Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve povo!

Vamos começar a trocar ideia por aqui sobre a Marcha da Maconha Porto Alegre 2013, a gente do Coletivo Princípio Ativo que tem tocado a função por aqui, junto de uma galera da área, pensamos mais ou menos nisso:

Tema: Maconha é saúde! Pra falarmos da questão medicinal (encapsulada) e da parte medicinal "lúdica" sobre os benefícios de fumar pra relaxar, ficar bem, o que não deixa de ser terapêutico e tals...

Data: 25/05 - tradicional último sábado do Maio Verde

Horário: 16:20 h

Local: Arcos de Redenção

Trajeto: https://maps.google....174333349&msa=0

Arte:Pensamos em fazer algo relacionado com bulas de remédio e antigos medicamentos de canabis.

Sempre começamos mais cedo pra que tenha outras atividades, pode rolar um som, tem o teatro do Levanta Favela antes tb, enfim, temos bastante coisa pra definir e já demorou de começar...

Vamos que vamo!

Abraços verdes

Geison

Editado por Geison "la Motta"
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bah, ano passado eu tava machucado do jogo de rugby e não pude comparecer! Esse ano vou levar uma caravana da minha cidade para mobilizar POA!

Outra coisa, como faço para participar do coletivo? Ou pelo menos para ajudar. Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve!

tava fora e nem pude acessar o GR...

Juniaum

Acho que ainda vale o último pronunciamento deles...

Izzy420

seguinte, pra participar do coletivo é só chegar cara, tem a página no face http://www.facebook.com/principioativopoa e

http://www.facebook.com/coletivoprincipioativo.perfil?fref=ts só escrever que a gente vai acertando os detalhes, essa semana sai a data da reunião pra geral participar ai volto aqui pra postar...

Vamooo

abrazz

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Taco85

Então, foda o lance das espionagem, mas em tempos onde quase todo mundo usa gmail. face e até os dns do google, é ruim de se esconder mesmo, mass....

Vamos tentando atualizar tudo aqui tb, mas os corre são foda e nem sempre rola tempo, se alguém pilhar e tiver mais tempo pra ficar fazendo essa mão, me avisa que eu add como admin no Evento da Marcha da Maconha http://www.facebook.com/events/407898582630447/?notif_t=plan_user_joined

Lá vamos começar a lançar as artes da Marcha e as demais atualizações, quem puder ajudar fazendo a sua arte, só mandar pra Nóiz!

Ah, dia 20/04 vai rolar uma festa pra divulga da marcha, fiquem espertos e participem!

Vamoo

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Taco85

Então, foda o lance das espionagem, mas em tempos onde quase todo mundo usa gmail. face e até os dns do google, é ruim de se esconder mesmo, mass....

Vamos tentando atualizar tudo aqui tb, mas os corre são foda e nem sempre rola tempo, se alguém pilhar e tiver mais tempo pra ficar fazendo essa mão, me avisa que eu add como admin no Evento da Marcha da Maconha http://www.facebook....lan_user_joined

Lá vamos começar a lançar as artes da Marcha e as demais atualizações, quem puder ajudar fazendo a sua arte, só mandar pra Nóiz!

Ah, dia 20/04 vai rolar uma festa pra divulga da marcha, fiquem espertos e participem!

Vamoo

Eu posso fazer essa mão de atualizar se quiser, no meu trampo fico quase todo dia na frente do pc, e o face fica on 24h haha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer Izzy420! Tá no evento la já, né??

sinta-se à vontade pra fazer o link aqui então!

valeu a mão ae!

Abrazzz

Pra geral,

primeira reunião da Marcha da Maconha Porto Alegre 2013 dia 23/02 às 16:20 no Gasômetro, siga o sinal de fumaça! ;)

vamoooo

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Povo,

o Trajeto da Marcha esse ano ficou assim https://maps.google....174333349&msa=0

Dêem um olhada e opinem, vamos sair às 16:20h dos Arcos da Redenção e vamos até o Gasômetro, parando no Tutti Giorni para uma Marofatu e depois rumamos pela perimetral até o Gasômetro.

Quem souber de artistas, músicos ou qqr um interessado em participar, nos avise!

Vamooo

Abrazzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae povo!
Maio verde se aproxima e em 2013 a Marcha da Maconha de Porto Alegre deve ser maior que a do ano passado (se te esqueceu de como foi, clica aqui). Dessa vez começamos os preparativos cedo. Teremos uma reunião aberta para discutir colaborações de todos os tipos e sessões gratuitas de cinema com debate, para criar um ambiente de troca de ideias sobre o tema.

Entra na roda e colabora com tua ideia e tua vontade de libertar a ganja!

- Primeira reunião aberta para a Marcha da Maconha Porto Alegre 2013.

Onde? Na beira do Guaíba, ao lado da Usina do Gasômetro – Porto Alegre/RS
Quando? Sábado, 23 de fevereiro
Que horas? Às 16h20
Quem? Todo o tipo de ajuda é bem vinda: artistas, músicos, estudantes, senhoras e senhores pensadores, jornalistas, bicicleteiros, fumones bem relacionados e todo o tipo de gente pilhada em colocar a mão na massa!

- CinemaRofa – Esmurrugando mitos

O que? Três sessões de cinema seguidas por debate sobre o tema. Os filmes apresentados serão:
Onde? No Espaço Libertário Moinho Negro, que fica na rua Marcílio Dias, 1463 – Porto Alegre/RS
Quando? As sessões de filme e debate acontecem nas quartas-feiras, a partir das 19h30. Confira a programação:

Grass
27/02

Cortina de Fumaça
20/03

Quebrando o Tabu
10/04

Nos falamos amanhã na reunião!

Abrazzz

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...