Ir para conteúdo

Operação Contra A Rede Globo Sp

ganja.gab

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muito bom Urubuz!!! Valeu!!

Tenho visto tantas entrevistas, pesquisas e notícias mostrando a importância medicinal da erva.

Pq os os caras que definem as leis não dão o braço a torcer logo e legalizam pelo menos o cultivo caseiro para uso medicinal. Não aguento mais ter que tomar remédios! :(:)

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tbém acho que a melhor maneira de protestar contra a globo é boicotando.

acho engraçado o povo fazer campanhas contra BBB como se a emissora fosse de utilidade pública. é uma empresa, não gostou bloqueia o canal.

já fiz isso em casa e na minha clínica tbém. só nat geo, discovery e etc pro povo ver enquanto espera a vez. simples.

tbém acho que a melhor maneira de protestar contra a globo é boicotando.

acho engraçado o povo fazer campanhas contra BBB como se a emissora fosse de utilidade pública. é uma empresa, não gostou bloqueia o canal.

já fiz isso em casa e na minha clínica tbém. só nat geo, discovery e etc pro povo ver enquanto espera a vez. simples.

Ver ou não a globo tanto faz, o dinheiro vem dos anunciantes e das falcatruas, um boicote efetivo seria não consumir nenhum produto anunciado pela mesma, e deixar claro que deixou de consumir tais produtos pois são anunciados na rede bobo. Esse lance de protesto contra BBB é piada mesmo, quem quer ver essa merda? O pior de tudo que isso chama atenção pro programa, o protesto tem efeito contrario, é a mesma formula do nazismo, se essa merda ainda existe é porque você passa na banca e tem varias revistas com o adolfo hitrer na capa, ou a suastica toda ostentada. O que não é visto, nao e lembrado...

Protestar com faixas e gritaria contra a globo é igual a neura punk com o mc donalds, não da em nada e tem nada haver... Se for pra ser, tem de achar outras formas de protesto, pois estes nem fazem cocegas e nem chega a perturbar. Mete o pé em quem patrocina essa merda e acho que terá resultados pouco mais efetivos. lol!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda os caras nao entendem que la dentro tambem tem um jogo de peças, de influencias, de poder..

não é assim: a globo vai parar de alienar as pessoas, vai ser mais educativa.. eles entraram em um circulo vicioso com o anuciante que agora quem dita as regras é quem esta pagando

a verdade é que ja mandei varios e-mails para a globo alertando sobre o erro deles insistirem na proibição da maconha, e outras pessoas tambem devem ter feito o mesmo, houve uma pesquisa em que a legalização saiu vitoriosa; esses e outros motivos estão mudando o quadro vagarosamente

pra quem não viu a reportagem: http://migre.me/cWYtx tem muito lixo na globo mas essa ficou show! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podem me criticar mas eu penso assim:

A Globo é um empresa privada e por tanto deve passar o que acha melhor para ela. Acho que MENTIR e INVENTAR é um coisa e isso sim deve ser criticado porém se ela não quiser passar noticias e programas sobre a legalização ou sobre a maconha, isso é problema dela.

É um canal privado com origens sombrias...

Ela ganhou o "espaço" que é de interesse público.Boa parte do "céu" do Brasil é dela...

Globo e outros "grandes" são lixo!

O governo está cagando,andando e sorrindo !

• Like 1
Link para o comentário