Ir para conteúdo

Cientistas Israelenses Defendem A Maconha Como Fins Medicinais

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cientistas israelenses defendem a maconha como fins medicinais

video no somente no link

O Espaço Aberto Saúde, foi até Israel para conversar com cientistas que defendem a ideia de que a maconha deve ser usada para fins medicinais. Segundo anestesista, a utilização da maconha pura só é usada em estudos observacionais.

http://globotv.globo...cinais/2078814/

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer um que defenda a legalização é um ganho para a causa.

mas me desculpem a generelização principalmente os judeus do forum... mas Israel defendendo alguma coisa é porque eles ja arrumaram um jeito de ganhar dinheiro com o negocio e estão querendo ganhar mais.

das 7 pragas do egito o povo israelence foi a ultima. que saiu do egito pra acabar com o mundo.

eu vejo sem preconceito isso irmão, alem deles estarem na frente nos estudos da cannabis, minhas injeções vem de la tb, os caras tão muito bons..... com ou sem dinheiro, eles são os melhores na ciencia neurológica.... e est~qao estudando pra salvar a minha vvida, e de outros no mesmo caso que eu....
  • Like 2
Link para o comentário

São grandes avanços sem dúvida!

Só não aceito muito a questão da modificação da Planta...

Porque o Homem teima na maioria das vezes modificar o que Deus criou?

eu acho que é a inteligência do homem em ação mano, sem contrariar, mas colocando outro ponto de vista.

A nossa inteligência outro presente de Deus.

Deus criou a pédra, e nossa inteligência a amarrou num cabo e fez uma ferramenta......

e fizemos maconha com adaptações pra cada necessidade.....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

qualquer um que defenda a legalização é um ganho para a causa.

mas me desculpem a generelização principalmente os judeus do forum... mas Israel defendendo alguma coisa é porque eles ja arrumaram um jeito de ganhar dinheiro com o negocio e estão querendo ganhar mais.

das 7 pragas do egito o povo israelence foi a ultima. que saiu do egito pra acabar com o mundo.

acabar com o mundo?

me explique mais sobre isso...

o cristianismo perseguiu milhares de pessoas durante a santa inquisicao

os muculmanos fundamentalistas pregam que qualquer pessoa que nao pertenca a religiao deles é infiel e deve se converter ou morrer

e os judeus se encaixam aonde?

esse negocio de achar q um povo quer acabar ou dominar o mundo é tudo balela irmao

quem acredita nesse tipo de coisa é cara que fica em casa o dia inteiro batendo punheta

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai Canjamen me desculpe mas vc foi muito infeliz no seu comentario, toda esta merda de proibição vem de idéias preconseituosas como esta sua, somos todos irmãos... quer dizer tirando os pulicias estes com certeza querem fuder com tudo e todos...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não to questionando fundamentos das religiões. acho que cada um acredita no que quer.

o problema é que não custa nada darem um jeito de liberarem só a maconha produzida pelos laboratorios farmaceuticos com formulas patenteadas. so para faturarem com as doenças dos outros.

Agora quanto a dominar o mundo não so querem, como ja dominaram, com o captalismo desenfreado. Tudo graças aos judeus americanos que inventaram a obsolescência programada na decada de 50. os mesmos judeus que fugiram da alemanha e que fundaram o atual Estado de Israel que desde então está no meio de todas as confusões no oriente medio atras de petroleo apoiando e sendo coberto por seu amigos do big stick. Tudo por causa do $$$$$$.

é aquele negocio falei que não queria generalizar.

agora toma seu Sucrilhos kellogg´s kosher que vou comer meus flocos de milho contaminado com chemtrail.

e depois fuma um bom baseado de maconha medicinal pra dar uma relaxada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai Canjamen me desculpe mas vc foi muito infeliz no seu comentario, toda esta merda de proibição vem de idéias preconseituosas como esta sua, somos todos irmãos... quer dizer tirando os pulicias estes com certeza querem fuder com tudo e todos...

não tenho nada contra judeu so acho uma babaquisse depois do que eles passaram fazerem o mesmo com os outros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior é que o ato de cagar ao longo do tempo foi sofrendo modificações, do "caga amor", ato dos nosso antepassados em cavar um buraco, defecar e cobrir com terra, até os vasos sanitários de hj. Ou seja criamos uma mística no ato de fazer merda kkk

Todos somos um, responsáveis pelas merdas que fazemos no coletivo, e tmb por tentar modificar e transformar nosso meio em um meio mais harmonioso!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisamos de cientistas assim aqui pra esfregar na cara da sociedade o seu poder MEDICINAL QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DESCONHECEM!

como meu tio e meu primo por exemplo meu tio tem cancer e não consigo ajudar ele pois essa sociedade ignorante fez uma lavagem cerebral neles

apresentei videos.relatos em toms contudentes sobre o assunto, meu tio até que assistiu meio desacreditado e foi fazer a radio normalmente

chegando lá ele comenta com o doutor sobre

medico disse que não sabia de NADA que iria ser por sua conta e risco,pronto assustou mais ainda meu tio o medico estudou tantos anos pra isso???

da licença viu....

Link para o comentário