Usuário Growroom Vaps Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Oi galera, tudo bem? Bom, eu sou novo aqui no fórum e resolvi vir aqui expor o meu problema com vocês, já que não encontrei nada no fórum a respeito. É o seguinte: eu tenho bruxismo, que é uma doença em que o paciente fica rangendo os dentes, e geralmente é causada por estresse. Meu pai também tem isso inclusive. Notei que quando fumo maconha fico em um estado de grande extase e fico com a mandibula travada, rangendo os dentes, mas isso não é sempre. De qualquer maneira fiquei intrigado com isso. Depois de ler um pouco descobri que maconha é usada no tratamento para bruxismo, fiquei confuso com isso e resolvi pedir ajuda dos amigos maconheiros aqui do fórum. Pra complementar eu tambem tenho problemas pra dormir, e quando eu fumo um eu descanso bem melhor no sono, mas as vezes acordo com a mandibula doendo devido ao ranger dos dentes. Se tiver alguém com o mesmo problema, ou que seja conhecedor de alguma informação util eu gostaria de pedir que se manifestasse! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umbandaime Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 A erva vai te ajudar muito, tanto para bruxismo quanto para a insônia, falo por experiência própria. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Opa! Isso muito me interessa também. E temos dentistas no fórum. Se eles se pronuncarem, maravilha! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Eu geralmente diminuo drasticamente os acessos de bruxismo qndo vou dormir chapado. Mas acredito que com niveis altos de CDB a situação melhora; não sei se o THC piora ou melhora. Vou testar qndo eu fizer minha 2°colheita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shampoobomba Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 tem que ver, porque ajudar a tratar enfermidades a maconha é o melhor remédio, mas os prensados acredito eu, que tenham pouquissimas propriedades medicinais, dependendo do que tu fuma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdeverdura Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 opa! Eu também sofro por isso.É horrivel. Gostaria de saber qual strain é indicada pra bruxismo....uma mais indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Taco85 Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 cannabis é uma ferramenta muito poderosa, cabe a você saber usa-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom love_hemper Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 n espere efeito medicinal do prensado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 como não espere efeitos medicinais de um prensado ? A vida toda antes de começar a plantar sempre me livrei de minhas insonias com os prensados da vida . Prensado nun é puro lixo . JA fumei pren mais porreta que varios buds apresentados pelos brother e até mesmo colhido por mim . 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Quando eu dormia locão de cannabutter,minha mina me falou que eu rangia os dentes.Fiquei uns mês nessa depois passou. Mas não sei se tem muito haver com a maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Bruxismo é efeito colateral de prensado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vaps Postado January 16, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Pô galera, deve ser bem isso mesmo então. Tenho fumado só prensado, pois acabei de fazer 18 e moro com meus pais, acho que quando eu tiver carteira de motorista vou começar uma guerrilha, quem sabe melhora meu problema. Valeu aí amigos, tudo de bom! Espero que o topico tenha ajudado mais pessoas! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 16, 2013 Denunciar Share Postado January 16, 2013 Como eles dizem, a sativa é high do corpo, indica é relax. A sativa pode atrapalhar o sono, a indica é o indicado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 poxa, e eu esperando uma matéria sobre Bruxas e maconha :/ Tenho que parar de fumar de manhã hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukinganjaman Postado May 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2013 Brother eu também tenho bruxismo e a maconha nao me ajuda nao, pois mesmo quando fumo antes de dormir minha namorada reclama do barulho das rangidas!! O melhor a ser fazer é ir ao dentista e explicar pra ele o que esta se passando!! Eu disse ao meu o meu problema mas ele disse q como no final do ano irei colocar aparelho nao há muito à ser feito por mim!! Espero q tenha melhoras!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flexada Postado May 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2013 Cara, bruxismo se resolve no dentista. Nunca ouvi falar que maconha cura bruxismo ou ajuda no tratamento, e não vejo como poderia ajudar. Meu pai e mãe são dentista e estou fazendo curso de odonto, embora apenas no meu primeiro ano, ja sei que medidas caseiras não funcionam cara, busque ajuda profissional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom euricocao Postado May 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2013 Eu fumo todos e não ajudou a combater o bruxismo. Voltar a treinar Capoeira (praticar esporte pesado) resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado May 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2013 Isso é estress acumulado Toca uma, mete bastante, faz muito esporte, 3 litros de agua por dia e tome sol no corpo todo isso vai te ajudar ah, procure um dentista tambem, isso pode ser algo na sua mandibula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 28, 2013 Denunciar Share Postado May 28, 2013 Cara, bruxismo se resolve no dentista. Nunca ouvi falar que maconha cura bruxismo ou ajuda no tratamento, e não vejo como poderia ajudar. Meu pai e mãe são dentista e estou fazendo curso de odonto, embora apenas no meu primeiro ano, ja sei que medidas caseiras não funcionam cara, busque ajuda profissional discordo. sou formado há 20 anos e sofro de bruxismo há mais tempo ainda. a cannabis é excelente pra aliviar as dores associadas ao bruxismo e à DTM (disfunção temporo mandibular), além do que, fumar a strain correta (indica) antes de dormir relaxa a musculatura facial e minimiza as contrações involuntárias associadas ao bruxismo. procurar o dentista é sempre bom, em caso de crises agudas uma placa de realaxamento ajuda bastante. quanto às soluções caseiras, é preciso separar o joio do trigo, se vc escovar os dentes com bicarbonato para branquea-los vai ter problemas, agora se vc usar um chá de malva pra ajudar na cicatrização de uma cirurgia vai ser ótimo. agora, meu sonho é poder receitar maconha para tratar bruxismo e DTM. quem sabe um dia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2013 Um dia, biscoito....um dia..... E esse dia está perto! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tempter Postado May 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2013 Brother, tenho isso, é um saco, quando fui ao dentista foi feita uma placa de acrilico que deve ser usada sempre antes de dormir, você coloca ela nos dentes e evita que os mesmos entrem em atrito evitando desgaste e dores na mandíbula. Esses dias mesmo estava com uma dor tremenda, fui ao denstista e ele disse que é devido ao desgaste que minha placa já sofreu, agora terei que fazer outra. Mais fica tranquilo que não é nada relacionado a maconha, só fazer uma visitinha ao dentista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts