playmogil Postado January 22, 2013 Denunciar Share Postado January 22, 2013 Investigadores da Universidade de Davis, na Califórnia, estudaram os efeitos que a vaporização de canabis tem sobre a dor e descobriram que pode causar uma redução significativa da mesma, em doentes com neuropatia. Os resultados do estudo foram publicados online no Jornal da Dor. fonte: http://azarius.pt/news/516/Nova_pesquisa_prova_que_a_canabis_vaporizada___analg_sica/ (essa quebra a outra notícia proibicionista) 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempInside Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 um ponto a mais para nosso remedio sagrado ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 cannabis é um analgésico MARAVILHOSO PARA DORES, principalmente ingerindo-a! legalize o uso medicinal e religioso DILMAVEZ!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrpapitomato Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 Fumando tambem se obtem esses resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfk Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 tenho crises de enxaqueca ela diminui bem a sensação de dor ,as vezes acentua a dor ,mas tomando metade da dose de dipirona ja nao tem dor. pode ser porque ando fumando a Maria verde sem cura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 A cannabis Deveria está entre as 7 maravilhar do mundo! Cannabis é saude! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 eu tenho fibromialgia e uso o volcano todo dia de manhã, na hora do almoço e a noite, no pain, no pain tenho certeza que as coisas seriam piores em relação a dor se não fosse meu remedinho. Obrigado pela notícia Playmogil, ótimo confirmar o que eu já pressentia na intuição. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 22, 2013 Denunciar Share Postado January 22, 2013 Ela cura as dores da alma também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2013 Pode se dizer que é um santo remédio!! Por que não legalizar? Que pergunta besta!! Eu sei porque!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts