Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 Cientistas israelenses defendem a maconha como fins medicinais video no somente no link O Espaço Aberto Saúde, foi até Israel para conversar com cientistas que defendem a ideia de que a maconha deve ser usada para fins medicinais. Segundo anestesista, a utilização da maconha pura só é usada em estudos observacionais. http://globotv.globo...cinais/2078814/ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 22, 2013 Denunciar Share Postado January 22, 2013 muito bom Irmão .... valew.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canjamem Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 qualquer um que defenda a legalização é um ganho para a causa. mas Israel defendendo alguma coisa é porque eles ja arrumaram um jeito de ganhar dinheiro com o negocio e estão querendo ganhar mais. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 22, 2013 Denunciar Share Postado January 22, 2013 qualquer um que defenda a legalização é um ganho para a causa. mas me desculpem a generelização principalmente os judeus do forum... mas Israel defendendo alguma coisa é porque eles ja arrumaram um jeito de ganhar dinheiro com o negocio e estão querendo ganhar mais. das 7 pragas do egito o povo israelence foi a ultima. que saiu do egito pra acabar com o mundo. eu vejo sem preconceito isso irmão, alem deles estarem na frente nos estudos da cannabis, minhas injeções vem de la tb, os caras tão muito bons..... com ou sem dinheiro, eles são os melhores na ciencia neurológica.... e est~qao estudando pra salvar a minha vvida, e de outros no mesmo caso que eu.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 Tudo o que for para o bem dos seres vivos não importa da onde venha. Todos os países deveriam estudar e pesquisar cientificamente todos os benefícios da maconha. Que venha o STF!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 22, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 eu já disse uma vez, apoio até o capeta se ele falar bem da maconha em rede nacional. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 São grandes avanços sem dúvida! Só não aceito muito a questão da modificação da Planta... Porque o Homem teima na maioria das vezes modificar o que Deus criou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 22, 2013 Denunciar Share Postado January 22, 2013 São grandes avanços sem dúvida! Só não aceito muito a questão da modificação da Planta... Porque o Homem teima na maioria das vezes modificar o que Deus criou? eu acho que é a inteligência do homem em ação mano, sem contrariar, mas colocando outro ponto de vista. A nossa inteligência outro presente de Deus. Deus criou a pédra, e nossa inteligência a amarrou num cabo e fez uma ferramenta...... e fizemos maconha com adaptações pra cada necessidade..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 qualquer um que defenda a legalização é um ganho para a causa. mas me desculpem a generelização principalmente os judeus do forum... mas Israel defendendo alguma coisa é porque eles ja arrumaram um jeito de ganhar dinheiro com o negocio e estão querendo ganhar mais. das 7 pragas do egito o povo israelence foi a ultima. que saiu do egito pra acabar com o mundo. acabar com o mundo? me explique mais sobre isso... o cristianismo perseguiu milhares de pessoas durante a santa inquisicao os muculmanos fundamentalistas pregam que qualquer pessoa que nao pertenca a religiao deles é infiel e deve se converter ou morrer e os judeus se encaixam aonde? esse negocio de achar q um povo quer acabar ou dominar o mundo é tudo balela irmao quem acredita nesse tipo de coisa é cara que fica em casa o dia inteiro batendo punheta 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 E ai Canjamen me desculpe mas vc foi muito infeliz no seu comentario, toda esta merda de proibição vem de idéias preconseituosas como esta sua, somos todos irmãos... quer dizer tirando os pulicias estes com certeza querem fuder com tudo e todos... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canjamem Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 não to questionando fundamentos das religiões. acho que cada um acredita no que quer. o problema é que não custa nada darem um jeito de liberarem só a maconha produzida pelos laboratorios farmaceuticos com formulas patenteadas. so para faturarem com as doenças dos outros. Agora quanto a dominar o mundo não so querem, como ja dominaram, com o captalismo desenfreado. Tudo graças aos judeus americanos que inventaram a obsolescência programada na decada de 50. os mesmos judeus que fugiram da alemanha e que fundaram o atual Estado de Israel que desde então está no meio de todas as confusões no oriente medio atras de petroleo apoiando e sendo coberto por seu amigos do big stick. Tudo por causa do $$$$$$. é aquele negocio falei que não queria generalizar. agora toma seu Sucrilhos kellogg´s kosher que vou comer meus flocos de milho contaminado com chemtrail. e depois fuma um bom baseado de maconha medicinal pra dar uma relaxada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canjamem Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 E ai Canjamen me desculpe mas vc foi muito infeliz no seu comentario, toda esta merda de proibição vem de idéias preconseituosas como esta sua, somos todos irmãos... quer dizer tirando os pulicias estes com certeza querem fuder com tudo e todos... não tenho nada contra judeu so acho uma babaquisse depois do que eles passaram fazerem o mesmo com os outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2013 Guarde suas palavras preconceituosas para o seu círculo social, se é que esse existe. Aqui na casa suas palavras não são bem vindas, seja qual for a fundamentação de onde você as tira. Pra mim, é BAN. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 23, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2013 imagina se ele tivesse algo contra os judeus então, pra mim não tem essa de jogar culpa em um povo ou uma raça só, todo mundo é igual, todos contribuem pra merda que estamos hoje, todo mundo olha pra merda no vaso depois de cagar ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado January 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2013 Pior é que o ato de cagar ao longo do tempo foi sofrendo modificações, do "caga amor", ato dos nosso antepassados em cavar um buraco, defecar e cobrir com terra, até os vasos sanitários de hj. Ou seja criamos uma mística no ato de fazer merda kkk Todos somos um, responsáveis pelas merdas que fazemos no coletivo, e tmb por tentar modificar e transformar nosso meio em um meio mais harmonioso!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado January 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2013 Precisamos de cientistas assim aqui pra esfregar na cara da sociedade o seu poder MEDICINAL QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DESCONHECEM! como meu tio e meu primo por exemplo meu tio tem cancer e não consigo ajudar ele pois essa sociedade ignorante fez uma lavagem cerebral neles apresentei videos.relatos em toms contudentes sobre o assunto, meu tio até que assistiu meio desacreditado e foi fazer a radio normalmente chegando lá ele comenta com o doutor sobre medico disse que não sabia de NADA que iria ser por sua conta e risco,pronto assustou mais ainda meu tio o medico estudou tantos anos pra isso??? da licença viu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado January 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2013 é pra rir ou pra chorar canjamem? nao quero discutir nada c vc, pq vc se baseia em falacias soh uma coisa, existe algum pais arabe democratico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts