Ir para conteúdo

Relato De Um Ex-Maconheiro

haujob

Recommended Posts

• Usuário Growroom

acho q tu fumou tanto q agora o normal era estar chapado, e ninguem quer ficar normal dai tu voltou a ficar normal pra ficar chapado kkkkkkk

quanto tu acostumar a ser normal tu vai querer ser chapado de novo :D

deu pra entender? kkkk

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pode crer Haujob!

Cada um sabe o que é melhor pra si a cada momento da vida. Se esse é teu momento de parar ou de dar um tempo, que pare mano! Essa decisão é sua, tanto essa como todas na sua vida.

Mas como disseram ai... isso demonstra que cannabis é relax pra parar.

Volta e meia eu fico algum tempo sem fumar também, de boa!

Só não concordo com a parte da "ilusão" que você citou, mas esse é seu ponto de vista e respeito. Pra mim é ao contrário, é a realidade "nua e crua" que a maconha mostra... outra perspectiva da ilusão que é o mundo.

Abç! Fica na Paz!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como já falaram ....isso mostra que a cannabis é uma droga que dá pra parar de boa (se vc realmente quer isso).

Eu mesmo, quando era casado ...fiquei sem fumar durante 1 ano.

Em outra época tb fiquei em torno de 3 anos fumando muito pouco (contei nos dedos as vezes que fumei neste período).

Hoje com a minha erva natural e cultivada por mim, não imagino parar....e a forma que uso hoje em dia, é bem diferente de quando tinha meus vinte e pouco anos....

Tudo é cíclico!!

O importante é ter uma qualidade de vida boa e alegria na alma!!

Boa sorte!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara mudou, acontece. Tem coisas que eu já fiz que hoje não consigo me imaginar fazendo, músicas que eu gostava e hoje nem consigo mais pensar em ouvir. Pessoas com quem eu me relacionava que agora não entendo como pude me interessar por elas. É a vida, constante mudança, por isso é legal...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom acho que isso todo mundo já passou, parei!!!

Vou expor uma coisa aqui. Eu tinha parado durante um tempo também uns 2 a 3 anos, o que aconteceu? Nada mudou.

Depende como você usa a Cannabis, tinha época que no congelador se tivesse menos que 300gr começava a dar desespero pra arrumar mais, a republica era lotada, maconha o dia todo um atrás do outro.Depois você começa a trabalhar e vai diminuindo gradativo fumando um as vezes.

No meu caso depois de 15 anos fumando e parando algumas vezes, na época que eu tava parado estava muito estressado com problemas, não devido a ausência da erva mas por problemas pessoais.

Acabei necessitando de algum medicamento para dormir, sabe o que eu fiz?

Voltei a fumar um as vezes a noite, velho melhor coisa que eu fiz , nada de medicamentos arrebentando meu estomago meu figado.

No momento não penso em parar mas acho muito boa sua atitude.

:sleeping:

• Like 1
Link para o comentário

Sempre quis participar desse post aqui.

Hj estou munido para tal, sonho realizado de postar um fumo decente e com os padroes internacionais de qualidade hehehe.

rapaz isso chapa viu hehehehe.

gallery_48255_7483_36644.jpg

gallery_48255_7483_50506.jpg

viva growroom!!!

Pelo menos em 26 de junho vc ainda tava na atividade e tinha coisa boa em mãos... a parada tah meio "'salivada" , mas era teu, não tava bolando contigo, então tá de boa! :-)

Ciclos, a vida é feita deles. Daqui a pouco começam outros, retoma-se outros... e vidão que segue! Curta seus momentos e não arrependa-se do que fez, só do que não fez; somos senhores de nossos destinos e possuidores do dom sagrado do livre arbitrio, de decidir e ponderar sobre nossas escolhas. CARPE DIEM, Seize the day!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você decidiu mudar sua vida, e essa mudança atingiu o pretendido, te desejo parabéns!

A galera aí não pode querer colocar a maconha na equação como se fosse a responsável por qualquer coisa de ruim que aconteça, somos nós os responsáveis...eu entendi o haujob querendo deixar isso claro, mas alguns cismam em querer encrenca.

Eu também não vejo nada de errado com a escolha dele. A vida inteira da gente é uma sucessão de mudanças, nada mais natural do que alguns começarem e outros pararem de fumar......simples fato....

Se for pensar bem, acho que foi o Sombra! que disse exatamente o que acontece. Você acostuma a fazer as coisas chapado e isso torna-se normal, e aí percebe que fazer algo sem estar chapado é muito doido....rsrs E aí o ciclo recomeça.....rs

Abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma boa, eu já parei por 9 ano 3 meses e 7 dias contados.

Minha vida deu um up sim, me formei, passei em vários concursos

e depois voltei a usar.

Agora planejo um novo stop pois já vai fazer 10 anos que voltei passam rápido. hehehehe

Mas agora vou diminuir os intervalos, eu acredito que no final vou ter o melhor dos dois mundos.

• Like 4
Link para o comentário