Ir para conteúdo

Luta É O Inimigo, Weed É O Remédio: A Verdade Sobre A Maconha Na Coreia Do Norte


Mr Stoned

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

LUTA É O INIMIGO, WEED é o remédio: a verdade sobre a maconha na COREIA DO NORTE

High Times do reino eremita

jongunspliff-620x340.gif

by Benjamin R. Young , January 15, 2013

Você pode se surpreender com o que estamos prestes a dizer: o país mais fechada, conservador e controlado no mundo é também um paraíso de maconheiros. Apesar da posição mortal do governo norte-coreano sobre o uso e distribuição de drogas pesadas, como crystal meth (que tem seu próprio legado pouco auspicioso no Norte), a maconha é declaradamente não classificada ilegal ou em nenhum caso policiada. A erva do boêmio e da liberdade não é mesmo considerada uma droga. Como resultado, é do discernimento do senhor Norte coreano bolar um, o que sugere que para os fumadores da ervas, pelo menos, a Coreia do Norte, depois de tudo, só poderia ser o paraíso.

NK NEWS recebe relatórios periódicos sobre visitantes que retornaram da Coreia do Norte, que nos dizem que plantas de maconha crescem livremente ao longo das estradas, do norte da cidade portuária de Chongjin, até às ruas de Pyongyang, onde é fumada livremente, o seu doce aroma muitas vezes chama a atenção sem aviso prévio.

Não há tabu em torno de fumar maconha no país - muitos norte-coreanos sabem que a droga existe e a tem fumado. Na Coreia do Norte, a droga é conhecida pelo nome de tambae ip ou "Tabaco em folha". Ela é especialmente popular entre os jovens soldados no exército norte-coreano. - Em vez de ficarem viciados em nicotina e alcatrão como os seus contemporâneos no Ocidente, confraternizam sem medo da repercussão, acendendo uma bomba durante o tempo baixo na batida militar.

nkmarifield-620x442.gif

Apesar do fato de o governo não reprimir o uso da maconha (ou ópio) e sua prevalência entre as pessoas comuns, todos os grupos de hippies dreadlocked da Califórnia e sobreviventes do festival Burning Man que quiserem reservar-se para uma turnê depois de ler este artigo, é provável que se decepcionem. Se um turista ocidental pede ao seu guia onde é o melhor lugar para começar a "planta especial", como é eufemisticamente referido, o guia provavelmente irá evitar a pergunta. Eles são provavelmente muito bem educados nas atitudes legais ocidentais para a maconha para não sentir a necessidade de promover qualquer coisa que possa imagem negativa imprensa. Então, trazem-lhes uma garrafa de Hennessy, e eles poderão estar mais dispostos a ajudá-lo.

A razão para fumar maconha na Coréia do Norte difere da América. Na Coreia do Norte, você não fuma maconha puramente para ficar louco e rir de sua própria mão, você faz isso para economizar dinheiro e como uma ruptura com os onipresentes cigarros locais baratos que fazem mais mal do que bem. Nos mercados negros da Coreia do Norte, a maconha é comumente vendida a um preço mais barato e é de fácil obtenção. Portanto, a droga é especialmente popular entre as classes mais baixas da sociedade norte-coreana. Depois de um dia árduo de trabalho manual, é comum para os trabalhadores norte-coreanos fumar maconha como uma maneira de relaxar e aliviar os músculos tensos ou doloridos.

Um grande conto da mitologia Coreana que todos nós ja devemos ter ouvido 1 milhão de vezes é que os cidadãos não podem dobrar os jornais para que eles acidentalmente dobrem uma imagem dos líderes. Mas felizmente, nem todas as paginas apresentam os poderosos, os bossman em busca de atenção, então todo o jornal é mais facilmente reciclavel ​​(esportes, tempo, TV listagens) acabando sendo usados ​​para enrolar tabaco e maconha.

O Rodong Sinmun jornal é a seda preferida de muitos fumantes da Coreia do Norte, ele é cortado em quadrados, depois enroladas em pequena forma de cone. Uma fonte confirmou ao NEWS NK que tinham encontrado meio baseado no chão, em uma área rural do país com o Rodong Sinmunused como seda. A mesma fonte observou que, embora seja fácil de encontrar. a erva daninha na Coréia do Norte não é realmente tão forte. Outra razão para os hippies da Califórnia ficarem em casa.

kimmarley-620x442.gif

Maconha cresce naturalmente na península coreana e, apesar de brotos de maconha crescerem descontroladamente ao redor de Chongjin para qualquer um pegar casualmente, perto da periferia existem áreas que parecem estar sendo cultivadas mais formalmente. A erva é comumente cultivada nos jardins privados de muitos norte-coreanos: um americano que viaja todos os anos para a Coreia do Norte comentou no Reddit que, "Um dia chegamos em um jardim, dei uma olhada em volta e disse: - "Aquilo é maconha". Nós fomos dar uma olhada e com certeza estavam plantando maconha. Eu tinha ouvido falar que é utilizado para fins medicinais, mas encontrar foi interessante. "

Relatos do uso de maconha remetem para antes da formação da nação como existe hoje. Depois da Guerra da Coreia, soldados norte-americanos comumente arrancavam a erva das áreas DMZ perto da fronteira norte-coreana e fumavam, com histórias de barracas serem transformadas em sauna por combatentes cansados, ​​agora uma lembrança comum no folclore da era difícil.

Enquanto isso, de volta ao Ocidente, com a recente legalização da maconha no estado de Washington e Colorado, alguns americanos estão clamando pela legalização da erva em todo o país. Enquanto isso permanece um assunto controverso, o fato de que a maconha parece ser comumente usado na Coréia do Norte como uma casual forma barata de fuga a partir de uma sociedade controlada sugere que, para todas as outras preocupações que eles têm que aturar, eles desfrutam de pelo menos um privilégio negado a pessoas como eu que vivem aqui na "Terra da liberdade, e casa do bravo".

Illustrations by Emily Bakes

http://www.nknews.or...in-north-korea/</p>

  • Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tô com o capitão verde, a Coreia do Norte, vive um regime de diitadura civil-militar-"comunista" severa, estilo Stalin + Pol-pot, + Medici, , sem liberdade política, de expressão, de iniciativa, economica... enfim, acho a teoria socialista fantástica, já as experiências reais do pseudo-comunismo oriental do século XX, foram ultrapassadas, sangrentas, e causaram senão sofrimento para suas populações, não são tão legais assim. Maconha, respeito a natureza é uma coisa, e deve ser glorificado, mas hoje, eu iria mesmo era p'ra Seatle, !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como disse o irmão, lá continua sendo um país de merda !

Não vale a pena ir fazr turismo cannabico lá, e não acredito que seja tão palha, prefiro fumar uma ruderalis crescendo do campo lá do que uma sativa prensada daqui.

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sinceramente, eu acho ridiculo quando falam que a coreia do norte é um lixo e tal

Tem muito mais lendas do que falam pra gente do que realidade, e o pior as duas coreias são dois países que tomaram no cu por culpa de uma ignorancia sem tamanho chamada guerra fria

Só pelo fato de vermos muitas dos "tabus" ocidentais sendo coisas corriqueiras lá, e já li muitas reportagens de mídias que normalmente falam mal daquele pobre pais com noticias positivas que faz imaginar que lá não é um país de lixo

Lixo sim pode ser o grande gordinho idiota de oculos, mas acredito que lá deve ser um país muito melhor que vários que são chamados de paraíso

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sinceramente, eu acho ridiculo quando falam que a coreia do norte é um lixo e tal

Tem muito mais lendas do que falam pra gente do que realidade, e o pior as duas coreias são dois países que tomaram no cu por culpa de uma ignorancia sem tamanho chamada guerra fria

Só pelo fato de vermos muitas dos "tabus" ocidentais sendo coisas corriqueiras lá, e já li muitas reportagens de mídias que normalmente falam mal daquele pobre pais com noticias positivas que faz imaginar que lá não é um país de lixo

Lixo sim pode ser o grande gordinho idiota de oculos, mas acredito que lá deve ser um país muito melhor que vários que são chamados de paraíso

Concordo contigo meu velho, afinal somos um país de terceiro mundo, muita gente ignorante e hipnotizada pela midia, culturalmente somos mais ricos mas as vzs eu acho que a nossa musica, teatro e afins são armas de distração tão boas que acabam nos desviando dos verdadeiros problemas do nosso pais.

Antes de neguinho sair falando mal de uma outra nação que nunca teve contato deveria parar de falar mal e tentar resolver os problemas que enfrentamos aqui.

Garanto que pelas "Coreia(s)" não terem carnaval e nem novela, devem ser um povo muto mais educados e antenado no que se diz respeito a consciência social do que o Brazil " vulgo jardim do quintal" dos gringos exploradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...