Usuário Growroom Juniaum Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 lindo né mano que deus abençoe a vida deste homem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrpapitomato Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 Olha que ele nem experimentou Cannabis Oil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 O tratamento da babilônia só piorou a situação dele. Ainda bem que eu faço prevenção contra o câncer com altas doses de cannabinóides diariamente. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 22, 2013 Denunciar Share Postado January 22, 2013 que legal este relato... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 Já vou comprar essa edição e largar em cima do jornal careta do meu coroa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado January 22, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 22, 2013 Só não entendi o "Polêmica" no título do tópico 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 Só não entendi o "Polêmica" no título do tópico Acho que ele quis dizer que se tratando de maconha é um assunto polêmico, ainda mais falando bem dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 Belíssimo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jol Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 è isso ai... linda historia A planta é de deus 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 22, 2013 Denunciar Share Postado January 22, 2013 E vocês ainda acham que essa corja por aí não sabem disso tudo e continuam mantendo a erva ilegal por outros motivos? Controle populacional, por exemplo. Lucro de indústria farmacêuticas, bebidas e cigarros? Uma vez li um estudo que pessoas que consomem cannabis são mais pacíficas e não consomem tanto, são mais satisfeitas. Minha gente, estamos vivendo em uma época aonde estão literalmente tentando nos matar, reduzir nossa vida pelo menos. Isso é tudo uma imensa conspiração. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 22, 2013 Denunciar Share Postado January 22, 2013 E vocês ainda acham que essa corja por aí não sabem disso tudo e continuam mantendo a erva ilegal por outros motivos? Controle populacional, por exemplo. Lucro de indústria farmacêuticas, bebidas e cigarros? Uma vez li um estudo que pessoas que consomem cannabis são mais pacíficas e não consomem tanto, são mais satisfeitas. Minha gente, estamos vivendo em uma época aonde estão literalmente tentando nos matar, reduzir nossa vida pelo menos. Isso é tudo uma imensa conspiração. nem me lembre mano, essa parte do capitalismo é cruel. só trabalhei minha vida toda, luto contra doença, e junto mato um leão por dia pra sustentar minha família, e agora preciso da planta, e fico como criminoso pra tentar salvar minha vida, isso é desanimador. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 22, 2013 Denunciar Share Postado January 22, 2013 E o triste é que você tenta falar e explicar isso que está acontecendo aos sheeple eles simplesmente dizem "Fazer o que né?" Parece que 90% da população mundial está simplesmente conformada com o final trágico que nós teremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 esse negócio de maconha deve funcionar mesmo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 Muito lindo ver a maconha devolvendo a qualidade de vida e felicidade das pessoas. E só de pensar que no Brasil esse cara seria um criminoso e teria que fumar prensado ou plantar e correr riscos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado January 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2013 Lindo é ver esse tipo de matéria rolando no Brasil. Já considero vitória! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiRtY Postado January 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2013 Lindo é ver esse tipo de matéria rolando no Brasil. Já considero vitória! Cara tirou as palavras de minha mente, ainda mais em uma revista séria e de alta circulação que é feita para adolescentes e adultos. Brasil está mudando, aos poucos mas está ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado January 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2013 Só não entendi o "Polêmica" no título do tópico Realmente não tinha o porque o titulo deveria ser Realidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado January 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2013 é fato que 80 90% (chutando) pessoas do nosso país acham que essa é a erva-do-capeta. então quando lançam uma notícia alegando o contrário, que ela faz bem, indo de encontro a opiniao das massas (ignorantes), isso é um tema polêmico, que pode (E DEVE) gerar muito debate. Isso seria saudavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts