Ir para conteúdo

Polícia Encontra Mais De 90 Vasos Da Planta De Maconha Em Brusque

Thiagopreto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cerca de 97 vasos de uma suposta planta parecida com a maconha foram encontrados em um terreno localizado às margens do rio Itajaí-Mirim, na região do bairro Guarani, em Brusque. A denúncia foi feita na manhã de hoje pra polícia Militar. Viaturas do pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foram conferir e encontraram a baita plantação. Os pezinhos foram recolhidos e entregues na depê. O caso ainda será investigado. Ninguém que pudesse ser apontado como proprietário das plantas foi identificado até o momento.

fonte:

http://www.diarinho....5&materia=59949

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A foto não e muito boa mas parece uma sativona bonita mesmo!!

Numa boa, acho difícil 97 vasos ser para consumo próprio, mas quem sou eu para julgar.

Abs

Ah entendi, o cara vai colher a metade (50), vai vender e comprar uma Ferrari. Se for uma colheita anual não dá para o consumo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se é pra consumo ou não eu gostaria de ter o direito de ter os 97 pés de qualquer coisa que eu quisesse . Se eu quiser plantar 97 pés de tomate cereja e comercializar alguns eu posso , eu gostaria de poder fazer o mesmo com a cannabis !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vem ca... numa boa... o certo pra vcs eh ser escravo da sociedade?

ser morador ruraL q o governo nem educaçao te garante e ainda te proibe de plantar uma planta, que por acaso da natureza tem um certo valor comercial alto qdo comparado a outros produtos agriculas?!?!

vcs acham mesmo isso certo????

cara numa boa.... maneiro o cultivo pra consumo proprio, eh claro q essa eh a bandeira q agt tem q levantar p começar a conseguir nossos direitos.... mas gente, , la na farc sao seres humanos tb, quem vende fumo eh ser humano tb, e quem planta comercialmente eh um ser humano tb.

o dia q o governo te garantisse tdo q deveria, ele poderia ate te cobrar alguma coisa, mesmo q absurda q seja, proibir uma planta...... a proibiçao cria toda essa situaçao, e eu sonho com um mundo livre, onde eu possa ter um milhao de plantas se eu quizer.

nesse mundo eh isso q agt precisa mesmo, mais plantas e menos gente.... frase q li d um amigo e eh verdade mesmo.

Povo acha que somos robos... lol...

More plants less people.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinceramente eu nao vejo NENHUM problema se o cara quiser plantar e vender seu verde!

acho até que tá fazendo um bem pra quem comprar, e o dinheiro ta indo pra mao do cara que cultivou e gastou tempo, dinheiro, paciência e o caralho a quatro!

as leis sobre drogas no brasil, não influenciam minha noção do que é certo ou errado.

é engraçado como a galera ainda se apega a esse negocio de numero de pés... mas eu entendo, já fui assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

algum guerreiro perdeu a guerra...

Eu diria que perdeu a batalha, a guerra não. Tá soltinho aí pra começar tudo de novo do zero, o que já é triste pra caralho. Mas perderia a guerra se tivesse rodado.

Ah entendi, o cara vai colher a metade (50), vai vender e comprar uma Ferrari. Se for uma colheita anual não dá para o consumo.

E outra, puta sussa fazer guerrilha né? Puta trampo do caralho o cara, plantar, cuidar e colher sem dar bandeira. O cara tá certíssimo em plantar tudo que puder e estocar o fumo.

Link para o comentário