Ir para conteúdo

Lançamento Do Calendário Cannacerrado 2013

CannaCerrado

Recommended Posts

• Usuário Growroom

gallery_59941_4937_121671.jpg

Nesse sábado faremos o lançamento do Calendário CannaCerrado 2013. É em Brasília, no Balaio Café (201N) a partir das 20h. Dessa vez o cultivo caseiro de canabis está mais que representado. Mas pra conferir as fotos (que estão iradas) cê vai ter que ir lá. Vai ter ainda camisetas, adesivos, caixinhas de fósforo da Marcha e brigadeirô :P. E o precinho ó!!!

Obrigado aos nossos parceiros Forester Indoor, Popipe Amsterdam Cult, Bongs-Pipes, Growroom, semSemente, Jardins Urbanos, Hempadão: Laricas de Informação, Inspire-se Head Bazar, 4evinte [TaBaCaRiA CoNtEmPoRâNeA], Natureza Divina, Grow Pro Cultivo Indoor, Horta Urbana, Rádio Legalize, Produções Klandestinas Graffiti Shop, @22 Head Shop e verador Renato Cinco.

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pow, animal! Seria legal mesmo se mandassem uns lotes pruns growshop de sp, rj, etc... Pendurar na cozinha da minha mãe.

Tá marcado em maio o dia nacional do reggae? A dilma oficializou esta data comemorativa ano passado. Podia até por, em maio, foto daquela Marley´s Collie na página (acho que não é de border collie não, do filme).

edit: fail! no Marley&Eu era um labrador, kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow, animal! Seria legal mesmo se mandassem uns lotes pruns growshop de sp, rj, etc... Pendurar na cozinha da minha mãe.

Tá marcado em maio o dia nacional do reggae? A dilma oficializou esta data comemorativa ano passado. Podia até por, em maio, foto daquela Marley´s Collie na página (acho que não é de border collie não, do filme).

edit: fail! no Marley&Eu era um labrador, kkk

não sabia dessa não cara. pesquisei todas as datas que tinham relação com o movimento, mas essa aí, talvez por ser recente, não achei. fica para 2014

Quero muito comprar um, alguem sabe o preço e se sera vendido pelo site ?

cara vai estar na nossa lojinha virtual a partir de sábado

depois do lançamento a gente solta um preview pra nego sentir o drama

noiz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FYA!!!!!!!!!

Não compre, plante!

gallery_59941_4937_2031021.jpg

Pela legalização do cultivo de cannabis para uso pessoal!

Vamos marchar!!!!!!

Braveheart Like this :thumb:

Quando eu curto aparece sempre esta mensagem:

You have reached your quota of positive votes for the day :chaudeslarmes: :chaudeslarmes:

Pode isso ARNALDO!?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PPerverso, logo mais vai estar disponível pra venda aqui: http://cannacerrado.mercadoshops.com.br

De lá pra cá foi muita correria (e chapação) e acho que o pessoal não teve tempo de botar no site ainda.

Mas já adianto pra vocês que o calendário ficou sensacional. Meodeos, cada top, cada bud, cada top nevado que dei pala. Babei geral. Vale a pena comprar e presentear a maconheirada toda com um desses.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aê galera!

Dei uma passada no evento e adquiri por lá mesmo por uma preço bacana, juntamente com o livro do Sérgio Vidal e a revista Sem Semente. Pra mim valeu muito à pena, já que eu iria pedir pela net e ainda pagaria o frete. =)

Há pouco tempo que eu soube do coletivo aqui de Bsb e fui lá prestigiar, foi maneiro!

E pode crê que nos próximos eventos também irei estar lá para somar.

Valeu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_39208_8849_612684.jpg

não podemos deixar de agradecer aos nossos parceiros, sem os quais esse bagulho não seria possível

Growroom.net; Jardins Urbanos, Revista SemSemente; Forester Indoor; Hempadão, Growpro Growshop, Inspire-se Bazar, Renato Cinco, Rádio Legalize, Natureza Divina, 4eVinte Tabacaria, Bar Raízes, Horta Urbana, 22 Head Shop, Popipe, Produções Klandestinas e Bongs-Pipes

cannacerrado.mercadoshops.com.br

• Like 1
Link para o comentário