Ir para conteúdo

Pé De Maconha É Encontrado Em Casa De Médica Em Pedralva, Mg

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

médicos plantando cannabis em casa e indo em cana?

alguns querendo ressucitar marighella?

capitão presença, traz a tarja preta do menino maluquinho antes que ele queira explodir alguma coisa

ou pior, que ele assuma sua real identidade e sente a pua

paz aos bem aventurados

editando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que triste tudo isso!! Eu conheço muitos médicos que gostam de uma erva. E que mal tem??

A maldade tá cabeça desses hipócritas imbecis que se incomodam com a vida dos outros.

Eles morrem de vontade de experimentar mas são tao sequelados pelo sistema que preferem fuder com quem usa e gosta.

Quando eu era adoslecente tinha o diretor do colégio que estudavamos que adorava ser X9. Então começamos a seguí-lo durante um tempo até descobrir que ele comia a mulher do dono da cantina do mesmo colégio. Adivinha só o que deu!!!!:)

Ele nunca mais foi X9.

Só assim para esses manés aprenderem a cuidar da própria vida.

STF PÕE ORDEM NA CASA!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa pergunta. Porque se baterem na minha porta eu nem abro.

Não sou adovogado, mas eles podem entrar sim mesmo sem mandado, pois plantar é crime permanente, tanto no art 28 como no art 33, ou seja, crime permanente a pessoa está em flagrante . eles entram sem mandado sim.

abc

Link para o comentário

a parada tá ficando agoniante jah!

essa questao de entrarem ou nao em asilo inviolavel, eh meio dificil de entender, pq na teoria eh uma coisa e na pratica outra, eles metem o pe e nao estao nem ai, tocam terror e o krl a 4, ainda mais em mg q a PM eh de foder, quem planta sabe dos riscos, correr pra onde qdo os porcos estao na porta? liga pro advogado q eh melhor, se nao tem nada, deixa alguem engatilhado para enviar o sos@growroom.

nossa hra ta chegando, quero ver geral em bsb e nas marchas esse ano, tem volta mais nao, ja era! tudo nosso, questao de tempo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que esta acontecendo é o seguinte (informação interna).

Quando os policiais tomam conhecimento de algum plantio por qualquer fonte, eles mesmos fazem a denuncia anônima por tráfico. (P2).

Invadem a casa e alegam que houve denuncia de tráfico (a denuncia é anonima, qualquer policial pode fazer)

Entenderam agora por que tanta denuncia anonima?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando os policiais tomam conhecimento de algum plantio por qualquer fonte, eles mesmos fazem a denuncia anônima por tráfico. (P2).

Invadem a casa e alegam que houve denuncia de tráfico (a denuncia é anonima, qualquer policial pode fazer)

Sinistro, hein? Mas a galera tem que bater o pé! O ônus da prova de mercancia é do acusador!

6893668367_b71fc4ce2b_z.jpg

• Like 1
Link para o comentário

Raciocínio bem lógico e coerente faz todo sentido.

Para eles tomarem conhecimento tem que ser por denuncia também, às vezes a pessoa não tem coragem de ligar, mas comenta com alguém que conhece alguém, que faz a denuncia (p2) e a merda ta feita inocentemente às vezes.

Estranho é saber que a policia é tão burra a ponto de fazer isso, chega a dar vergonha e revolta desse tipo de policial, que as vezes faz isso para ganhar um dia de folga no serviço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Raciocínio bem lógico e coerente faz todo sentido.

Para eles tomarem conhecimento tem que ser por denuncia também, às vezes a pessoa não tem coragem de ligar, mas comenta com alguém que conhece alguém, que faz a denuncia (p2) e a merda ta feita inocentemente às vezes.

Estranho é saber que a policia é tão burra a ponto de fazer isso, chega a dar vergonha e revolta desse tipo de policial, que as vezes faz isso para ganhar um dia de folga no serviço.

Temos de entender que a prisão de um meliante qualquer, para um policial, é produção.

Como um designer produz uma peça, um policial prende alguém. Levando em conta, que a classe mais odiada pela PM do país são os maconheiros, os "últimos hereges" como diz o Renato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Temos de entender que a prisão de um meliante qualquer, para um policial, é produção.

Como um designer produz uma peça, um policial prende alguém. Levando em conta, que a classe mais odiada pela PM do país são os maconheiros, os "últimos hereges" como diz o Renato.

sim é produção , mas assim como um designer nao quer fazer uma peça tosca, produzir algo que o envergonhe, um policial nao deveria produzir uma prisao tosca e vergonhosa.. de alguem que nao oferece risco a sociedade e nao fez nenhuma vitima.. a lei tem que nos proteger, é a lei que da direito a eles de atentarem contra nossa liberdade

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aviso aos X9:

se nem os bandidos permanecem na cadeia,

imagina os (as) coitados (as) que vocês denunciam..

se nem a policia sabe guardar a identidade de quem denuncia,

saiba você denunciante que um dia a lagoa seca e a situação pode ficar PRETISSIMA pro teu lado..

o denunciado paga o micolê na delegacia, volta pra casa e tem a VIDA toda pra se VINGAR.. fica ligeiro..

• Like 3
Link para o comentário

Em Minas um PM que prende = folga no dia seguinte

Essa é a produção que eles perseguem = folga no trabalho, como se fosse muito apertado o trabalho deles, andarem armados, ter sua "galera" e fazerem o que quiserem, porque podem atirar em quem bem entender dar porrada em quem quiser e nós, pagamos todas as mordomias que possuem.

Trabalho = esse é só ralar físico, aguentar 9 meses de testes e ser feliz ganhando 4 dígitos...

"Ahhh, é perigoso!!" Para quem?! Só se for para os inocentes.

Bons policiais existem sim, mas é uma espécie em extinção.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os policiais odeiam maconheiros pq sofrem lavagem cerebral, traficante contribui para o bolso dos politicos e policiais corruptos, nossa classe não, além de pagarmos impostos diretamente sobre os materiais necessarios para o plantio.

Além disso já dizia [Fermin IV]

El poder de la yerba abre la mente

Y ahora en espanol mira ha!

Ta ta ta ta taa!!

Como el profesor Jirafalez dando su leccion

Os corruptos que governam essa carroça temem a ganja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obrigado professor de pós graduação em como funciona tráfico e polícia, agora já podemos passar o telecurso 2000 no intervalo da plim plim

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

obrigado professor de pós graduação em como funciona tráfico e polícia, agora já podemos passar o telecurso 2000 no intervalo da plim plim

Desculpe, eu não quis te ofender. Obtive essa informação a duras penas (como sou informata e não jurista, tive acesso a alguns servidores e pude ler alguns documentos onde constava esta informação. A quantidade de denuncias por policiais não é pouca), eu não lido com nada disso no meu dia-a-dia e achei curioso. Achei pertinente compartilhar para o pessoal saber que o X9, não são sempre X9 próximos a nós. Não há como eu saber o que cada um conhece, e gostaria que alguém tivesse me alertado sobre isso caso contrário. Eu realmente não sei como funciona o tráfico e a policia. Em verdade, acho que não funcionam.

Sou um atoleimado que por vezes passa algumas horas de meu dia tentando organizar uma forma de lutar contra tudo isso. Minhas preposições quase nunca são bem vistas ou entendidas.Talvez eu me empolgue demais e tenho a falsa esperança de contagiar a outros. Acredito que já tenha passado da hora de me recolher, deixar de olhar para o lado e travar minha próprias batalhas. Nunca conseguiremos vencer, afastando quem quer ajudar. Este ano pensei em estudar Direito para poder auxiliar de uma outra forma, já sou formado e pós graduado, não preciso disto, mas tenho apenas 38 anos, não desisti da vida ainda, vou incomodar muito. Eu tenho tempo, vontade, recursos e coragem para bater de frente, mesmo ficando cego. Fui chamado de traficante por meu próprio pai, temi sua denuncia. Compartilhei aqui neste fórum toda minha dor em relação a isso. Desmontei meu grow, montei de novo. Enfim... joguei a toalha, não vou mais lutar por quem não luta por mim.

OBS: Reconheço que posso parecer presunçoso, mas sou professor por vocação, então tenho o habito de ser professoral as vezes, sempre com boa intenção. Em minha tola compreensão, sempre que eu ensino alguém sobre algo, é como se lhe estivesse dando um presente. Compreendo também que nunca conseguirei agradar a todos.

Minha ultima contribuição para quem quiser fazer uma força, mas já sei que deve ser idiotice, vamos relaxar e fumar um, o resto todo que se exploda.

WALCYR CARRASCO é autor de peças teatrais e novelas de televisão, já demonstrou muitas vezes estar do nosso lado. Ele é um formador de opinião e sua profissão e´contar boas histórias. Apenas juntem uma coisa a outra. Pressionem ele enviando casos de growers, mostrem nossa realidade para ele, e deixe ele contar para as grandes massas. É preciso mudar a opinião pública. Para ganhar uma luta, é preciso bater em cima e embaixo, com inteligencia e união. O dia todo, todos os dias. Por que eu mesmo não faço isso? Eu faço. As vezes sou desencorajado por aqueles que deveriam estar me apoiando (Meu Pai por exemplo)

Vocês algum dia pararam para analisar a quantidade de movimentos fortemente organizados que existem nos EUA? E aqui no Brasil? Aqui somos piores que os farrapos gaúchos e ainda lutamos entre nós. Triste realidade que sou submetido. Entendo se argumentarem que tenho apenas 1 ano por aqui, e outros tantos estão nessa muito antes, inclusive se conhecem pessoalmente. Posso garantir-lhes, fazem mais de duas décadas que luto e apanho em função desta planta.

Boa sorte para nós, e seu um dia eu tiver fé, rezarei por mim e por todos. (Desculpem pelo desabafo)

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho muito bom quando alguém compartilha algo aqui para todos.

Isso é importante para o entendimento dessas situações... além de que nem todos tem noção do que realmente acontece por aí.

Acho que devemos parar de criar intrigas por nada...

Boas informações Lost.

• Like 1
Link para o comentário