Usuário Growroom Black Label Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Não cabelo to só curioso, porque tive algumas épocas que parei, ai quer fazer um paralelo só par ter a informação mesmo. Vamo sim o bubble hash ta agauardando vcs, n sabe como é dificil guardar aquela parada implorando pra ser fumada rsrsr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 50g de prensado ou do green? Pena msm q vao acabar as palas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 ih carai... la se vai mais um mas ja estou comecando minha guerrilha hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Isso já conteceu. Ex Daqui uns 3 ou 4 meses tudo volta ao normal. Fases da vida. http://www.growroom.net/board/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/smile.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 maravilha! sobra mais! (se for prensado, esquece) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Eu tambem parei de fumamaconha ! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Ja voltei. Rsrsrs. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 hahahaahahahhaha boa coruja haujob, acho q vc enjoou da rotina q vc tinha mas eh aquela historia, malandro nao paaara, malandro da um tempoo ahahahahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 acho q tu fumou tanto q agora o normal era estar chapado, e ninguem quer ficar normal dai tu voltou a ficar normal pra ficar chapado kkkkkkk quanto tu acostumar a ser normal tu vai querer ser chapado de novo deu pra entender? kkkk 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Pode crer Haujob! Cada um sabe o que é melhor pra si a cada momento da vida. Se esse é teu momento de parar ou de dar um tempo, que pare mano! Essa decisão é sua, tanto essa como todas na sua vida. Mas como disseram ai... isso demonstra que cannabis é relax pra parar. Volta e meia eu fico algum tempo sem fumar também, de boa! Só não concordo com a parte da "ilusão" que você citou, mas esse é seu ponto de vista e respeito. Pra mim é ao contrário, é a realidade "nua e crua" que a maconha mostra... outra perspectiva da ilusão que é o mundo. Abç! Fica na Paz! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Isso aí, o importante é ser feliz! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Como já falaram ....isso mostra que a cannabis é uma droga que dá pra parar de boa (se vc realmente quer isso). Eu mesmo, quando era casado ...fiquei sem fumar durante 1 ano. Em outra época tb fiquei em torno de 3 anos fumando muito pouco (contei nos dedos as vezes que fumei neste período). Hoje com a minha erva natural e cultivada por mim, não imagino parar....e a forma que uso hoje em dia, é bem diferente de quando tinha meus vinte e pouco anos.... Tudo é cíclico!! O importante é ter uma qualidade de vida boa e alegria na alma!! Boa sorte!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Com ou sem Ganja o que vale é que esta bem. Boa sorte nesta nova fase da vida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Credo mas q topico mais baixo astral.... tô fora, relato de careta é muito sem graça! Vou ler o smoke report do GD http://www.growroom.net/board/topic/44951-reports-do-growingdreams/ que muito mais legal . 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 tem q te coragem guerrero, fica sóbrio é mó doidera, é doidera dmais pra mim, mas porra... mandar em sí mesmo não tem preço, parabéns e força maluco... Paz irmão 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 O cara mudou, acontece. Tem coisas que eu já fiz que hoje não consigo me imaginar fazendo, músicas que eu gostava e hoje nem consigo mais pensar em ouvir. Pessoas com quem eu me relacionava que agora não entendo como pude me interessar por elas. É a vida, constante mudança, por isso é legal... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Bom acho que isso todo mundo já passou, parei!!! Vou expor uma coisa aqui. Eu tinha parado durante um tempo também uns 2 a 3 anos, o que aconteceu? Nada mudou. Depende como você usa a Cannabis, tinha época que no congelador se tivesse menos que 300gr começava a dar desespero pra arrumar mais, a republica era lotada, maconha o dia todo um atrás do outro.Depois você começa a trabalhar e vai diminuindo gradativo fumando um as vezes. No meu caso depois de 15 anos fumando e parando algumas vezes, na época que eu tava parado estava muito estressado com problemas, não devido a ausência da erva mas por problemas pessoais. Acabei necessitando de algum medicamento para dormir, sabe o que eu fiz? Voltei a fumar um as vezes a noite, velho melhor coisa que eu fiz , nada de medicamentos arrebentando meu estomago meu figado. No momento não penso em parar mas acho muito boa sua atitude. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do Mato Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado January 15, 2013 Denunciar Share Postado January 15, 2013 Sempre quis participar desse post aqui. Hj estou munido para tal, sonho realizado de postar um fumo decente e com os padroes internacionais de qualidade hehehe. rapaz isso chapa viu hehehehe. viva growroom!!! Pelo menos em 26 de junho vc ainda tava na atividade e tinha coisa boa em mãos... a parada tah meio "'salivada" , mas era teu, não tava bolando contigo, então tá de boa! :-) Ciclos, a vida é feita deles. Daqui a pouco começam outros, retoma-se outros... e vidão que segue! Curta seus momentos e não arrependa-se do que fez, só do que não fez; somos senhores de nossos destinos e possuidores do dom sagrado do livre arbitrio, de decidir e ponderar sobre nossas escolhas. CARPE DIEM, Seize the day! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Se você decidiu mudar sua vida, e essa mudança atingiu o pretendido, te desejo parabéns! A galera aí não pode querer colocar a maconha na equação como se fosse a responsável por qualquer coisa de ruim que aconteça, somos nós os responsáveis...eu entendi o haujob querendo deixar isso claro, mas alguns cismam em querer encrenca. Eu também não vejo nada de errado com a escolha dele. A vida inteira da gente é uma sucessão de mudanças, nada mais natural do que alguns começarem e outros pararem de fumar......simples fato.... Se for pensar bem, acho que foi o Sombra! que disse exatamente o que acontece. Você acostuma a fazer as coisas chapado e isso torna-se normal, e aí percebe que fazer algo sem estar chapado é muito doido....rsrs E aí o ciclo recomeça.....rs Abraço! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom charro Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Se tem maconha ainda na cura ñ joga fora guarda ela pra quando vc ter arrependido de ter parado de fumar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 É uma boa, eu já parei por 9 ano 3 meses e 7 dias contados. Minha vida deu um up sim, me formei, passei em vários concursos e depois voltei a usar. Agora planejo um novo stop pois já vai fazer 10 anos que voltei passam rápido. hehehehe Mas agora vou diminuir os intervalos, eu acredito que no final vou ter o melhor dos dois mundos. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 kkkkkk porra mano tu gostava tanto de maconha que até chupava o back antes de fumar kkkk 11 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts