Ir para conteúdo

Colorado Board Of Tourism

Canadense

Recommended Posts

HAPPINESS! E nada mais importa! Vídeo SHOW!

Olha o pensamento da equipe de publicidade do estado do Colorado: Liberou? Vamos lucrar e fazer mais pessoas felizes! Nosso estado ganha em arrecadação(turismo/impostos/etc) e quem usa, ganha também!

UMA AULA para guardar e aprender !

Essa é a minha relação com minha floresta mágica! Não quero e não busco nada além!

Se, e somente se estiver/ficar doente, sigo no parâmetro medicinal, fora isso não dou desculpas de "-fumo porque é o meu medicamento".

Medicamento eu tomo quando estou doente, quando estou bom, eu fumo para celebrar a felicidade de estar vivo e para viver mais feliz em minha brevíssima e única passagem no cosmo !

Ex:Ninguém bebe vinho pensando em para "liberar agentes antioxidantes e preservar minha longevidade e a saúde de minhas artérias e coração" CON-VER-SA! Bebe porque é álcool e dá o "grau feliz !

Maconha tinha que ser classificada como vinho.... tem buquês, aromas, potências, genéticas, espírito, retrogosto, palatabilidade, histórico de cultivadores e cultivares e um leque infinitamente mais medicinal que o vinho!

COLORADO, me aguarde! Estou indo aí dar umas GRANDES GARGALHADAS! BORA TIMEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu já estava com vontade de conhecer as rochosas, p snowboard, agora então vai juntar a fome com a vontade de comer, tem um resort Breakenridge que já há alguns anos a cannabis é liberada no interior da montanha, imagina fumar um no restaurante da montanha depois do almoço com aquela vista de tirar o fôlego. :)))))

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera,

Voltei do Colorado a uns três dias atrás e posso dizer uma coisa: LEGALIZE TOTAL!

Ia fazer um tópico todo bonitinho com foto dos buds, da paisagem, dos dispensários e etc mas minha câmera pifou quando cheguei no Brasil.

Porém posso afirmar que lá a maconha é vista como algo totalmente normal. Fiquei em uma cidade pequena e tive a impressão que a grande maioria lá fuma ou pelo aceita o uso.

Vi um dispensário, bem grande para o tamanho da cidade e com todos os tipos de buds, oils, hash e etc. Também na cidade havia um headshop gigantesco com um bong de quase 1m hahahaha.

Arrumar fumo é a coisa mais fácil do mundo lá. Como as autoridades locais ainda estão regulando o mercado, ainda não há lojas para uso recreativo. Mas achei fumo lá em menos de uma hora, entrei numa loja de roupa e perguntei pro cara se podia fazer uma pergunta meio discreta. Nem acabei minha frase e ele já tira um pote cheio de buds (isso com a loja cheia e na frente de geral!!).

Fumei os melhores buds da minha vida, sour diesel, um hash que nem sei o nome, Northern Lights e skunk #1.

Dá para fumar na rua sem problemas, ninguém liga se você está queimando um e vi diversas pessoas fumando ou chapadas.

É outra história ir para um lugar onde maconha e seu uso é visto como algo normal, legal e totalmente aceitável.

Admito que estou com saudades hehehe. Quem tiver a oportunidade, vá!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera,

Voltei do Colorado a uns três dias atrás e posso dizer uma coisa: LEGALIZE TOTAL!

Ia fazer um tópico todo bonitinho com foto dos buds, da paisagem, dos dispensários e etc mas minha câmera pifou quando cheguei no Brasil.

Porém posso afirmar que lá a maconha é vista como algo totalmente normal. Fiquei em uma cidade pequena e tive a impressão que a grande maioria lá fuma ou pelo aceita o uso.

Vi um dispensário, bem grande para o tamanho da cidade e com todos os tipos de buds, oils, hash e etc. Também na cidade havia um headshop gigantesco com um bong de quase 1m hahahaha.

Arrumar fumo é a coisa mais fácil do mundo lá. Como as autoridades locais ainda estão regulando o mercado, ainda não há lojas para uso recreativo. Mas achei fumo lá em menos de uma hora, entrei numa loja de roupa e perguntei pro cara se podia fazer uma pergunta meio discreta. Nem acabei minha frase e ele já tira um pote cheio de buds (isso com a loja cheia e na frente de geral!!).

Fumei os melhores buds da minha vida, sour diesel, um hash que nem sei o nome, Northern Lights e skunk #1.

Dá para fumar na rua sem problemas, ninguém liga se você está queimando um e vi diversas pessoas fumando ou chapadas.

É outra história ir para um lugar onde maconha e seu uso é visto como algo normal, legal e totalmente aceitável.

Admito que estou com saudades hehehe. Quem tiver a oportunidade, vá!

Mano, as fotos não ficam no cartão de memória da câmera? Tenta ligar o cartão num leitor de cartão de notebook ou esses externos, num outro aparelho como celular, etc. Salva nóis e mostra essas fotos daí. :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Porra, não tô conseguindo botar as fotos no PC!

Isso que dá ser tão leigo nessas coisas. Mas quem tiver curiosidade: Pesquisem no google sobre Snowmass, é lá onde estava!

Lindo demais e muitos buds!

Caraca irmao cidadizinha MARAVILHOSA sem duvidas ! as fotos sao de tirar o folego ski neve cidade pequena maconha puts...

Link para o comentário