Ir para conteúdo

Mal Estar Forte

RafaelTruts

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eaai gente,tranquilo?

Em julho do ano passado tive algo que achei ser uma convulsão,após ter fumado um. Nunca tinha tido nada até ai,mas aconteceu. Fiquei sem fumar até ontem,e resolvi dar uns pegas. Dei 2 peguinhas,e meia hora depois dei mais 2,nada abusado,foi só pra testar. Nos dois primeiros fiquei suave,nem senti nada,mas uns 15 minuto depois de fumar denovo,comecei a sentir uma coisa na barriga,parecido como quando alguém te pega fazendo algo errado e vc libera uma quantidade enorme de adrenalida,só que mais forte,e uma sensação estranha nos dentes,como se meu maxilar estivesse ficando um pouco torto. Quando convulsionei eu senti isso antes da minha lingua começar a se contrair. Alguém sabe como resolver isso?

Tenho labirintite,a maconha era prensada.

Valeeeu amigos

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cada organismo reage de um jeito então se você não se sentir bem fumando pare de fumar.

Uma vez um determinado individuo e mais dois amigos estavam fumando numa rodovia, só que esse individuo não se dava bem com cannabis, só que ele fumou, depois de alguns minutos ele disse:

Para o carro eu to passando mau, to com palpitação, frio na barriga,preciso andar!!!

Agora você acha que isso foi por que a maconha era prensada? E os outros dois não teriam sentido alguma coisa errada?, então é uma coisa para se pensar, depende do seu organismo, mas fumar porcaria também pode te prejudicar sim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada organismo reage de um jeito então se você não se sentir bem fumando pare de fumar.

Uma vez um determinado individuo e mais dois amigos estavam fumando numa rodovia, só que esse individuo não se dava bem com cannabis, só que ele fumou, depois de alguns minutos ele disse:

Para o carro eu to passando mau, to com palpitação, frio na barriga,preciso andar!!!

Agora você acha que isso foi por que a maconha era prensada? E os outros dois não teriam sentido alguma coisa errada?, então é uma coisa para se pensar, depende do seu organismo, mas fumar porcaria também pode te prejudicar sim.

Então Rei,mas eu ja tive good trips e tal,queria elas de volta,vou tentar com outro tipo de maconha,porque desde que mudei o local que pego,deu nisso. Tem um amigo meu que fumou comigo,ele fica normal,e eu não,exatamente como vc falou. Isso pq eu dei 4 pegas e ele deu uns 12

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já vi várias pessoas desmaiando depois de fumarem, já vi vários indo pro hospital fortes e corados com a certeza que estavam morrendo (os que insistiram em "se internar" foram ridicularizados e mandados pra casa sem ganhar nem um copo d'água). Maconha é remédio contra convulsões e ninguém nunca morreu por usar. A paranoia, contradição, medo, culpa, perseguição, execração e marginalização inerentes ao crime podem até matar. Maconha causa diminuição da respiração, dilata as veias e diminui o açúcar no sangue. RESPIRE e se alimente que o amor de Jah te protege. Começou a se sentir mal? tonteou? teto preto? RESPIRE!

Link para o comentário