a galera ainda se apega a esse negocio de numero de pés... mas eu entendo, já fui assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 algum guerreiro perdeu a guerra... Eu diria que perdeu a batalha, a guerra não. Tá soltinho aí pra começar tudo de novo do zero, o que já é triste pra caralho. Mas perderia a guerra se tivesse rodado. Ah entendi, o cara vai colher a metade (50), vai vender e comprar uma Ferrari. Se for uma colheita anual não dá para o consumo. E outra, puta sussa fazer guerrilha né? Puta trampo do caralho o cara, plantar, cuidar e colher sem dar bandeira. O cara tá certíssimo em plantar tudo que puder e estocar o fumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mfr Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Pelo jeito o cara tem que ir pra lua e fazer sua guerrilha la, ai quem sabe ninguem te denuncia, o povo X9 Ai vai ter um ET velho X9 que vai te denunciar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 16, 2013 Denunciar Share Postado January 16, 2013 Ai vai ter um ET velho X9 que vai te denunciar tambem Que nada, quem sabe esses ETs que vivem visitando a terra vem aqui porque esse é o único planeta da galáxia capaz de produzir canabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts