Usuário Growroom Andréarmando Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 opa pessoal, eu conheci a pouco tempo esses florais e nao entendo nada sobre eles, demorei tanto tempo pra saber algo deles.. dizem que ajudam muito em problema de ansiedade, fobias, medos, falar em publico, timidez, mt coisa q eu tenho.. nunca vi alguém comentar disso, nem aconselhar, nem psicólogo.. entao queria saber se alguém aqui ja usou essas substancias... se aprovam, reprovam, se tem comentários.. e claro.. eu fumo todos os dias, se tomar algum desse por algum motivo, tem q parar de fumar,ou nada a ver .. etc etc... dizem que os resultados sao mt bons, em casos q eu to cansado de ir em psicologo, nao quero tomar tarja preta q vai me viciar, e nao consigo resolver merda nenhuma do q quero ta foda... se alguém souber algo sobre esse assunto!! agradeço!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 Ansiedade, medo, fóbias, timidez e etc podem ser resolvidas com uma bela sativa muito bem plantada e curada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 opa pessoal, eu conheci a pouco tempo esses florais e nao entendo nada sobre eles, demorei tanto tempo pra saber algo deles.. dizem que ajudam muito em problema de ansiedade, fobias, medos, falar em publico, timidez, mt coisa q eu tenho.. nunca vi alguém comentar disso, nem aconselhar, nem psicólogo.. entao queria saber se alguém aqui ja usou essas substancias... se aprovam, reprovam, se tem comentários.. e claro.. eu fumo todos os dias, se tomar algum desse por algum motivo, tem q parar de fumar,ou nada a ver .. etc etc... dizem que os resultados sao mt bons, em casos q eu to cansado de ir em psicologo, nao quero tomar tarja preta q vai me viciar, e nao consigo resolver merda nenhuma do q quero ta foda... se alguém souber algo sobre esse assunto!! agradeço!!abraços Eu tenho TDAH ( Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade) o que me deixa muito ansioso e inquieto. Fui diagnosticado com 16 anos, passei a usar Ritalina, para mim uma metanfetamina rotulada de remédio. Só me trouxe problemas, com o uso dela acabei desencadeando uma séria de problemas sociais, como me isolar das pessoas e o transtorno de panico, ou crise de ansiedade. Suspendi o tratamento e procurando na internet descobri que a cannabis era um remédio substituto da Ritalina e também combatia a ansiedade. Passei a usar ela diariamente, e não tenho crises de panico faz 2 anos. Agradeço a meus pais por entenderem isso pararem de criticar meu uso dela. Minha coroa é liberal, deixa eu ter meus pés em casa, infelizmente meu pai não pensa o mesmo e me proibiu de cultivar mesmo para uso medicinal. Acabei tendo que plantar em no telhado. Acho que você devia usar uma Sativa para te auxiliar na timidez e falar em público, mas para sua ansiedade e fobia aconselho mais uma Indica relaxante. Se não poder cultivar mais que uma planta, então cultive uma Hibrida e colha uma parte um pouco antes para ter mais THC que é melhor para sua timidez (só não colha muito cedo para não ter problemas com bad trips) e deixe outros buds para colher mais tarde para ter mais CBD, separe em dois potes diferentes para cura e aproveite o efeito medicinal. PS: Essa explicação é só básica, deve pesquisar mais em maturação das flores, secagem e cura nesse tópico : http://www.growroom....ao-da-cannabis/ Boa sorte com o tratamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 É isso ai André. Eu já usei esses florais, enquanto fumava, e não vi muitos resultados. Talvez se tivesse continuado por mais tempo quem sabe. Nó bem sabemos que ervas sempre resolvem. Mas o que realmente sempre me fez bem e me curou de muitas doenças foi a canabis. O que eu notei é que ultimamente a maconha vendida nas ruas, chamada de prensada do paraguai vem vindo com uma certa mistura química que faz mal mal do que bem. Então se vc pode cultivar a sua, só para vc!!, Segue os que Izzy420 disse que el tá certo!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado January 22, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 eu tbm tenho tdah.. mais ai.. eu nao to culpando a erva nao.. mais no meu caso, ja foi receitado ritalina quando criança nunca tomei... e começei fumar maconha 2 anos e só prensado, isso me piorou.. paranoia ansiedade etc.. nao tenho oportunidade aonde estou morando de cultivar um fumo q me ajude, ainda maiis q eu gosto de fumar... seria mt bom e ai vi os florais q sao de mais faceis acessos q plantar pra resolver isso,(se eu pudesse plantar eu realmente plantaria ate pra fumar e pra isso mais ainda) queria saber mesmo os resultados deles, se com maconha diariamente atrapalha etc... pro meu caso, parece mt util... como o juniaum disse q mexeu pouco , blz, mais no caso de timidez fobia, falar .. acho q qlqr coisa ja e uma ajuda.. e durante o tempo ir melhorando seria fundamental.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brurodri Postado October 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2019 Também tô tomando 2 florais diferentes pra ansiedade e pensamentos negativos .. tbm gostaria de saber o que a mistura do floral com a Canabis causa no organismo, fumo um baseado desde meus 15 anos e tô com 20 e de uns tempos pra cá desenvolvi umas crises de ansiedade e pânico .. as vezes fumo e tenho prazer, as vezes a crise ataca, vai muito de como tá meu psicológico no dia, muitas vezes nego pq já tô com esse pré conceito na cabeça e acho que vai ativar a badtrip, e não só com o thc no corpo, mas normalmente as vezes me ataca e hoje comecei a tomar esses florais .. pesquisei bem sobre eles e vi que eles são totalmente inofensivos quanto qualquer substância ou bebida por ser algo natural. Enfim, gostaria de saber a mistura dos dois pois como esses remédios vão me ajudar nos pensamentos e ansiedade, creio que eu possa voltar a fumar um de boa já que não vou ter as brisa errada .. gostaria de uma resposta sensata já que falar que maconha trata ansiedade é a maior besteira já falada, já que pra quem tem pré disposição ela intensifica e não teria que tratar já que falam que ajuda? e nego pra defender a planta diz que não pq nunca sentiu o coração e a mente acelerada dps de fumar (como eu disse, dps de uns meses pra cá tô tendo isso, antes era só o prazer da planta) se alguém puder dar um alô , ia salvar! Edit: amo a Canabis, acredito nas vantagens da legalização, não pensem que virei um caretao pelo papo de "nego defender a planta" como disse acima, mas temos que ser sensatos e não sensacionalistas quanto a isso, minha opinião , me corrijam se eu estiver errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts