Usuário Growroom Canadense Postado January 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=RXG1FARAEjA&sns=em 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 17, 2013 Denunciar Share Postado January 17, 2013 Nóis, Queiroz! Vamos fazer uma edição da Copa lá! kkkkkkkkkkkk Quem vai a Floripa, vai ao Colorado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado January 17, 2013 Denunciar Share Postado January 17, 2013 HAPPINESS! E nada mais importa! Vídeo SHOW! Olha o pensamento da equipe de publicidade do estado do Colorado: Liberou? Vamos lucrar e fazer mais pessoas felizes! Nosso estado ganha em arrecadação(turismo/impostos/etc) e quem usa, ganha também! UMA AULA para guardar e aprender ! Essa é a minha relação com minha floresta mágica! Não quero e não busco nada além! Se, e somente se estiver/ficar doente, sigo no parâmetro medicinal, fora isso não dou desculpas de "-fumo porque é o meu medicamento". Medicamento eu tomo quando estou doente, quando estou bom, eu fumo para celebrar a felicidade de estar vivo e para viver mais feliz em minha brevíssima e única passagem no cosmo ! Ex:Ninguém bebe vinho pensando em para "liberar agentes antioxidantes e preservar minha longevidade e a saúde de minhas artérias e coração" CON-VER-SA! Bebe porque é álcool e dá o "grau feliz ! Maconha tinha que ser classificada como vinho.... tem buquês, aromas, potências, genéticas, espírito, retrogosto, palatabilidade, histórico de cultivadores e cultivares e um leque infinitamente mais medicinal que o vinho! COLORADO, me aguarde! Estou indo aí dar umas GRANDES GARGALHADAS! BORA TIMEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado January 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 Cara, babei. Tem que mostrar isso pra nossas autoridades descobrirem o que é civilização. Galera fazendo o corre pra ir pro Colorado em 3, 2, 1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 ahahahahahahahah ....ahhhhahahhahahhhhaahh!!!! Colorado!! Here we go!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado January 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 Eu já estava com vontade de conhecer as rochosas, p snowboard, agora então vai juntar a fome com a vontade de comer, tem um resort Breakenridge que já há alguns anos a cannabis é liberada no interior da montanha, imagina fumar um no restaurante da montanha depois do almoço com aquela vista de tirar o fôlego. )))) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado January 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 Ah se aqui fosse assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 Fala galera, Voltei do Colorado a uns três dias atrás e posso dizer uma coisa: LEGALIZE TOTAL! Ia fazer um tópico todo bonitinho com foto dos buds, da paisagem, dos dispensários e etc mas minha câmera pifou quando cheguei no Brasil. Porém posso afirmar que lá a maconha é vista como algo totalmente normal. Fiquei em uma cidade pequena e tive a impressão que a grande maioria lá fuma ou pelo aceita o uso. Vi um dispensário, bem grande para o tamanho da cidade e com todos os tipos de buds, oils, hash e etc. Também na cidade havia um headshop gigantesco com um bong de quase 1m hahahaha. Arrumar fumo é a coisa mais fácil do mundo lá. Como as autoridades locais ainda estão regulando o mercado, ainda não há lojas para uso recreativo. Mas achei fumo lá em menos de uma hora, entrei numa loja de roupa e perguntei pro cara se podia fazer uma pergunta meio discreta. Nem acabei minha frase e ele já tira um pote cheio de buds (isso com a loja cheia e na frente de geral!!). Fumei os melhores buds da minha vida, sour diesel, um hash que nem sei o nome, Northern Lights e skunk #1. Dá para fumar na rua sem problemas, ninguém liga se você está queimando um e vi diversas pessoas fumando ou chapadas. É outra história ir para um lugar onde maconha e seu uso é visto como algo normal, legal e totalmente aceitável. Admito que estou com saudades hehehe. Quem tiver a oportunidade, vá! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado January 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 Fala galera, Voltei do Colorado a uns três dias atrás e posso dizer uma coisa: LEGALIZE TOTAL! Ia fazer um tópico todo bonitinho com foto dos buds, da paisagem, dos dispensários e etc mas minha câmera pifou quando cheguei no Brasil. Porém posso afirmar que lá a maconha é vista como algo totalmente normal. Fiquei em uma cidade pequena e tive a impressão que a grande maioria lá fuma ou pelo aceita o uso. Vi um dispensário, bem grande para o tamanho da cidade e com todos os tipos de buds, oils, hash e etc. Também na cidade havia um headshop gigantesco com um bong de quase 1m hahahaha. Arrumar fumo é a coisa mais fácil do mundo lá. Como as autoridades locais ainda estão regulando o mercado, ainda não há lojas para uso recreativo. Mas achei fumo lá em menos de uma hora, entrei numa loja de roupa e perguntei pro cara se podia fazer uma pergunta meio discreta. Nem acabei minha frase e ele já tira um pote cheio de buds (isso com a loja cheia e na frente de geral!!). Fumei os melhores buds da minha vida, sour diesel, um hash que nem sei o nome, Northern Lights e skunk #1. Dá para fumar na rua sem problemas, ninguém liga se você está queimando um e vi diversas pessoas fumando ou chapadas. É outra história ir para um lugar onde maconha e seu uso é visto como algo normal, legal e totalmente aceitável. Admito que estou com saudades hehehe. Quem tiver a oportunidade, vá! Mano, as fotos não ficam no cartão de memória da câmera? Tenta ligar o cartão num leitor de cartão de notebook ou esses externos, num outro aparelho como celular, etc. Salva nóis e mostra essas fotos daí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado January 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 sweet.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado January 18, 2013 Denunciar Share Postado January 18, 2013 hahahahahahaha hahahahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado January 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2013 Agora to esparando a campanha do Uruguay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2013 Porra, não tô conseguindo botar as fotos no PC! Isso que dá ser tão leigo nessas coisas. Mas quem tiver curiosidade: Pesquisem no google sobre Snowmass, é lá onde estava! Lindo demais e muitos buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado January 19, 2013 Denunciar Share Postado January 19, 2013 Esse video é muito alta astral kra!!! Eu fico rindo toda vez que vejo! auahuahaheuaehu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom contento Postado April 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2013 Porém posso afirmar que lá a maconha é vista como algo totalmente normal. Fiquei em uma cidade pequena e tive a impressão que a grande maioria lá fuma ou pelo aceita o uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2013 Porra, não tô conseguindo botar as fotos no PC! Isso que dá ser tão leigo nessas coisas. Mas quem tiver curiosidade: Pesquisem no google sobre Snowmass, é lá onde estava! Lindo demais e muitos buds! Caraca irmao cidadizinha MARAVILHOSA sem duvidas ! as fotos sao de tirar o folego ski neve cidade pequena maconha puts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts